11 pensou em “A RACHADINHA DO RANDOLFE

  1. este indivíduo DPVAT e tão pequeno quanto sua estatura física e moral.

    Randolfe Rodrigues foi acusado de ter recebido mesadas do, então, governador João Capiberibe entre os anos de 1999-2002. De acordo com a acusação, eram repassados 20 mil reais para Rodrigues para que ele, junto com outros deputados, votassem projetos de interesse do governo.

    Senador Randolfe Rodrigues possui relação com o processo nº 0062656-45.2016.1.00.0000. Outras partes envolvidas no processo são Luiz Lindbergh Farias Filho, Senador Antônio Carlos Valadares, Senador Armando Monteiro, Senador Benedito de Lira, Senador Cidinho Santos, Senador Davi Alcolumbre, Senador Elmano Férrer, Senador Fernando Bezerra Coelho, Senador Flexa Ribeiro, Senador Garibaldi Alves Filho.

  2. Esse escroque não tem o mínimo de caráter. Dá asco até de ouvir a voz dessa gazela bicharotesca saltitante. Como é que esses caras foram escolhidos para presidirem uma CPI? Eu gostaria de entender isso, embora eu tenha a resposta: Coisas de Banânia. Esse país, definitivamente, não é para amadores.

  3. Eu já disse aqui várias vezes. Rachadinha não é crime. Assessor, depois que recebe seu salário pode fazer o que quiser com ele. Os partidos de esquerda têm a rachadinha no seu estatuto, pois os filiados nomeados têm que doar de 10 1 20% do salário bruto ao partido.

    Agora, este negócio de empresário doar dinheiro para campanha e depois receber verba de gabinete em troca é muito diferente. Aí é crime mesmo, pois se trata de dinheiro público e prestação de serviço disfarçada.

    Se for levar isso adiante (notas fiscais de verba de gabinete sem a devida prestação), sobra pouca gente no congresso.

    A Gazela Saltitante é só mais um hipócrita, que acusa os outros daquilo que faz.

    • Não é crime tipificado, mas classifico, se não de ilegal, de imoral ou engorda (lembram da música … Gente de bem não sepresta a tais práticas, apesar que o termo “gente de bem” anda tão qualquer coisa, não é mesmo?

      Nós, que jovem já não somos, crescemos ouvindo de pais e avôs o valor de ter vergonha na cara, a correção de atos, o valor da palavra empenhada, o “dormir o sono dos justos. Onde os valores foram parar, meu Deus?

      Recorro a RC:
      Vivo condenado a fazer o que não quero
      Então bem comportado às vezes eu me desespero
      Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer
      Isso ou aquilo não se deve fazer
      Restam meus botões
      Já não sei mais o que é certo
      E como vou saber o que eu devo fazer?
      Que culpa tenho eu? Me diga amigo meu
      Será que tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral
      Ou engorda?

      • Caro Sancho, eu já disse outras vezes para tirar o foco das rachadinhas e passar a olhar o que interessa que é o excesso de assessores a que cada parlamentar tem direito.

        Reduzindo os aspones, não sobra espaço para divisão de salários.

  4. O hipócrita DO AMAPÁ cada vez se enrola mais.

    Mais dos seus costumazes faniquitos – estridentemente mimimíticos e saltitantes – a exigir os seus sais aromáticos se farão ouvir.

  5. Ah uma rachadinha !. Podem dizer que é uma coisa cabeluda , indecorosa , obscena , mas quase todo mundo gosta , principalmente políticos ( Fernandão , Molusco , Renan , até o Itamar ) . que ? ,parar de escrever bobagens , tá !, não é o caso deste encenador .

  6. POR QUE ESSE SITE TEM ESSE NOME?
    A BESTA FUBANA?
    COLOCA UM NOME MELHOR.
    VOCÊ É UM PATRIOTA, COMPARTILHA A VERDADE.
    COLOQUE UM NOME DE MAIS CREDIBILIDADE.

  7. Pingback: QUE DANADO É BESTA FUBANA???!!! | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta