DEU NO JORNAL

A Polícia Federal realizou buscas na casa do governador Wellington Dias (PT) e da primeira-dama do estado, ex-secretária estadual de educação e deputada federal, Rejane Dias (PT), na manhã desta segunda-feira (27).

Além da casa, foram alvos de buscas o gabinete da primeira-dama, em Brasília, empresas e casa do irmão da deputada, além da sede da Secretaria Estadual de Educação, em Teresina.

Rejane Dias, segundo a PF, é o alvo das buscas na investigação de esquema criminoso para fraudar licitações de transporte escolar.

Esta é a terceira etapa da Operação Topique e, segundo a Policia Federal, mesmo após as primeiras fases das investigações, o governo do estado continuou contratando as empresas suspeitas.

* * *

Um casal de petralhas ladrões que continuou roubando mesmo depois que começaram as primeira investigações.

Desculpem o pleonasmo vermêio-istrelado “petralhas ladrões”.

Se é petralha, então, logo, consequentemente, é da Escola de Lula e, portanto, é ladrão.

Ele governador e ela deputada federal.

A família que rouba unida, permanece unida.

Aguardemos o pronunciamento de Lula, a nota de Gleisi e a defesa jurídica do petista Ceguinho Teimoso, citando leis e regulamentos.

Que fofo! Uma linda parelha de corruptos petralhas. E, logo embaixo, o jumento Polodoro de pajaraca pronta pra enfiar no furico dos que votaram nesta dupla

7 pensou em “PRA COMEÇAR A SEMANA: SEMPRE SAI DE ONDE JÁ SE ESPERA SAIR

  1. Do PT? Do Partido dos Trabalhadores do nosso querido Goiano? DU-VI-D-O-DÓ! Deve ser coisa de gente da cabeça oca. rsrsrsrsrsrsrsrs.

  2. esperar alguma coisa boa de alaguem da quadrilha do pt é a mesma coisa que esperar uma roseira dar jaca,não tem como,só Jesus.
    haaaaaa Jesus também não pode, eles são ateus, quero dizer, atoa.

    • Mas , no gabinete também ? . Mas qual o gabinete , da pia da cozinha ?, que coisa mais cabeluda . Deve ter sido feito na hora que o sinistro A.M. penteava o cabelo.

  3. Alio-me aos fidalgais fubânicos Goiano e JoséHinácio para a defesa dos probos, ínclitos, honestíssimos petistas. Perde tempo a eficientíssima e sempre operante Polícia Federal indo atrás de gente de tão altos valores éticos e morais. Insisto nas teclas que digito que nossos políticos são gente da melhor qualidade, tanto o são que sempre ganham nosso voto. O Brasil possui os melhores políticos do PLANETA TERRA. Tenho dito!!!!

  4. Ué, mas o presidente do STF não deu uma liminar proibindo busca e apreensão no gabinete da deputada como o que ele deu para o gabinete do Senador Serra? Isso é discriminação!Anti-feminista!

Deixe uma resposta