QUE DANADO TEM LÁ DENTRO???

O jatinho que está levando Evo Morales para o México parou no Paraguai.

A pergunta é:

O que transportavam os dois carros-fortes da Prosegur que foram até o terminal aéreo?

* * *

Eu acho que são quadros e móveis do palácio presidencial em La Paz.

Do jeito que Lapa de Corrupto fez quando saiu do Palácio da Alvorada aqui no Brasil.

Eu acho. Não tenho certeza.

Mas também pode ser que seja outra coisa.

Ou outras coisas.

Com certeza não é coca. Nem dólares.

O presidiário solto Lapa de Corrupto, e os seus devotos zisquerdistas, devem saber que danado está nestes dois carros fortes.

Num sei mesmo porque, eu se alembrei-me de Baby Doc, ex-ditador do Haiti, fugindo pra Paris num jato entupido de dinheiro. 

Bom, o fato é que os leitores fubânicos, sempre muito bem informados, devem saber que danado de mercadoria é este que o amigo de Lapa de Corrupto tá levando nos dois carros fortes. 

6 pensou em “QUE DANADO TEM LÁ DENTRO???

  1. Eu acho que ele está levando o quadro com a foto do Hugo Chaves, igual aquele que o Maduro deu para a Dilma, quando ela estava na presidência.

  2. Esquerdista quando sai ou quando é apeado de governo costuma levar roupas de cama e de mesa, talheres e obras de arte. Mas não são todos, apenas os demagogos.

  3. Todos eles se entendem muito bem, não existe “ideologia” entre eles, isso é papo furado para ”enganar os trouxas”, como diria o Shemp, um dos 3 Patetas.

    Basta citar um outro caso.

    Lembram-se do Somoza? Fez um acordo com o Stroessner para se instalar no Paraguai com a grana que ele roubou da Nicarágua. Só que ele provavelmente não pagou tudo o que o Stroessner queria e então o ditador paraguaio se acertou com o ERP da Argentina, que fulminou o Somoza no meio da rua e deixou a grana toda para o Stroessner.

    Vamos acompanhar os acontecimentos no México. Teremos uma ideia geral de como é o modus operandi deles agora.

  4. Eu acho que são lembranças dos 13 (eca) anos aproveitados às custas de um povo sofrido. Caiu o pé de Coca e a droga do Maduro não cai. Se não ajudar, não cai.

Deixe uma resposta