DEU NO JORNAL

Luís Roberto Barroso, ministro do STF, endossou, por meio de uma curtida no twitter, uma declaração infantil, leviana e antidemocrática feita pelo deputado Kim Kataguiri.

Kim disse que o sonho do presidente Jair Bolsonaro é fechar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

* * *

Quando a gente pensa que esses supremos militantes políticos togados chegaram ao extremo do absurdo, eles conseguem se superar.

A gente só acredita nessa curtida de Barroso – nomeado por Dilma pra ser ministro do STF -, porque tá documentado, registrado, fotografado, printado, num tem jeito de esconder ou desmentir.

É de lascar.

Quanto à cagada digital de Kim Katakokinho, dizendo que o presidente “sonha em fechar Congresso e STF”, ele deve ter chegado a esta conclusão depois de materializar uma fantasia erótica:

Dormir com Bolsonaro pra tomar conhecimento dos sonhos dele.

Tremendo psicanalisteiro bostoso como só mesmo em Banânia poderia existir.

E não se esqueçam: esse tabacudo exerce um mandato de Deputado Federal.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!!

* * *

7 pensou em “PSICANALISTEIRO BOSTOSO

  1. Ontem, critiquei Carlos Brickmann em sua coluna aqui no JBF por ter uma fixação com o Queirós e não falar sobre o inquérito ilegal do STF sobre as fake news.

    Como resposta obtive que se 10 dos supremos ministros julgaram que o inquérito é legal, então é legal.

    Então se um ser supremo curte uma tuitada destas, se Carminha diz que estamos num desgoverno, se Fachin diz que tem que cassar os deputados religiosos, se Celso diz que Bolsonaro é nazista, se Alexandre de Moraes manda prender quem lhe contraria, se Gilmar Mendes manda soltar os seus amigos presos, se o Lewa é o Lewa; então tá tudo certo.

    É o fim do mundo.

  2. Os membros do STF, todos sem exceção, envergonham a nação brasileira. Suas excelências estão despidas da moralidade e entraram no jogo do tudo ou nada. Não se preocupam nem em manter as aparências, pelas atitudes adotadas em várias ocasiões. Mas vamos vencer a parada.

  3. E se o Barroso da postagem for um homônimo? Sou de Desengano, vizinha da terra natal do Barrosão, a belíssima Vassouras. Barroso qé um cara dos mais sensatos, a quem acompanho no mundo digital. Suas insersões são sempre muito ponderadas. Não creio que faria tal coisa.

      • Barroso já disse que é ele sim o autor da curtida.

        Porém foi uma dedada sem controle, algo assim como se o dedo não seguisse seu cérebro, um dedo fujão, sem controle, um dedo rebelde.

        Pediu desculpas pelo seu dedo e que ele, o dedo, nunca mais fará isso, ficará de castigo e como punição será enfiado no cu e irá rasgar este até a barriga.

Deixe uma resposta