DEU NO JORNAL

Depois de quase seis meses trancados e sob uma campanha de medo, os cariocas voltaram neste domingo, 6, a aproveitar um dos maiores benefícios de se estar na Cidade Maravilhosa: as praias.

A faixa de areia em toda a cidade ficou lotada de banhistas, todos aproveitando o forte calor do feriado da Independência.

Se a população já pode pegar ônibus lotado, entrar em prédios comerciais para trabalhar e, em alguns Estados, como São Paulo, já se fala até mesmo em reabrir escolas, por que não permitir o lazer às pessoas?

Praia no Rio de Janeiro ontem, domingo

* * *

A farsa está sendo desmontada e as pessoas já perceberam a grande mentira.

Tudo armado com embasamento oposicionista político-ideológico pra falir o país e lascar o governo federal.

Mas os urubus funerários estão quebrando a cara e bufando de raiva.

E quanto mais esses canalhas ficam putos, mais a banda decente do país fica feliz e comemora.

10 pensou em “QUE COISA BOA!

  1. A tese ” científica ‘ do isolamento social foi totalmente destruída pela Cracolândia . Segundo a tese , hoje a região deveria ser um deserto e não é . E o numero de moradores de rua , infelizmente só aumenta , ao invés de desaparecer.

    • Talvez, Airton, tenhas feito uma descoberta científica cuja patente poderia enriquecer-te: Salvo se alguma pesquisa demonstrar que morreram moradores de rua proporcionalmente às mortes de não moradores de rua, poderás ter revelado ao mundo que os moradores de rua adquirem imunidades em grau elevado. Neste caso, uma forma de vencer à Covid seria a população em massa acampar nas praças públicas.

  2. e tem neguinho anacefalo delirando que o afastamento social , inventado na china foi para salvar vidas e nao paracom o apoio da oms quebrar a economia mundial , assim como tambem que o virus distingue chineses de outras nacoes orientais e ocidentais , e tanto mais que mesmo sem nenhum remedio cientificamente comprovado , teve segundo o governo transparente da china apenas cinco mil mortos na maior populacao mundial , que e a china … mas esta anecefalia, assim como a cegueira seletiva ,sao doencas irreversiveis. como dizia minha finada mae , nao existem os espertos o que existem sao os incautoss , dos quais os inescrupulosos e safados sem moral se aproveitam,

    • Homi! Não perca tempo com o ceguinho teimoso que adquiriu, sabe-se lá quando e onde, o virus Covidesquerdoid. Não mata mas deixa o cara descerebrado (royalties pro Berto).

  3. Escreve Airton: A tese ” científica ‘ do isolamento social foi totalmente destruída pela Cracolândia.

    Nada mas há dizer. O resto é puro mimimi.

    Já dizia a bruxa do 701: Se gostasse de mimimi, só teria adotado gatos gagos.

  4. Felixo “Malakoi do Hebraico” Resto publicou em seu twitter uma foto similar e disse que estava desistindo do Brasil com tamanhã falta de consciência dos banhistas.

    ₢₢₢ Quem agora defenderá a integridade da nação? ₢₢₢

    ₢₢₢ Alguém deve impedi-lo de cometer o harakiri canhoto. Os dedos dele já estão prestes a rasgarem o toba colorido dele até o umbigo. ₢₢₢

  5. um jornalista pergunta a um famosocientista especealizado em virologia , doutor quando esta pademia do virus chines vai acabar , e o cientista respode nao sei eu entendo de ciencia eviroogia , nao de politica ..

Deixe uma resposta