2 pensou em “PRESIDENTE, VEM CÁ…

  1. Querida, Bolsonaro arcará como bônus de sua escolha. Mas, quanto ao ônus, que se ferrará seremos nós.Imagina se esse “kara” fizer merda por 27 anos, Bolsonaro não estará mais lá,mas o meu neto,minha neta, meu bisneto ou minha bisneta, estarão arcando com as merda do “kara”. Sejamos realistas, esse “kara” não tem nada que o abone. Garantista, o que significa que pensa como Gilmar, Levan, Barrosão e toda a turam do sTF. Amicíssimo de petistas, simpatia de Gilmar, Toffoli e Alcolumbre. Simpatia de Felipe Santa Cruz, o merda da OAB. Contra a prisão em segunda instância. A esposa foi assessora de Wellington Dias, e de todos os senadores do PT que o sucederam e agora é assessora de Elmano Férrer, senador do Podemos do Piauí e canhoto enrustido do PT. Tudo está contra o “kara”. Como dar crédito a uma indicação como essa. Isso me faz acreditar que a indicação, com a visita de Bolsonaro ao Gilmar e ao Toffoli, acompanhado de Alcolumbre e do próprio Kassio, já foi uma manobra para preparar o perdão a Lula e consequentemente, a Flávio Bolsonaro, já que o processo do senador filho fatalmente irá para o STF pois ele tem foro privilegiado. Enfim, 5 votinhos a menos aqui no meu humilde apartamento. Porque Bolsonaro afirmou, diante de eleitores naquela reunião costumeira frente ao palácio, que essa indicação era crucial para ele? Por que não diz a razação?

  2. Mauro está certíssimo. O ônus vai ser para o brasil Por 27 anos como tem sido nosso ônus com Gilmar Mendes deste a a época do FHC.
    E acho que é crucial porque se não agradasse o centrão o Maia ir por pra andar processo de impeachment do Bolsonaro. . Nosso problema é o congresso de ladrões

Deixe uma resposta