DEU NO JORNAL

A Rede Globo para tentar diminuir a importância e o tamanho das manifestações deste domingo (26), que aconteceram SEM sindicatos, SEM partidos políticos, SEM lideranças determinadas, APENAS com o povo e sua força de organização espontânea, comparou-a, em número de cidades, com protesto ocorrido no dia 15/05 “pela educação”, que foi financiado por sindicatos e sabe-se lá por mais quem quer esteja por trás de algo assim.

Observe bem com o número de cidades que participaram dos protestos “pela educação”, que OCORRERAM no dia 15 de maio, repita-se, aumentou durante todo o domingo: às 13 horas eram 146 cidades; às 18:30, 180 cidades; à noite, no Fantástico, 222 cidades.

A Rede Globo não faz mais jornalismo. Ela engana e mente. Ela falsifica fatos.

* * *

Isto é coisa da alçada do fubânico petista Catador de Dados, que só de ontem pra hoje já postou pra mais de 13 links com dados, números, notas e reportagens confiáveis sobre a concentração de domingo passado.

Ele vai nos esclarecer quanto a veracidade ou não destes números da Rede Esgoto de Televisão.

Maior partido político de oposição ao atual governo, junto com a Folha, o Estadão e a Veja, a Rede Esgoto continua desesperada com o corte de verbas públicas.

E cada dia mais desavergonhada e canalha.

Deixe uma resposta