5 pensou em “POSSÍVEL PRISÃO DE SÉRGIO REIS

  1. A diferença do que está acontecendo no Afeganistão e no Brasil é apenas a indumentária dos talibãs e dos bolsonaristas. Enquanto os fundamentalistas islâmicos usam pakul e paleta, os fundamentalistas evangélicos usam roupas ocidentais.
    O bando afegão quer um estado islâmico genuíno, o bando brasileiro quer um governo terrivelmente evangélico, os dois grupos defendem ideias dos séculos passados como solução para os problemas do Século XXI. Não entenderam que o mundo gira e a Lusitana roda.
    Bolsonaro e sua turma querem levar o Brasil de volta para 1964. O Brasil é o país do futuro que nunca chega.

    • Você não entendeu o que aconteceu em 1964. Procure se informar mais. Não fique bravejando o que você não sabe. Não se pode comparar o incomparável.

    • Não acho que os bolsonaristas irão conseguir levar o país de volta para 1964, não. Hoje temos alguns ministros do STF que defendem com unhas e dentes os bandidos, tanto is de colarinho branco como os de chinelo havaianas! Naquela época podia-se andar na rua à noite sem medo de ser assaltado, hoje até durante o dia temos que estar atentos para não perdermos o dinheiro do ônibus.

  2. Primeiro chefia procure respeitar, bando é de vagabundos e desonestos como a esquerdalha que creio eu vc seja raiz, ser evangélico não desabona ninguém, até porque nas manifestações quem faz parte de bando, quebra, depedra, isso sim pra vocês é o correto.

  3. Pingback: UMA BRILHANTE ANÁLISE | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta