6 pensou em “POR QUE ALGUNS PARECEM TORCER CONTRA A CLOROQUINA?

  1. Os esquerdistas querem liberar a maconha e a cocaína mas são contra a hidroxicloroquina porque causa efeitos colaterais . Esse é o grau de canalhice deles

    • Por que vocês não informam que o número de casos confirmados em BH caíram de 10,6% para 0,3%, e que só houve um caso registrado nas últimas 24 horas? Por que vocês não informam que o número de casos confirmados em MG caíram de 15,8% para 0,5% nas últimas 24 horas? Por que vocês não informam que o número de casos suspeitos em MG caíram de 6% para 1,4%, nas últimas 24 horas? Vocês só querem divulgar o caos. Vamos divulgar notícias boas também. Fonte: Secretaria de saúde de MG.

      • EM BUSCA DE LUZ… Estamos com mais de 30 dias de coronavírus no Brasil e não encontro nada na mídia sobre um dado matemático escondido: se falam que as pessoas mais afetadas passam o inferno pessoal da doença em 14 dias e já temos mais de 30, siginifica que, tirando da equação os que estão internados, o número de curados é altíssimo (mesmo que não haja comprovação médica, pois na maioria dos casos nada de grave ocorreu com as pessoas infectadas). Com a palavra os “especialistas” para trazerem luz a este cego (não confundam com outro cego, o ceguinho teimoso).

        Pelo amor de Deus, tragam luz a este cego!!!!!!!!

  2. Nem uma situação de extrema angústia consegue sensibilizar a politicalha suja que só pensa em levar vantagem à qualquer custo e em qualquer circunstância! Os muitos seres do mal, tipo maia, doria e tantos outros, não se comovem com nada e não esquecem nunca seus abjetos interesses! Vaidade, ganância, sede de poder, maldade e tantos outros sentimentos espúrios!
    Diz o ditado que “aqui se faz, aqui se paga”!!
    Esperemos a próximas eleições… a conta será alta!!

  3. O ideal seria cobrar agora porque depois darão calote , e não pagarão a conta. estão aí a Amante , Cachaça , Anta e os associados . fazendo turismo a custa da nação.

Deixe uma resposta