DEU NO JORNAL

Crítico da decisão do Supremo Tribunal Federal de proibir operações policiais nas favelas, no Rio, todas controladas por traficantes ou milicianos, o procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro desafiou nesta sexta (7) o ministro Edson Fachin, autor da liminar, a subir o morro dessas localidades na companhia de policiais cariocas no cumprimento de mandados judiciais.

Ele disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que pode ser qualquer uma das 1.531 favelas controladas por bandoleiros.

* * *

Eu discordo do procurador Marcelo Rocha.

Eu acho que se Fachin subisse o morro não haveria perigo algum pra ele.

Fachin é um militante petêlho-zisquerdal que fez campanha pra ex-presid-Anta Dilma.

Em retribuição, Dilma, mais conhecida por Vaca Peidona, o nomeou pro SPT em 2015.

A bandidagem carioca é imensamente grata ao ministro petista pelo decreto que ele baixou proibindo a polícia carioca de subir os morros controlados por traficantes.

Nessa condição, Fachin jamais seria molestado pela bandidagem lá do alto.

O zisquerdista Marcelo Freixo, aliado e defensor dos traficantes, seria o primeiro a garantir sua integridade no passeio em qualquer uma das 1.531 favelas controladas por bandoleiros.

2 pensou em “PODE SUBIR O MORRO SEM SUSTO

  1. Eu até concordo que se o Facchim fosse às cumunidadjis acompanhado do Freixo, seria recebido em festa, mas o que o Procurador Rocha Monteiro sugeriu foi uma subida ao morro, com a polícia para cumprir um mandado de prisão. Aí “Carmem Miranda” rebola as missangas e não vai nem morta.

Deixe uma resposta