11 pensou em “QUEM PAGA MAIS: AVON OU JEQUITI?

  1. João Francisco, Jesus, Rogério e o caralho a quatro, não cabe a mim justificar nada. Segundo a defesa do Lula, o valor correto dos CDBs de dona Marisa Letícia é, em números redondos, de dois milhões e seiscentos mil reais e, segundo o Zanin, valor absolutamente compatível com a declaração de bens inventariada. Consta que os esclarecimentos foram encaminhados ao juiz requisitante, de modo que, provavelmente, a barba de muitos vai crescer e o seu sonho de ver definitiva e absolutamente provada a culpa de Lula em face de seu rico patrimônio correu pelo esgoto da maledicência. Apressado come cru e que quem espera não queima a boca.

    • Goiano, Quer dizer que em vez de 100 reais cada CDB, o valor é 1 real?

      Mas, segundo a Conclusão do Juiz, a cláusula 4.1.1.1 dos contratos de fls. 399 e 435 diz que o valor é 100 reais.

      V. Leu os contratos?

    • Com quatro caralhos !!!! Um tal de gayaba teve o desplante de escrever aqui , que o apressado come cu e quem espera queima a rosca . Aff!!

      • Joaquimfrancisco, salvo se tu e Eduardo forem capazes de demonstrar o contrário, a fortuna de Lula, arrecadada em seu comando como chefe da organização criminosa que roubou bilhões de reais da Petrobras, é de quatro milhões de reais obtidos por seu trabalho técnico durante muitos anos como metalúrgico, como presidente de sindicato, como presidente de partido político e por anistia determinada em lei, além de quatro anos como deputado federal e oito anos como presidente da república; e de sete milhões como sua participação nos ganhos por 72 palestras realizadas pelo mundo todo. Mas, segundo pensas, Lula, com esses currículo, não devia ter um puto de um centavo e deveria estar mendigando, igual aos demais ex-presidentes da república e ex-deputados.
        Quem gasta com putas por aí e tinha um apartamento funcional só para comer gente acho que é outro indivíduo.

    • Sei não, Antônio. A Bettina, há um ano, tinha um milhão e duzentos mil reais que ganhou na bolsa. A julgar pelo seu sucesso na especulação, em um ano ela deveria ter triplicado a grana. Mas… a bolsa andou caindo horrores, será que ela soube agir nesse período e vender rápido antes da queda e comprar de novo tudo quando estava lá embaixo? Vamos ver o que a Empiricus nos traz no futuro.

Deixe uma resposta