DEU NO TWITTER

5 pensou em “PRA MATAR DE RAIVA OS TERRORISTAS ZISQUERDÓIDES

  1. Todos sabem, que a doença é séria , mas logo alguém vai dizer que foi montagem , de onde vem o vídeo , quem é o autor do vídeo , estas coisinhas que já li em comentários aqui mesmo. Como os organismos se parecem ,mais não são iguais , o remédio ou outro pode fazer efeito num , mas não em outro . Porem ajudar mais que a contagem de mortos. Se temos algo com o que enfrentar a batalha , porque a insistência em esperar outra opção que ainda não chegou e ficar contando os mortos. Ou quando tiver um remédio eficaz vão aplicar nos que vieram a falecer ? Lembrem sempre da terrível gripe espanhola que segundo historiadores começou nos EUA , matou milhões e se extingui. postem aqui os remédios e a vacina , porque estou a espera de informações.

    • Mas voce nao gostaria de saber QUEM é esta senhora, ONDE foi o hospital , QUANDO aconteceu o processo e COMO foi ? ….(entrada, tempo de internacao, tratamento, data de saida, etc…)
      Isto sim é informacao que nao deixa duvida, até para ser verificada, contestada ou confirmada…..
      Só isso, pois nestes tempos estranhos – se querem prender gente do bem que tá na rua, porque estao soltando quem já está preso por crimes – para evitar mais RUIDOS na comunicacao….

      • Pelo jeito pegaste todas as informações dos casos até agora. Sabes informar quantos deram entrada por outros motivos e no atestado de óbito consta covid 19 ?
        Soube de uma estória de um borracheiro , de uma pessoa ataque cardíaco , outro que o agente funerário viu umas perfurações , mas estava marcado a causa da morte como coviid 19 . Tolice alguém achar que a doença não é perigosa ,mas certamente muitos poderiam sobreviver . Minha mãe faleceu no final da tarde do último dia de 2019 . Foi internada devido a um procedimento provavelmente incorreto . No atestado de óbito consta pneumonia , doença renal cronica mas ela não tinha nada disto antes de ser internada. Se fosse hoje constaria certamente esta doença. Portanto se a notícia não é verdeira , será que as outras são ?.

  2. Boa notícia. Mas vejam a mídia brasileira: o antagonista por exemplo, noticiou a cura da velhinha mas omitiu a cloroquina. Faz um tempo que o site ficou tendencioso e perdeu a isenção, piorou muito com o corona vírus. Deixou de ser o antagonista para ser outra bosta da mídia brasileira.

Deixe uma resposta