A PALAVRA DO EDITOR

Ontem, terça-feira, dia 14, esta gazeta escrota foi acessada 7.456 vezes.

É o que informa o serviço de estatísticas do nosso hospedeiro Jet Pack.

É muita gente caçando bestagens, safadezas, inutilidades, lorotas, indecências e avacalhações.

Vôte!!!

O Serviço de Inteligência Fubânico apurou que a grande mídia banânica, desde a Folha Higiênica até a Globolixo, passando pelo Estado de Merdas, está seriamente preocupada com o vertiginoso crescimento da audiência do JBF.

Uma audiência que sobe um tanto a cada mês, conforme vocês podem ver no gráfico abaixo:

Quase chegamos a 150 mil acessos no mês passados.

Minha gratidão pra todos vocês, queridos leitores, que são a grande força desta gazeta escrota, mantendo-a avuando pelos céus pátrios o tempo inteiro.

Estes números compensam enormemente a trabalheira que dá pra botar este jornaleco nos ares todos os dias.

Polodoro relinchou de satisfação, Chupicleide arreganhou os dentes de alegria e Xolinha arreganhou a tabaca de contentamento.

19 pensou em “RECORDE DE BESTEIRAS

  1. Parabéns Berto! Parabéns a todos os Fubânicos.

    É com matérias como a exibida logo abaixo desta, que alcançaremos as alturas.

    Informação, cultura e fuleiragem.

  2. Nada como uma boa é séria pesquisa, o povo, como voce bem conhece, gosta de putaria, sacanagem e verdades e nisto voce é craque, o resto, é marisco estragado, causa,diarréia (inclusive mental), vômitos, náuseas, tremiliques e viadagem. The sky is the limit !

  3. O QUE FAZ NÓIS TER VER
    DE MANHÃ CEDO DO DIA
    É TEU ENREDO DE HUMOR
    AS VEZES ATÉ PUTARIA
    LHE DIGO DE CORAÇÃO
    O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO
    É A SUA SIMPATIA…

  4. Parabéns Berto, se cuide aí meu velho. Pelos expressiivo numero de visitantes você pode ver o quão importante é essa gazeta para todos nós.. Você é a viga mestra que segura toda essa bagaça, portanto, vê se sossega o pito dentro de casa, durante a prisão domiciliar que um vírus chinês impôs a todos nos..Muita saúde para você e toda a sua família. Um abraço.

    • Êita peste!!!! Agora fiquei ancho que só a porra. Brigadão do fundo do coração pela força, meu caro. Brigadão pra você e pra toda a comunidade fubânica.

      Quanto a sossegar dentro de casa, eu já cumpro a minha quarentena há mais de 20 anos, desde que me aposentei. Abraços e saúde pra você e pra todos que você ama!

  5. Paulo, Berto vive em eterna quarentena. Só aos domingos pela manhã, quando leva Joaozim e D. Aline pra tomar o café no Parrachachá. Nunca mais foi na feira de Casa Amarela. Agora tu quer ver ele sair, é alguém tocar um sino lá de Palmares. Aí ele vai pra galera, ganhar dinheiro na Roleta do Cu-Trancado.

  6. Luiz Berto,

    A sua competência faz essa gazeta bater recorde. Considero o JBF o Pasquim da era eletrônica. Fazer parte da sua equipe é um prazer e estou feliz de mais da conta por essa vitória. Tenho certeza que outras vitórias virão, pois criatividade e liderança são seus traços fortes.

    Saudações fraternas,

    Aristeu

  7. Bertão, é o seguinte: Passo, as vezes muito tempo sem acessar essa “Gazeta Escrota”, a culpa não é minha, é dos “omis du Guverno” que disseram: evite aglomeração. Eu sou idoso, faço parte do grupo de risco. Toda vez que dou uma espiada, tem uma ruma de gente lendo ou postando alguma coisa. Tem gente até da “Conxinxina”. Tu quer que eu morra, é?rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Parabéns meu caro Berto fico feliz por isso. Mais anda por ser um colunista. Atribuo todo esse sucesso ao editor, (você) e a seriedade com que esse jornal é conduzido.

    Um abraço mano véi.
    Itaerço
    Imperatriz-ma

  8. Parabéns ao nobre editor na sua faina de abestalhar o mundo.

    Isso confirma uma suspeita minha. No Brasil tem mais gozador do que patriota.

    Parabéns Papa Berto e a todos os colaboradores que insistem em esculhambar essa nação para ver se ela acorda e começa a se livrar dos seus parasitas.

  9. Valeu, Berto. Isso indica que estás indo no caminho certo, pela persistência e determinação de manter a Gazeta respirando, mesmo diante dessa pandemia devastadora. Parabéns!

  10. Berto:

    Como é que eu, um admirador inconteste seu.

    Admirador incondicional de todas as suas virtudes literárias, solidárias e humanas, não me apercebi desse feito tão grandioso que essa Gazeta Escrota, que o nobre editor mantém com seus próprios recursos financeiros e humanos, tão somente para elevar nossa moral nossa estima, nosso inconformismo, nossa opinião, jamais encontrável em outro jornal do mundo, não me atinei para esse feito real, inconteste, em número de acesso?

    Parabéns, Mestre por mais esse feito.

    Estamos todos orgulhosos – toda família fubânica!

  11. Caro editor Luiz Berto:

    Você não imagina a satisfação, a alegria, a felicidade e a emoção que nos batem no coração quando abrimos todas as manhãs, quando temos tempos para tal, o Jornal da Besta Fubana, editado pelo nobre editor e encontramos conteúdos de todos os tipos: sérios, honestos, imparciais, sacanas, respeitosos e de qualidade jamais encontráveis em outros jornais – e de acesso grátis!

    O Jornal da Besta Fubana é o jornal mais democrático do Brasil porque tem um editor que honra essa palavra que, nos Estados Unidos, está inserido na primeira emenda constitucional americana:

    “O congresso não deverá fazer qualquer lei a respeito de um estabelecimento de religião, ou proibir o seu livre exercício; ou restringindo a liberdade de expressão, ou da imprensa; ou o direito das pessoas de se reunirem pacificamente, e de fazerem pedidos ao governo para que sejam feitas reparações de queixas”.

Deixe uma resposta