DEU NO TWITTER

5 pensou em “QUE PORRA É ISTO???!!!

  1. é muita incompetência! E assumida em horário nobre! Eles vão devolver a concessão ao estado? Agora vai ter que confessar também que não tem condições mínimas de fazer jornalismo.

  2. O Império (hoje não tão império assim) Globo floresceu à sombra do militarismo, passando por manobras escusas como no caso da usurpação do canal 5 de São Paulo por Roberto Marinho, numa audaciosa manobra de transferência ilegal de controle, executada paulatinamente entre 1964 e 1977, A astronômica dívida da Globo, segundo relatório da Price Waterhouse Coopers – Auditores Independentes, assinado por William J.N. Graham, no início de 2002 era de TRÊS BILHÕES, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, mais de DEZ BILHÕES de reais, cuja divida o Lularápio “deu um jeito”,tem até audio do safado confessando.

  3. Os três patetas, filhos do dr Roberto Marinho, se deixaram dominar por uma malta de conhoteiros, defensores do” politicamente correto”e das minorias barulhentas, sem deixar espaço para a maioria silenciosa. No caso do pederasta Rafael, o tiro saiu pela culatra e, mesmo assim, inventam um tal de protocolo de segurança, que ninguém sabe o que é . Arrogância tem limites.

  4. Muita safadeza…ainda tentam culpar autoridades públicas por protocolos que ninguém sabe o que é . Nos filmes e sempre o mordomo culpado…agora acho que vai ser o carcereiro o culpado

  5. É a ex-Platinada está certa. Ela só divulgou o que a coisa que está presa lhe disse, não checou os fatos! Não é a primeira vez que faz isso! E a culpa é das autoridades que não seguiram o “protocolo de segurança” da ex-platinada. Que eu saiba qualquer matéria para ser divulgada deve ser checada antes da divulgação! A ex-platinada quis dar um furo!

Deixe uma resposta