PRAGA PRA UMA SEXTA-FEIRA, 13

Hoje é o dia em que a Mãe de Calor-de-Figo limpa os dentes com uma escova fabricada com os pentelhos da sogra de Belzebu, a madrasta de Caralho-de-Asas come bimba de gato frita em sebo de bode, a nêga Espanta-Cacete amarra o pixaim com biliros feitos de ossos de cachorro doido, a madrasta de Cavalo-do-Cão come barro e caga tijolo pra levantar a caverna do Tinhoso, a cabôca Traça-Pica faz careta pra Tranca-Rua em cima de um pinico de loiça, a enfezada Catraia Sibita lava a priquita com o mijo da Besta Fera pra se enxugar com um pedaço da estopa de Maria Mulambo e a irmã de Pancanha cata chatos na barba do cabôco Papa-Cu.

É dia de ter muito cuidado, assim feito quem procura pinico com os pés no escuro.

Quem lê, gosta, aprecia e divulga o Jornal da Besta Fubana está a salvo e terá um dia excelente.

Assim como excelente terá este final do ano de 2019.

Já os farrapos humanos que falam mal mim que preparem o furico: o moleque Bimba-de-Alavanca tá pronto pra fazer sua parte.

Este é o Moleque Bimba-de-Alavanca, que está de plantão pra enrabar os muderninhos do puliticamente correto, os babacas, os idiotas, os transbaitolados, os lesos, os tabacudos e os militantes zisquerdóides; e fiquem de pregas preparadas Lula, Toffoli, Dilma, Maria do Rosário, Boulos, Haddad, Gilmar, Stédile, Gleisi, Lewandowski e mais 13 outros que estão aqui na minha lista, além dos componentes das redações da grande mídia banânico-oposicionista deste país. Serão devidamente enrabados e ficarão todos de furicos afolosados.

2 pensou em “PRAGA PRA UMA SEXTA-FEIRA, 13

  1. Feliz Navidad!!!! Es sin fundamento científico el manejo informativo de este “periódico”… Un periodico de derechas? JBF. Berto tiene protagonismo positivo. Seguro.¿lo entiendes lumbreras o hace falta que te dibujen un circulo en un papel? Lee el JBF allí tendrás lo que deseas leer. Todo esto es muy raro… Agradezco a nuestros comentaristas y fieles lectores de este periódico (João Francisco, Tarciso, Carlos,Roque Nunes, Manoel Bernardo, Newton Silva, Ruy, Alberto, Deco, Marcos Pontes, Sonia Regina, Valéria, Macau, Sancho Pança, José de Oliveira, Maurino, Omero, Altamir, A Luís), así como a todos quienes nos acompañaron en 2019. Bueno que me gusta la risoterapia, en serio!!! ¿estamos locos o ya somos caso perdido?

Deixe uma resposta