5 pensou em “PT RESOLVE METER A MÃO NO BOLSO DOS FILIADOS

  1. “A água lava lava lava tudo, a água só não lava a toga dessa gente!” (Á agua lava tudo – Jorge Gonçalves / Paquito / Romeu Gentil) Saudade da porra da Emilinha Borba!

  2. Vergonhosamente confesso aos senhores e senhoras que eu era militante ptista quando a ditadura dave seus ultimos surpiros.
    As perspectivas da epoca em relação aos velhos partidos e politicos não me davam esperanças de mudanças e acreditando que o pt seria uma boa opção fiz a minha escolha.
    Até que essa bosta de partido chegou ao poder, e o que vimos foi a mais deslavada ingerencia,falcatruas,roubos,desvios de todo tipo,até enfiarem nosso samuado dinheiro no rabo de varios ditadores mundo afora,jogando a fatura nas nossas costas.
    Agora eles querem ajuda dos militantes,pois bem,honradamente,diante dos senhores e senhoras,me disponho a ajudar, e vou usar para isso o bornal de meu saudoso pai,vou enche-lo de pedras e vou ficar esperando os bostas do pt vierem falar comigo,sou incapaz de maltratar um animal, mas apedrejar um ptista me dará tanto prazer quanto um beijo da mulher desejada.

  3. “E a contribuição privada que o militante do PT pode dar liberta o PT de ficar nas garras (sabe?) da fiscalização oficial que quer saber cada centavo que o PT utilizou na campanha […] ou seja, é preciso que o PT tenha um pouco de mobilidade…” – de Caetés, Demiurgo

    Hummm… Agora os que demonizam a iniciativa privada não só recorrem a abordagem (mesmo com a maior fatia do fundão eleitoral destinada a eles) como também com a execrável critica aos protocolos fiscalizadores das finanças?

    Só conheço um tipo de gente que condena a fiscalização de suas próprias finanças: BANDIDO!

    Lavadores de dinheiro, narcotraficantes, propinadores, mafiosos… Todos esses aí.

    Se o brasileiro tivesse um certo nível de decência (e não seria preciso muito), era pro PT não ganhar sequer um carguinho de vereador na cidade mais furreca de Banânia, pois é simplesmente pusilânime esse tipo de declaração por parte de um dito ex-chefe máximo do Executivo.

    Se o Brasil não fosse Banânia, Lapa de Corrupto estaria agora em Tremembé, ludibriando, com seu dialeto pútrido, somente os seus pares carcerários.

  4. Bandidos não gostam de fiscalização; preferem agir nas sombras, sem prestar conta de seus atos. Lula, o grande ladrão, deseja independência para usar o dinheiro do partido em seu próprio benefício, sem prestar conta a ninguém.

    O sem-vergonha não foi sincero, apenas cometeu um ato falho.

    O gado, chamado por ele de “militantes”, merece ser roubado e explorado; são idiotas que usam voluntariamente cangalha e viseira.

    Que se fodam todos!

    • Sigo o relator: O gado, chamado por ele de “militantes”, merece ser roubado e explorado; são idiotas que usam voluntariamente cangalha e viseira.

      Vai um pão com mortadela aí!?

Deixe uma resposta