DEU NO JORNAL

Candidata à prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, teve o seu patrimônio valorizado em 382% em dois anos.

Os dados são em relação aos declarados ao Tribunal Superior Eleitoral entre 2018 e 2020.

Quando foi candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, Manuela declarou ao tribunal patrimônio de R$ 94,5 mil.

Para as eleições deste ano, ela informou possuir bens no valor de R$ 455,5 mil.

* * *

Já não se fazem mais comunistas como antigamente, quando levavam anos e anos de trabalho pra sair de uma bicicleta e comprar um Fusca.

E, ainda por cima, os comunistas e esquerdistas da atualidade não fazem turismo em Cuba, na China ou na Venezuela, nossa progressista e democrática vizinha.

Preferem Paris ou Nova York, grandes metrópoles da civilização burguesa, imperialista e capitalista.

Deve haver alguma razão pra esta estranha e contraditória preferência.

Só mesmo Ceguinho Teimoso, especialista em Ciências Explicatórias, pra esclarecer esta curiosa contradição.

Manuela posando em Nova Iorque: uma comunista aos pés da Liberdade

2 pensou em “PROGRESSO COMUNISTEIRO

  1. O Comunismo foi inventado por capitalistas da Alemanha para derrubar o Imperador da Rússia. Na época, século XIX os dois países se estranhavam.

    O rico Engels patrocinou o vagabundo Marx a lançar o seu “manifesto Comunista”.

    Lenin e Trotsky foram financiados por banqueiros alemães que deram à época 15 milhões de dólares e um trem para eles derrubarem o Tzar Russo.

    Portanto esta história de pobreza é para o proletariado, os camaradas gostam é de luxo e riqueza.

    • Tenha dó, João

      Não tens coração… Essas verdades maltratam por demais. Agora você maltratou o coração goyabanus lá em Petrópolis. E o Famigerado? Você não tem dó? E queres acabar com os sonhos de uma multidão que vai às ruas vestida de vermelho empunhando pão,mortadela e tubaína?
      Daqui a pouco você vai querer pedir ao povo de POA para não votar na Manu em 2020 e que os maranhenses não reelejam em 2022 o Dino.

      China, Rússia, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, Nicarágua e Argentina já provaram como os vermelhos estão transformando o mundo, fazendo maravilhas por seus povos, trazendo felicidade e alegria para cada cidadão.

      Não esqueça que Nicolás Maduro criou do vice-ministério da Suprema Felicidade Social do Povo Venezuelano. Deu tão certo que há milhares de venezuelanos cruzando fronteiras para espalhar a “boa nova” entre os povos do mundo.

      .

Deixe uma resposta