ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

Vejam meus fubânicos leitores, o quanto este autor que vos fala é profético:

LEX LUTHOR PARA PRESIDENTE!

Dos EUA!

O próximo movimento será ordenar “Busca e Apreensão” na Casa Branca, seguida de “Condução Coercitiva” e debaixo de vara para Trump. ahahahahah

O confisco do celular do tirano já está sendo cogitado.

Vou correr atrás dos meus sonhos, em vez de ficar aqui, sendo submetido quotidianamente a montanhas de canalhices, patifarias, roubalheiras, criminalidade, cinismos, estupidez, incompetências, e outras “cositas” de mesmo jaez. E, pior de tudo: Tudo isso se iniciando nas mais altas esferas governamentais da nação.

Chega de aturar um “governo” de ladrões, inchado e glutão, entupido de parasitas autoritários, que não contribuem com porra nenhuma e ainda ficam o tempo todo cagando regras sobre como cada um de nós deve viver, se comportar e, agora, até como deve pensar.

Como se isso não bastasse, hordas de imbecis bradando diuturnamente para que o governo torre parte da imensa montanha de dinheiro que nos arranca a ferro e fogo, a parte que eles mesmos não se apropriaram, para distribuir benesses a pobres miseráveis semianalfabetos, que só pensam em arrancar algumas migalhas de esmola governamental a fim de sobreviver, em vez de trabalhar e produzir, num grande esforço para cooptar as massas ignaras para sua perpetuação política.

Multidões de ignorantes, estagnados no paleolítico e entupidos de doutrinação estupidificante, sempre adoraram uma tirania, desde que lhes proporcionasse ‘Pão e Circo”. A família, base da educação dos seres humanos, sendo solenemente explodida por todos os meios possíveis e imagináveis, a fim de que o Estado assuma o papel de grande “Educador” (Argh!) e líder das massas estupidificadas.

“De certa forma, a visão do mundo imposta pelo partido foi bem-sucedida exatamente nas pessoas incapazes de entende-la. Eles podem ser levados a aceitar as mais flagrantes violações da realidade, pois nunca entenderam a enormidade daquilo que lhes estava sendo solicitado, assim como não estavam suficientemente interessados em política, de modo a notar o que estava acontecendo. Foi por falta de entendimento que mantiveram a sanidade mental. Simplesmente engoliram tudo e, o que foi engolido, não lhes causou nenhum mal, pois não deixou nenhum resíduo, tal como um grão de milho passa pelo tubo digestivo de uma ave sem ser digerido. ”

Já na Venezuela Bolivariana, 85% das empresas fecharam; a inflação anual está em 10.000.000%; os cidadãos perderam em média 7 Kg de peso devido à má nutrição; o PIB teve uma queda de 35% em 2019, e vai pelo mesmo caminho em 2020.

Não é que o socialismo NÃO tenha sido implantado corretamente. O problema é que O SOCIALISMO FOI IMPLANTADO CORRETAMENTE!

Enquanto isso, em um imenso país com formato de pernil de porco, mais ao sul, uma multidão de canalhas, ATIVAMENTE APOIADOS PELO MAIS ALTO NÍVEL DO APARATO JUDICIAL DO ESTADO, e por boa parte do congresso nacional, vem há anos lutando, de todas as formas possíveis e imagináveis, para leva-lo na mesma direção da catastrófica Venezuela, mesmo tendo contra si a maioria absoluta da população e tendo perdido as últimas eleições majoritárias.

É POR ISSO QUE EU QUERO IR EMBORA DESTA MERDA DE PAÍS!!!!! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

21 pensou em “POR QUE ESTOU INDO EMBORA DO BRASIL?

  1. Prezado Adonis.
    Como já lhe parabenizei pela coragem de ir embora daqui, aproveito a mensagem apenas para dizer que já dei entrada no meu pedido de cidadania portuguesa.
    Meu irmão mais novo já está com tudo pronto e decidido a ir no início de 2021. Vai esperar esse ano os dois filhos terminarem o colégio.
    Sucesso por lá.

  2. Já escrevi aqui . Este país não é uma merda. A sábia natureza o fez com o que há de melhor. Os governantes europeus é que o entortaram , principalmente os governantes portugueses.
    Certamente boa parte do povo é avarento , ladrão , corrupto , enfim desonestos . Mas ainda tem muita gente boa , honesta e trabalhadora com discernimento para saber o que presta e o que não.
    Mas se pessoas inteligentes não lutarem por ele aí sim o tornarão nisto.
    Luta-se com argumentos , estudos e educação. Se não der resultados luta-se com armas . Outras nações fizeram o mesmo . Aqui não será diferente. Mas se as melhores mentes fugirem do país , serão coniventes com o estado em que se tornará.

    • Prezado João Francisco.
      Você está corretíssimo.
      Sempre pensei dessa maneira.
      Porém, após passar dois anos em cargo de gestão, em uma universidade federal brasileira, no meio do que existe de pior na humanidade, que é essa gente maldita da esquerda, cheguei a triste conclusão, de que o estrago foi muito grande.
      Vai ser muito difícil consertar a desgraça causada pela organização criminosa que arrasou o país, e que agora ficou claro, era muito maior do que pensávamos.
      O PT foi apenas uma das facções dessa OCRIM (2003-2016), que começou com o PSDB (~1994-2002), acompanhada em todo esse período pela terceira facção, denominada de PMDB.
      Já escrevi aqui que as universidades foram aparelhadas ideologicamente de tal maneira, e de forma tão estratégica para eles, que será muito difícil qualquer transformação profunda no Brasil, pois é de lá que saem os professores que irão de-formar as futuras gerações de jovens, para continuar o ciclo vicioso de ruindade que o Adonis escreveu tão bem acima. Gerações e gerações perdidas que só tem direitos e não tem deveres.
      O estrago foi muito grande !!!

      • Tantos fubânicos brilhantes desabafando (sim, a coluna do Adônis poderia ser renomeada como Desabafo Fubânico) neste espaço domingueiro e, na ótica destorcida sanchiana, TODOS cobertos de razão (valeu Rômulo, valeu Joaquim, valeu Adônis) creio que poderia Goiano dar vezo a sua canhota mestra para acalmar os revoltosos. É por essas e outras que sugeri que a coluna de Adônis migrasse para segunda-feira, que já é um dia aziago, pois o domingo é mais afeito a coisas amenas (desenhos Disney e música clássica). Sancho viciado em Adônis passará a ler a coluna do amigo apenas às segundas-feiras.
        Creio ter ouvido um “phoda-se, Sancho!!!!” Que deselegante, señores…

        Ótimo domingo para todos nós.
        E DJ Maurino, se estiver a postos, um pouco de música, faz favor…

        Quanto a Adônis, mesmo que vá para outros cantos, outras mulheres e até mesmo para a alemnha beethoviana, continuará no JBF, pois li seu contrato, que foi renovado recentemente até 2080.

      • Caro Rômulo,

        Faço minhas cada palavra do comentário do meu meio xará Joaquimfrancisco, mas o crédito é dele.

        Muitas pessoas confundem pelo estilo de escrever, porém eu sou João Francisco – Ribeirão Preto – SP e o meu caro Joaquimfrancisco é do ABC-SP.

        Uma boa semana para você, o Joaquim e todos os fubânicos daqui.

  3. Adonis ……. não vá embora não ……….

    O Brasil precisa de gente do bem como você …….

    O Brasil e seu povo são legais, os que não, é uma minoria nojenta que breve breve será massacrada pela verdade …….

    Imagine Berto, Sancho, os Tavares, e a turma desta gazeta que são seus fãs ……..

    Não resistirão ……. eu pelo menos não ………

    Fica .. fica …. fica …. fica ….

    • Imagine Berto, O Polodoro, a Xolinha, a Chupi, os Tavares (Cícero, Beni e Arthur), e a turma desta gazeta que são seus fãs ……..

      Não resistirão ……. eu pelo menos não ………

      Fica .. fica …. fica …. fica …

  4. Professor,no momento em que tenho mais passado do que futuro, não estou mais esquentando a cabeça com as fraquezas humanas. Agora, no anoitecer de minha existência passeia a seguir a teoria do grande filósofo de Xerém, Zeca Pagodinho., Deixa a vida me levar, vida leva eu, Quanto aos meus desencantos, segundo Charlie Chaplim, renacerá em outros corações. Um grande abraço professor.

  5. Meus prezados amigos,

    Meus olhos se encheram de lágrimas e a emoção foi imensa, ao ver tantos gestos de carinho e de consideração.

    Realmente, é de lascar! Largar esse país maravilhoso por causa de uma corja de patifes e canalhas, que não possuem nenhuma consideração pela nossa belíssima tradição, cultura e história, e que não dão a mínima para a nossa gente maravilhosa, É DE LASCAR!.

    Por mim, se começarmos a fuzilar essa multidão de filhos da puta, pode até ser que eu fique. Começaríamos a limpeza pelo famigerado STF, enforcando, degolando ou fuzilando cada um dos onze celerados. Continuaríamos a limpeza pelo congresso nacional, iniciando com Alcolumbre e Maia, seguidos, logo após, por uma multidão interminável de canalhas.

    Depois, seguiríamos para cada uma das milhares de procuradorias, controladorias, auditorias, corregedorias, defensorias, ouvidorias, putarias, rebocando milhares de parasitas e colocando-os todos frente a um pelotão de fuzilamento.

    A etapa seguinte seria as miríades de tribunais, departamentos, fundações, institutos, universidades, DE NADA COM PORRA NENHUMA.

    EXTINGUE ESSA PORRA TODA! NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA!

    BOTA ESSA MULTIDÃO DE FILHOS DA PUTA PARA PLANTAR BATATAS, se quiserem comer.

    Só aí, meus queridos amigos, pode ser que eu decida ficar.

    Vamos começar a fuzilar filhos da puta????

  6. Sancho , amanhã tu levas a carreta , te espero em Ribeirão na Humberto de Campos ,em frente a CBC. Vou entrar em contacto com o departamento comercial da CBC para encomendar a munição . Já peguei o informativo Técnico 43 de munições para arma curta . Arruma alguém para pegar a autorização do Exercito . Arranja também alguém para pegar o dinheiro no Ministério da Defesa e compra alguns tanques da Iveco . A nossa revolução vai começar as 08:00 logo após o café . Pararemos para o almoço as 12:00 e voltaremos ao combate as 14:00 onde seguiremos até as 18:00 . NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DE HORA EXTRA . Caso alguém exceda o horário , o tempo será computado no banco de horas. Favor todos os combatentes levarem marmita térmica. Haverá um premio para quem deixar o Goiano fugir .

  7. Joaquim Francisco, “positivo e operante”. Toda a logística já foi providenciada. Que todos cumpram o horário, porra. Atrasos não serão tolerado. A senha continua a mesma, acrescida de AGORA PHODDEU.
    Que fique frisado, bem frisado: Haverá um premio para quem deixar o Goiano fugir.

  8. Vamos bien, diria Fidel… Porra, João Francisco, “tô cuma” saudade gigantesca da Chopperia Pinguim, do Antônio Alves. Depois que acabar nossa “revolución” comandada pelo Joaquimfrancisco, a gente poderia reunir todos os revolucionários aí em Ribeirão, na choperia… O Antonio Alves ainda é o proprietário?

Deixe uma resposta