POVINHO INJUSTO E DESINFORMADO

O site O Antagonista postou um vídeo no YouTube do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Publicado no dia 19 de junho, o vídeo mostra Moro anunciando a ‘coluna quinzenal’ dele na revista Crusoé, ligado ao Antagonista.

Intitulado de ‘Honra e fuzis’, a nova coluna do ex-juiz e ex-ministro foi alvo de muitas críticas.

O vídeo em questão já ultrapassou a marca de 306 mil ‘dislikes’, enquanto ao número de ‘likes’ estava em 37 mil.

* * *

Que sacanagem com um cidadão fiel, firme e forte.

Isso é muita injustiça para com o mais novo colunista antagonisteiro e globaleiro.

Os 306 mil dedinhos pra baixo de ontem, os chamados “dislaiquis”, agora pela manhã, enquanto eu editava esta postagem, já havia chegado aos 314 mil.

Vejam:

Esse povo que frequenta redes sociais, Instragram, You Tube, Twitter e todas essas presepadas internéticas, é tudo despolitizado e desinformado.

Foi essa turma que elegeu o misógino, homofóbico, ditatorial, fascista e falador de palavrões que atualmente ocupa a presidência deste país.

Uma gentinha que não sabe das coisas e não enxerga a verdade e a realidade.

Resista, Dr. Moro!!!!

Pense em Lula como vice na sua chapa pras eleições de 2022.

Formariam uma dupla imbatível.

E conte com o espaço desta gazeta escrota pra fazer sua campanha.

Os leitores fubânicos que quiserem ir lá no vídeo e botarem o dedinho pra cima, dando a força a Dr. Moro e aumentando o número de “laiquis”, é só clicar aqui .

E quem for lá, por favor, informe pra gente como andam os números de “laiquis” e “dislaiquis” aqui na área de comentários desta postagem.

44 pensou em “POVINHO INJUSTO E DESINFORMADO

  1. Vejo Altamira, a mulher barbada vendo essa postagem e esturrando pelo boga:

    “ARTEMÍSIA…!!!!!

    “PANHA” ESSE DEDO NO BOTÃO DO LIKE!!!!!

    VC NÃO PODE DEIXAR OS GADOS MILICIANOS FASCISTAS ULTRANACIONALISTAS DA EXTREMA-DIREITA DESMORALIZAREM O HOMEM QUE NÃO ESTAVA A VENDA (só chantageando)!

    CADÊ O ‘CP’ (CORNO ‘PENDEJO’)?! O QUE TUDO CONDUZ, INCLUSIVE CARROÇAS DE BURRO?! NEM TÁ AQUI ‘PRA’ AJUDAR AQUELA MOÇOILA QUE SE SENTE DOLORIDO ANALMENTE COM FORMAS INFORMAIS DE PREPOSIÇÕES!”

    • Herr Nikolai
      Ao longo breve tempo em que teci comentários nesta gazeta, ví tanta barbaridade cometida por leitores, entre os quais V,Sa, se encaixa, que só tenho a lamentar.

      Assim, despeço-me lembrando as palavras do grande Rui Barbosa (atualíssimas):

      “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

      Não dá para competir com as arbitrariedades do Bolsonaro quando ele se junta com o Centrão (quebrando as promessas de campanha).

      Mas , que dizer? O mesmo fizeram Lula e Temer. A Dilma em sua arrogância despresou o Centrão e foi impinchada.

      Poderiamos escrever uma equação?

      Bolsonaro = Lula sem grossura+ Temer sem prudência

      Adeus, gente, e, por favor, um pouco mais de educação e um pouco menos de linguajar chulo (caracterpistico dos Bolsominions)

        • “Prezada” Artemísia,

          este espaço é para aqueles que não ostentam pudores embolorados ou trejeitos aristocráticos de quem não tem no cu o que uma formiga possa roer.

          Aqui é espaço pra quem tem couro de paquiderme. Pessoas de geleia ou de vidro por aqui ou são obrigadas a adquirirem tenacidade, ou vazam para “O Antagonista” e adjacências. Por isso que não é à toa que este espaço se define como “uma gazeta escrota”.

          Sobre Bolsonaro e o Centrão, muito simples:

          eu votei em um legislador probo, não-fisiológico e engajado em atuar em prol do bem comum.

          Portanto, façam como eu em 2022. Assim não verão Bolsonaro, ou quem quer que assuma o Executivo no lugar dele, sendo obrigado a ter que dar o braço pra não levarem o corpo ou a cabeça, nem abrindo mão do desentupidor da privada porque no atual quadro só resolve socando a mão lá dentro pra tirar toda a merda entalada.

          “Au revoir”.

          • Volta Artemísia!!! Por favor, te imploro! Tens “Arte” até no nome. O Hell é um cara legal. É amigo de Sancho e Sancho só tem grandes amigos. Aqui é assim mesmo, pois vista sua armadura contra nossas bobagens e continue a colocar seus gostos e desgostos. O JBF precisa de pluralidade. Queremos esquerda e direita trocando ideias. Isso é bom para a democracia. Isso é ótimo para o humor. Humor negro também é humor (os ingleses são mestres em dark comedy). Não nos abondone á própria sorte. você é uma fubânica, e das melhores. Beijo no coração.

            • Nobre sidekick do lendário Dom Quixote,

              apenas faço uma discreta correção.

              Meu sobrenome contém apenas um “L”, ainda que eu seja um sujeito infernal para os zisquerdistas que só deixam de sofismar quando não respiram.

              Não que eu me incomode de fato com essa imprecisão.

              É que descobri que temos aqui um adepto do “extremo-centro”, que se diz dotado de um brasão em latim onde ele conduz a tudo (principalmente carroças de burro), enfermo do que diagnostiquei como “fibromialgia seletiva”, enfermidade esta que se dói com cedilhas em lapelas e formas preposicionais informais enquanto se mantém insensível a todo esse odor nauseabundo exalado desde muitas décadas anteriores ao atual governo.

              É pensando nessa pobre alma que peço para que não escreva meu sobrenome errado, ou correrá o risco de provocar um coma caso esse enfermo veja tão doloroso erro ortográfico.

              • Outro dia levei esporro do Berto por causa do “s” e do “z” do nome do editor-chefe Luiz (Luis).

                Solicito autorização para manter o “doblo L”. Como em español os dígrafos rr e ss não existem, treino tal prática em idiomas como o português e o inglês (hell). E, convenhamos, você tem infernizado os canhotas fubânicos.

    • Gringo de Manaus,

      Pessoalmente, eu lhe venero como um cachorro. E que fique bem claro: Cachorro como adjetivo, e não como substantivo…

      P.S.: – Gringo Nicolau Hell, eu peço-lhe encarecidamente que nunca fique de costa para mim. Pois tenho mira laser e uma pontaria de atirador de elite. Mesmo assim vai daqui um grande abraço por trás…

      • Prezado Altamira,

        vi que misteriosamente se apagou o enorme chumbo trocado aqui nesse recinto dessa gazeta escrota. Mas nada que me impeça de fazer outra retratação.

        Veneração torna até mesmo um verme maior do que um humano odiado.

        Basta ver como o Lapa de Corrupto, um verme, recebeu um salvo-conduto para circular por aí mesmo legalmente estar emaranhado até a última partícula de ectoplasma de sua alma, enquanto o seu herói, o Marreco, recebeu uma enxurrada de dislikes que inviabilizam qualquer iniciativa de ser alçado a condição de presidenciável em 2022.

        A candidatura de Sérgio Moro é uma candidatura natimorta. E a ti só resta chorar.

        Um peido carinhoso e fedorento no seu nariz. Será a única condição na qual me verás de costas para ti.

    • “Prezado” Altamira, a mulher barbada mais estimada do JBF,

      seja como adjetivo ou substantivo, o mais crucial é que ainda você me venera.

      A veneração a um verme, ainda que a um verme, ainda o torna maior do que um homem odiado pelos seus semelhantes devido alguma imoralidade milenar.

      A frase supracitada não te soa anedótica? Talvez ligada a uma realidade de uma enxurrada de dislikes a um ex-magistrado que tirou o réu primário de um venerado que conseguiu a carta mais cobiçada do banco imobiliário da vida real, a “trânsito em julgado”?

      “Hill” em inglês significa “colina”. Se “Nikolai” significasse “sete” em algum idioma, certamente eu seria naturalizado das Sete Colinas. Como não é o caso, de frente ou de costas eu estou seguro, e seu misto de ameaça a vida com tara sodomizadora de população carcerária sem visita íntima é um inofensivo e patético “wishful thinking”.

      Como qualquer cachorro no substantivo, você só ladra. Mas não morde, venerável Altamira.

      • Ao Gringo de Manaus Nicolau Hell,

        Que vergonha esse menino representa para sua mamãe… Li tudo. Poderia me explicar o que o Sr. quer ou quis dizer?!?!?! Tem-se uma impressão ou você nos passa uma impressão que seja um notório militante em favor da descriminação da maconha, o chamado liberou geral, não é mesmo, puxadorzinho de fumo de quinta categoria!!!. Mas vou apostar que estivesse sóbrio quando redigiu esse seu trololó. Acho que você não precisa queimar um mato para escrever besteira, né mesmo!!!

        P.S.: – Meu prezado, um grande abraço por trás…

        • Ao Altamira, o boca de fossa da suíça pernambucana,

          primo pela total abstenção de produtos tóxicos. Seja a minha fisiologia ou cognição.

          Até pelo motivo de que não cresci em um lugar onde, nos bairros mais pobres, aprende-se a beber e fumar já na puberdade se tornando na vida adulta um frequentador assíduo do Bar Corujão da cidade desde as sete da manhã até as onze da noite.

          Nesses lugares, sim, é onde nascem os trololós.

          E também é nesses lugares que encontram jazigo, já que nesses lugares toda ideia que ali se densifica na embriaguez, volatiza-se quando a sobriedade retorna.

          É em lugares assim que você se torna o crítico de cinema e de política. Nos botequins. Nos inferninhos.

          O que importa é ser rei. Mesmo que seja o rei do chiqueiro. Mas lembre-se que o mais cevado dos suínos é o primeiro a ir para o abate.

          Prezado, um peido carinhoso, regado a uma buchada de bode, em seu nariz.

          • Porca parida imunda de Manaus,

            ATENTAI BEM, GRINGO!!! Supunhetamos que eu esteja certo. Desculpe-me, Nicolau Hell, eu ser deselegante, mas você tá parecendo aqueles “MANJA BIMBA” de banheiro público de rodoviária, que fica rodeando o macho quando tá mijando para ver o tamanho da jeba…

            P.S.: – Carinhosamente, um grande abraço por trás…

            • Altamira, neandertal da terra da garoa,

              guarde suas fantasias de surubas homoafetivas regadas a muitas DSTs em garanhetas para ti, a não ser que Papa Berto te dê autorização para abrir uma coluna sobre pornografia hardcore aqui na gazeta.

              Inclusive é uma forma de a maioria dos leitores aqui passarem longe dessa porquice. Somente os dementes de corpo e alma frequentarão seu antro.

              Encarecidamente, outro peido quente na sua fuça.

              • Decifra-me, Hell Bundão, se não eu te devoro, babaca!!! Antes de qualquer coisa, cordialmente, daqui, quero lhe mandar um afetuoso abraço por trás…

                P.S.: – Comigo você mastiga BRITA e o ponche é PICHE…

                • Já tentastes ser crítico de cinema e revolucionário. Agora tentas ser uma Esfinge.

                  Assim como os empreendimentos pregressos, fracassas a partir do momento em que teu enigma é fácil de ser solucionado, pois tua agressividade hidrofóbica tem cura, e chama-se “meia hora debaixo de Polodoro com o relógio parado”, e de esfinge você será uma bem-sucedida jumentinha.

                  Altamira, a burrica de Garanhuns, a contraparte feminina de outro burrico, este historicamente conhecido que teve seu réu primário pulverizado por um marreco que queria ser um peixe chamado traíra.

                  Mais outro peido bem fedorento, dessa vez na sua bocarra.

                • Alô Hell de Manaus!!! Antes de qualquer coisa ou antecipadamente, mando-lhe daqui, um grande abraço por trás…

                  Para começo de conversa, esta sua argumentação é tão cretina quanto o patife que defende tal tese, mas vamos ao que interessa e lembre-se: quando você sentir duas bolinhas encostadas no seu traseiro, não se assuste!!! O pior já passou…

                  P.S.: – CASO ESSE NOME DE NICOLAU DE MANAUS FOSSE DE UMA MULHERZINHA, CAIRIA MUITO BEM OU NÃO DEIXARIA E NEM FICARIA NENHUM FARELO DE DÚVIDA QUE ISSO É NOME DE QUENGA, PIRANHA, PUTA, PUARA… PORÉM, SE FOR DE UM MENINO ALEGRE, ISSO É NOME DE GIGOLÔ, RUFIÃO, BOIOLA, CAFETÃO. A PROPÓSITO, NICOLAU, EU HOJE ACORDEI MEIO MALIGNO, MAL-HUMORADO E LIBIDINOSO…

                  • “Prezada” Altamira, boca de carniça,

                    vejo que sua cirurgia de mudança de sexo está te trazendo muitas mudanças hormonais e isso tá afetando tremendamente seu humor. Por isso pensas muito em estruturas anais e fálicas. Por isso a sua obsessão em abraços costais, já que apenas psicologicamente seu pênis e saco estão vivos enquanto, na verdade, encontram-se em alguma lata de lixo hospitalar.

                    Acerca de como te acordaste hoje, nada que um carinho da PM não resolva. Depois de umas cinco borrachadas nesse seu lombo de quadrúpede você virará um Buda de tão benigno.

      • ATENTAI BEM, GRINGO NICOLAU HELL!!!

        Vou lhe prevenir: você pode achar que isso é balela, mas sem cuspe ou vaselina você pensa que não, mas queima, dói e sai sangue…

          • ALÔ, HELL DE MANAUS,

            NÃO SOU DA SUA LAIA NEM OPERO COM SEUS VALORES. MESMO SENDO DEMONIZADO POR PILANTRA DO SEU TIPO. MAS EU ME IMPONHO A DIZER APENAS A VERDADE SOBRE VOCÊ, SEU IMBECIL!!!

            • Você não é mesmo da minha laia, ou homem você ainda continuaria sendo, Altamira.

              “PS”: por mim, que você estupore de raiva e escreva em caixa alta fonte 500. Sacia o “L” oculto de meu sobrenome.

  2. “Pavꔑ como é este mundo , o pudim de justiça quando se viu caçado pelo interceptador bicha americano , se grudou no homem. Foi fazer posse de torcedor no estádio , é só ver bem a cara dele, “víborou” nas arquibancadas !. Agora ínclito ,egrégio,benemérito, conspícuo, decantado ,lord ,façanhudo,iluminado,sir,memorioso,macanudo, king of justice,nobre,preclaro , insígne , ficante , colaborador do lixo terá que em dezembro comprar um Pinheiro do Altamir e rezar para Papail Noel dar uns likes de presente. A PF e o MPF ficaram olhando e de braços cruzados enquanto o sr ex ministro prendeu o sr ex presidente num sr ex spa , à custa do contribuinte.O criminoso de Garanhuns preso e solto pode agora alegar que o juiz investigou , prendeu , julgou e a sombra de um Pinheiro bradar que é corrupto mas a lei impede o majestoso de agir assim . Agora se tudo estiver certo como manda a lei , julgar um caso bem investigado pela PF e MPF, com todas as provas que só a esquerda cega não vê ,não tem como absolver o meliante.

    • Respondendo ao veinho maloqueiro qoajim francisco,

      Chega a ser constrangedor, até um pouco angustiante, escrever o comentário que vou escrever. É muito triste e doído dizer isto, mas é pura verdade: perdão, amáveis amigos e desagradáveis inimigos… Fazer o quê?!?!?! Pois bem, pelo teu linguajar de GAIATO, qoajim, através de galhofas enojantes e vomitatórias, percebe-se que tu és um pulha que nunca teve na vida o menor brio, és sem caráter, sem dignidade, sem honra, sem pudor e sem o menor escrúpulo. És, também, apesar da idade, o tipo do sujeitinho que, trocado por nada, ainda sai caro…

      P.S.: – qoajim, cala a tua boca, gôzo!!! francisco, entupa-se sujeito!!! qoajim, recolha-se a sua insignificância, múmia paralítica!!! inútil!!! velhaco!!! pé na cova!!!

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! mijei-me de rir!.
        Sabem aquela charge do lula no andor ? Descobri quem é o segundo da esquerda com boininha !. KkKKKK! Baixamir , chupa que é de uva!.

        • Mijou-se de rir nada, seu cômico tolo!!! O seu mal é a algazarra desmedida, que desequilibra o comportamento, prejudica o raciocínio e corrompe sua educação civil básica. Sua postura é insuportável!!! Seus trejeitos, o deixa ou o torna um veinho vulgar, maloqueiro, cheio de alaridos safados e sem graça. O deboche espalhafatoso é o melhor diálogo para esse ser desprovido de qualquer conduta moral e ética. Quem passa a escrever dando risadinhas com esse tal de kkkkkk representa bem o adjetivo NOJEIRA…

          P.S.: – Acho-te, digno de dó, qoajim!!!

          • O mesmo para ti . Arvore de natal ! . Agora que mostrastes toda a sapiência , responda com sinceridade : O “cumpanhêro” carregando o andor de são luiz de Garanhuns , com aquela boininha de esconder chifre serrado és tu , não é mesmo ? E não adianta dizer que não pois todo mundo sabe.
            Pronto Socorro : Acho te indigno de piedade pinheiro de altamira.
            Putz! Acabei de ver um cachorro marcando território em ti pinheirinho.
            Beijo na bunda!

            • Veinho qoajim, você é um ancião e não tem musculatura para me enfrentar. Se forçar a barra vai dar com os burros n’água. Até porque, comigo você mastiga BRITA e o ponche é PICHE!!!

              P.S.: – DEPOIS QUE ESQUECEU DE CONTAR A IDADE, COMO É O CASO DESSE SENIL, VOCÊ SE TORNA NUMA PESSOA “DI MAIOR” EM SITUAÇÃO DE RISCO…

              • Cabra , tu rosnou mas não respondeu : é tu o segundo da esquerda com boininha de esconder toco de chifre naquela charge de são luiz de Garanhuns . Só quero a confirmação . E olha cara , tu estas ficando violento , ameaçador , completamente doido , por isto mandarei uma junta de psiquiatras cuidar de ti. Melhoras ti também , já que és do grupo de risco.
                Pùtz , vai faltar espaço.

                • Ao veinho qoajim, com pitadas de desprezo e puro sadismo,

                  Para quem quiser e a quem interessar possa é bom que se frise bem, em hipótese alguma, a culpa seja do administrador deste blog, desse traste, escrever nesse espaço, em absoluto!!! o administrador da JBF não tem nada a ver com isso. sabe de quem é a culpa?!?!?! da tal da Eva!!! isso mesmo, da mulher do Adão… ah, dona Eva!!! Se a senhora não tivesse comido aquela maldita maçã, sabe o que teria acontecido?!?!?! A senhora tinha nos livrado de um MONTE DE FEZES como esse zé ninguém, que possui o apelido de Joaquim Francisco…

                  P.S.: – Como fica claro e notório, pelo seu modo de rabiscar uns garranchos, a ÍNDOLE do veinho qoajim é de um autêntico cabra de pêia… Na verdade, ele tem todo direito aos seus rabiscos, fazer o quê, temos que aturá-lo!!! Vamos ter de engolir esse carne de cu de jegue, pois é do tipo que nem assa e nem dá brasa e ainda apaga o fogo…

  3. Acho que a multidão que assiste ao JBF baixou lá, pois neste momento o desláiki está em 316 mil.

    Gente, não vamos falar da D. Artemísia, pois a mesma faz uma semana que está com o dedo pregado no láiki esperando reverter a situação.

    Oremos por ela.

  4. Bah, tchê, se todos os que ainda gostam do Bolsonaro votarem uma vez, deve dar uns 20 milhões de dislikes. Mas se usarem os robôs, aumenta para 40 milhões

  5. Dona Artemisia …….

    Uma pena que a senhora esteja abandonando esta gazeta especialíssima……..

    Não tem bandido de estimação, é democrática pois permite sua entrada e saída, intempestiva e mais que isso, altamente informativa e destruidora da “Inguinorança” de alguns abestados que andam por aqui ……

    Veja pelo outro lado……. Pelo menos duas coisas, com certeza, a senhora aprendeu aqui ….

    1 – A falar palavrão e assim pode acompanhar e compreender as reuniões de trabalho de nosso presidente JMB e seus ministros de 1a. linha inclusive Weintraub meu herói, MENTIROSO, que NÃO lavou a alma do povo brasileiro, pois chamou de vagabundos os sinistros do STF e até onde eu sei o sinistro Marco Aurélio falou que não era e eu ACREDITO nele………. rsrsrsrsrsr

    2 – E que não adianta fazer como Sancho que passa cola no dedo e fica com ele pregado no “dizlaique” do Moro com sua “honra” ameaçada por Fuzis……

    Estude mais um pouco, livre-se da “Inguinorança” política e geral,…………

    Aí, retorne para continuar neste convívio saudável e com a sua brilhante e respeitada participação por aqui …….

    Enquanto isso, sugiro que se afaste de Globolixo, Falha de SP, Uol, Brasil 247, Carta Capital e outros meios de “desinformação” PTistas = facistas/comunistas

    Seja feliz e aguardamos seu retorno

  6. Em função da cola usada por Sancho, p mesmo está impossibilitado de digitar seus brilhantes comentários, pois é o seu dedo principal para tal ação ….. rsrsrsrsrsrs

    Mas com certeza estará sentindo sua falta como eu estou sentindo

    • Sancho sempre “ganha” seu tempo lendo os comentários das belas Artemísia e Sonia Regina, que muito agregam ao espírito fubânico de dar voz a esquerdistas e direitistas. Não ficaria nem um pouco feliz se ambas desistissem de frequentar este espaço tão cheio de testosterona e bafo de macho. São tão poucas as meninas que nos acompanham… Por favor, mulherada, nós gostamos demais de vocês.
      Falando nisso, quantas mulheres acessam o JBF?Quem for mulher que, por favor, comente agora alguma coisa para a gente saber se temos público feminino ou se só a macharada gosta do Berto.

  7. Mulheres fazem falta no Jornal da Besta Fubana, desde que não sejam direitistas safadas adoradoras do abjeto Jair Messias Bolsonaro, O Burro de Ouro.
    Se faltam mulheres, sobram moças-gordas politicamente in corretas a assolar corações, mentes e dementes.
    Agora vamos ao Sérgio Moro: fui ler aquele troço e fiquei completamente decepcionado.
    Por isso botei o meu “não gostei dessa porra” lá.
    Minha decepção é ver um direitista até os coturnos ser contra a intervenção militar, tá oquei?
    Direitista quer se preze e não defende o fechamento do STF, a dissolução do Congresso Nacional, a intervenção militar para pôr Jair Messias Bolsonaro como um ditador de merda e que não toma sua dose diária de cloroquina, ouso dizer, é quase um comunista!
    Sai fora, trem!
    Defende as tuas cores com os fuzis do AI5 ou não passas de um esquerdista muito do arrombado.
    Não vais entrar na chapa de Lula nem pagando.

  8. Antes tínhamos embates duros por pontos de vista diferentes, agora, discussões chulas e sem sentido. É uma lastima que uma parceira do blog seja praticamente expulsa por quem não tem o direito de faze-lo. Vai embora não Artemísía fique, e quando alguém descambar para a grosseria, ignore-o com o silêncio.

  9. Pura verdade, Paulo Terracota

    O que é lamentável em tudo isso é que, muitos cafajestes ou podemos chamar assim de maloqueiros, ao invés de contestar o ARGUMENTO, tenta desmoralizar o ARGUMENTADOR, que pena!!!

    • Altamir,

      Além de chato pra caramba, agora tu viraste um tremendo hipócrita e cara de pau.

      Quem começou essa baixaria toda foi você, Depois, foi quem ficou vomitando carradas de azedumes e mau humor, nos termos mais nojentos. Além de escrever montanhas de ideias idiotas. Vai ser insistente assim no raio que o parta. Pense numa figurinha renitente.

      Já lhe falei! Torno a repetir. Vai cuidar de teus filmizinhos que é muito melhor para todos aqui.

      Se uma só dessas meninas sair do JBF por causa das tuas baixarias, podes ter certeza que vou invocar todas as forças satânica para te desancar. Teu destino será acalentar Polodoro.

  10. Adônis: de onde tu vens e para onde tu vais, valentão de teclado!!!

    Você é um deles que se enquadra muito bem tanto como cafajeste quanto maloqueiro e, para reforçar ainda mais sua folha corrida ainda é condecorado como um cretino e um patife a toda prova. Isso sem taxá-lo de marginal como sempre o vi e o vejo…

    P.S.: – Jamais, o Altamir Pinheiro tomou a INICIATIVA de agredir colunistas ou comentaristas do JBF, jamais!!! Desafio o administrador do JBF, cascaviar nos arquivos do blog para ver se encontra uma INICIATIVA de agressão desse respeitador escriba que ora escreve essas verdadeiras linhas. DUVIDO ENCONTRAR OU PROVAR-ME QUE FUI INDELICADO COM ALGUÉM!!! PAGO PRA VER!!! Agora, se me agridem o troco é dado na hora, feito caldo de cana, sem contemplação alguma, pois, comigo é um trem por dentro d’outro. Ou seja: quem for pode que se quebre e quem perdeu que chore…

  11. Só sendo de Garanhuns…Terra de onde saem os piores tipos de crápulas!

    Agora, gaste duas folhas vomitando baixarias e, depois, se dizendo mais delicado que Madre Teresa de Calcutá.

    Você é indigno de consideração. Será devidamente ignorado. Estamos dando atenção demais a um bosta como você. Por conta disso, está “se achando”.

    FUI!!!

  12. Não precisa duas folhas para falar do seu grau de periculosidade. Até porque, eu não me intimido com “BATIDA DE PEZINHO” não, seu marginal!!!

    P.S.: – Cuidado viu, tá ouvindo a sirene?!?!?!?!

Deixe uma resposta