DEU NO X

4 pensou em “POR QUE ???

  1. Isso pode ser um tiro que saiu pela culatra.

    Se bem explorado será o fim do Nine, que não poderá dizer que não sabia de nada.

    Não desta vez.

  2. Elementar.

    Só quem não conhece história e o que são capazes as mentes ultracriminosas (e sem quaisquer limites!!!) dessa gente (Lula, Dino, Xandoca, et caterva) para não dar-se conta que foram eles mesmos que programaram tudo.

    Para, depois – com o auxílio fundamental da boataria estimulada (nos casos modernos, pela imprensa prostituída), jogar toda a culpa nos adversários e eliminá-los totalmente, adonando-se absolutamente do poder almejado.

    Quem estudou, um pouquinho, de história mundial há de lembrar-se de 2 clássicos fatos – com o mesmíssimo propósito:

    1º – Nero e o incêndio de Roma (64d.C.) acusando os cristãos;

    2º – Hitler e seus cupinchas nazistas (1933) e o incêndio do Reichstag (edifício do parlamento alemão).

    Como se vê esse método não é novidade nenhuma, já que – em alguns vídeos de prisão de infiltrados – vê-se, nas suas mochilas, também garrafas “pet” com gasolina.

    E as subseqüentes reações ultra-abusivas e ilegais (que novidade!!!) todo mundo sabe, comandadas pelos canalhas (e os estou elogiando!!!) Dino e Xandoca, com o apoio da imunda imprensa subserviente.

    Tudo sob a metodologia leniniana:

    “ACUSA-OS DO QUE TU FAZES; XINGA-OS DO QUE TU ÉS!!!”

  3. Prezado Adail,

    Estas criaturas satânicas, que hoje se encontram aboletados no poder de nossa nação, incorporam em mais alto grau tudo o que há de comportamentos mais abjecto já apresentado por criaturas que se diziam humanas.

    Precisaremos promover um expurgo de proporções bíblicas no nosso país, para que este retorne o caminho da paz, integração, alegria e fraternidade que eram nossas marcas.

    Teremos que por as guilhotinas para funcionar 24 horas por dia.

  4. Faz vergonha o artista mentindo com a cara mais vagabunda que se possa imaginar, dá nojo e ânsia de vômito, menos para os chupas sacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *