AUGUSTO NUNES

Jandira Feghali insinua que descobriu a cura do coronavírus: tirar Bolsonaro do poder

“É impressionante como a péssima influência de Bolsonaro matou ou adoeceu brasileiros que o apoiavam. Pesquisa da UFRJ e IRD mostra que as cidades que mais o apoiavam mais tiveram casos de coronavírus”.

Jandira Feghali, deputada federal pelo PCdoB fluminense, no Twitter, sugerindo que descobriu a cura do coronavírus: derrubar Bolsonaro da Presidência da República.

11 pensou em “PRÊMIO NOBEL

  1. O que foi que eu disse num comentário anterior? Que esquerdalhas possuem no lugar do cérebro, merda defecada pelo filho da puta mais ladrão que o inferno pariu: lularápio.
    Eis a prova.

  2. Ela tem que tomar cuidado ao assoar o nariz porque por ali pode sair o cérebro. Tem mais nada em Brasília pra fazer não?? Bando de desocupados.

  3. “Uma pessoa faz outra chorar. Uma cebola faz uma pessoa chorar. Portanto, pessoas são cebolas.” – alguém da espécie “jandirasapiens”

    Jandirão, vai chupar uma rola!

  4. «Sem adequação à realidade, as ideias são perigosas pois podem ser usurpadas e manipuladas por quem quer que seja, sobretudo nesta época de redes sociais e argumentos simples.» Arturo Pérez-Reverte, na revista ABC

  5. E vocês ainda perdem tempo se preocupando com o que Jandira fala?

    Qualquer petista tem um cofrinho amarrado na cintura. Se você depositar uma moeda de 1 real ele fala “Lula Livre!”. Mas se depositar uma moeda de 3 reais ele fala “fascista feladaputa!”

Deixe uma resposta