POLODORO TEM A CURA-DURA PRA TODAS ELAS

* * *

Atenção, gente:

Isso aí de cima num é invenção, num é mentira, num é ficção.

Num é aquilo que os muderninhos costumam chamar de “fake” (que chic!).

Isso é verdade pura!!!

Podem perguntar pro militante zisquerdista Ceguinho Teimoso que ele confirma todos os tolôtes que foram cagados no cartaz do evento.

Confirma e aprova tudo que lá está.

“O vírus tem nome e destino certos: mulheres negras”

Quem quiser se espantar com um festival de babaquice zisquerdóide-feminal-idioteira, clique aqui e confira.

Essas tabacudas descerebradas, de suvaco cabeludo e bacurinha fedorenta, tão precisando mesmo é do nosso estimado jegue Polodoro.

Pra introduzir uma substância milagrosa no furico de cada uma delas.

Ficariam curadas no mesmo instante!!!

12 pensou em “POLODORO TEM A CURA-DURA PRA TODAS ELAS

  1. Agora vai. Espero que elas ataquem o governo chinês, conservador que só a porra, com seus grelos em riste e façam ele pedir perdão, como o lula fez por ocasião do Mensalão.

    • Por falar em LULA, onde onda aquela desgraça? Será que está escondido em algum esgoto, esperando que termine o sofrimento do povo com a pandemia do coronavírus para jogar a culpa no Capitalismo?

      Será?

      Ele que sempre diz ter solução para tudo, pois é o Deus onipresente, onisciente e onipotente, mais honesto que Jesus Cristo, por que sumiu?

  2. Nesse caso, posso voltar a trabalhar normalmente e vou perguntar para meu filho que é biologo como é que o virus consegue distinguir o sexo e a cor da pele.

    • O ignorante, que acha que é uma raposa política, embarcou na canoa furada do Dória pra atacar o Bolsonaro. Estão todos sendo jantados oela intrepidez do Bolso.

  3. Havia o cargo de co-deputada na ultima eleição ?.
    Esta tal de fernanda machona , é daquele grupelho que querem meter negros em suas safadezas políticas. A imbecil acredita que vírus são racistas ?. Ou ela é um vírus racista.
    Só faltava esta , o vírus distinguir cor e sexo. Será que ele vai ficar em dúvida quando se deparar com o (a) Phabullo Rodrigues da Silva.

  4. Lendo o manifesto delas , eu lhes sugiro que façam uma republica , país , comunidade , seja lá o que for , e excluam os homens de todas as formas , sem os usar para procriar nem na forma de doação de esperma , e veremos quantas gerações as feministas duram .

  5. E outra coisa que me chama atenção , é que as autoras devem ser filhas de pais omissos , ‘que não as via como seres humanos , que tratava as suas mulheres ( mães das dita cujas ) como escravas do lar e sexuais , por isso tanto amargor .

  6. Elas estão bravas com o Polodoro pois o mesmo não deu atenção nenhuma até agora as “ilustres” políticas (deputadas, federal, estadual e vereadoras) do PSOL. Tadinhas, foram esquecidas pelo Príncipe Polodoro!

  7. É muita idiotice concentrada. No entanto, sou obrigado a reconhecer. É preciso ser muito competente para atingir esse nível tão avançado de oligofrenia.

  8. Quando ouço qualquer uma dessas descerebradas do PIÇOL falar suas asneiras com ares e arrogância de gênio da raça, me recordo de uma frase de minha avó, que era uma Dona Lunga, sem a mínima paciência com gente idiota. Ela costumava dizer isso sempre que algum(a) babaca excretava sua babaquice diária:
    “Os loucos, às vezes, têm cura. Os idiotas, nunca.”

Deixe uma resposta