ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

“Eu acredito que haja mais exemplos de redução da liberdade do povo por invasões graduais e silenciosas daqueles que estão no poder, que por usurpação violenta e repentina! ” (James Madison – 4º Presidente dos Estados Unidos)

SEM AR, VOCÊ FICA AZUL!

SEM CÉREBRO, VOCÊ FICA VERMELHO!

“Que tal se eu lhe disser que não existe esse negócio chamado de “A LEI”!

Que existe apenas uma série de regras, que são forçadas sobre você, através de ameaças e de intimidação, por um grupo de bandidos com o monopólio da violência.”

“É difícil fazer um homem entender alguma coisa quando o seu salário depende exatamente do seu não entendimento! ” (Upton Sinclar)

“Todas as altas civilizações descaíram ao esquecer coisas obvias.” (G.K. Cheterton)

“Sociedades moribundas acumulam leis (e advogados) como homens moribundos acumulam remédios. ” (Nicolás Gómez Dávila)

SOMOS UMA SOCIEDADE MORIBUNDA!

É POR ESTAS E OUTRAS QUE EU QUERO IR EMBORA DESTA MERDA DE PAÍS!!!!!

E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

10 pensou em “POR QUE ESTOU INDO EMBORA DO BRASIL? – 2ª PARTE

  1. Adônis, como falei, vamos juntos. Mas eu tenho interesse de ir para (ou a) Europa, e com o Euro beirando sete reais a opção é Argentina. Se a moeda ajudar, faria um Mestrado em Portugal, onde o vinho é bom, a música legal, os costumes divertidos e o povo joia lapidada.
    Vamos combinando. A gente até pode falar de política, mas com um guardanapo enfiado no pescoço, está bem?

  2. Nao adianta agora puxar o saco nao…..

    Voce os quadrilheiros que voce defende sao os responsaveis pela putice do Adonis….

    Vai pra Cuba, Venezuela que Lulla e a Anta tanto elogiaram…..

    Alguem disse…… VTNODSC…… e eu voto com o relator

  3. Percebe-se agora a frase do Mestre Goiano : O futuro está próximo !. Tão próximo , que ele quer até fazer um convescote com o Professor Adonis em alto mar, pois deve ter entendido errado a frase : Somos uma sociedade moribunda !. Não te faças de tanso , tome tenência Goiano !. Respeita a barba do Professor! . Que estória é essa de querer refilmar To Sir , With Love , my friend .

  4. O Adônis está coberto de razão.

    A indignação e desesperança por um pais mais justo é quimera. Por aqui, a classe política dos poderes constituidos se blindam mutuamente.

    Os impostos dos contribuintes sustentam salários, nomeações, mordomias e mais mordomias no judiciário, legislativo e executivo.

    É certo que a propalada reforma administrativa, vai desaguar em “cláusulas pétreas” que irão aumentar a “segurança” ´juridica e financeira, deles.

    Eles tem a força – Quando o combativo ministro da destatização, Sallim Mattar descobriu que não tinhamos “apenas” 100 ou 200 estatais e, sim, 698 quase todas imprestáveis e deficitárias, jogou a toalha.

    Concluiu que, o congresso sabotava suas pretensões, inclusive com o propósito de criar mais estatais (cabides de empregos).

    • O Adonis pode estar coberto de razão, e entendemos sua putice, mas e sempre existe um mas, é exatamente gente como ele que não pode deixar o Brasil …….

      È isso que a canalhada quer …. que a gente desista …….. Mas a guerra apenas começou …….

      Eles não podem vencer a MAIORIA e sabem disto …… Só começamos a entender a merda que foi nosso silêncio a partir de 2013….., portanto a guerra, contra esta MINORIA barulhenta, sem vergonha, corrupta, ignorante e imbecil, com muita malária, apenas começou

      Estamos aprendendo e apesar de tudo, acho que a MAIORIA do povo entendeu e agora sabe o que quer e vai lutar sim…… A pandemia está atrapalhando um pouquinho e a canaçlhada do STF e do Congresso atrapalhando muito, mas a gente acerta eles, democraticamente ……… rsrsrsrsrsrsrs…..

      Não desista não Adonis ……….

    • Pra tentar melhorar pro seus filhos, seus netos, por você, por um monte de brasileiros do bem …….

      A gente tem um País fantástico e um povo formidável, criativo, trabalhador, bem humorado, as vezes esperto demais, as vezes bobo damais mas estamos aprendendo e quanto mais gente do bem estiver por aqui mais fácil vai ser acertar esta canalhada infeliz, incompetente e perdedora …..

      Brasileiro não desiste nunc, só estávamos acomodados acreditando que eles mandavam ………

      Não mandam não …….. e vamos mostrar quem manda mesmo no País …….

      Só começamos agora …….

      Vamos lá Adonis ……… essa é a hora ……..

Deixe uma resposta