DEU NO JORNAL

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, vai participar de uma live com João Pedro Stedile, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra).

Será hoje, sexta-feira, às 19 horas.

* * *

Um ministro do órgão máximo do Poder Judiciário em amigável conversa com um criminoso da pior espécie.

Boca-de-Buceta debaterá com um invasor de propriedades privadas, destruidor de centros de pesquisas científicas e de plantações, um criminoso, um bandido audacioso e de alta periculosidade, um vagabundo, um cabra safado, um desocupado incapaz de apresentar um comprovante de renda ou de residência numa compra a crédito.

É de lascar!!!!

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Só mesmo nessa porra desse nosso país surrealista um fato desta inacreditável natureza seria possível acontecer.

Minha indignação, meu protesto, minha repulsa e minha solene banana contra esse bando de abutres togados sem um pingo de vergonha no fucinho.

10 pensou em “PODE ACREDITAR: TUDO QUE É INACREDITÁVEL ACONTECE NO BRASIL

  1. Quantos fubânicos gostariam de emitir semelhante mensagem fotográfica?
    Sancho irmana-se a Berto. E você, fubânico (a) amigo(a)?

  2. Todo o apoio ao mestre Berto e a Sancho que incentiva estes comentários abaixo…. …..

    Tenho a sensação de que este FDP, assim como o Barroso, Moraes e o resto dos calhordas estão putos com os brasileiros por apoiarem Bolsonaro, achando que estas merdas que estão fazendo vai gerar algum tipo de revolta …….

    O Brasil democrático sabe que tem de ser no voto ……..

    Acho que gera muito mais pena, desprezo, desdém, descaso, nauseas, repudio, repulsa, repugnância, nojo, asco, aversão do que propriamente raiva pois como disse nosso Jesus

    “…… Eles não sabem o que fazem.,,,,” e onde acrescentamos….;

    mas, e sempre existe um mas, podem aprender, na porrada, porque se não aprendem pelo amor ao Brasil vão aprender pelas porradas do Brasil……

    Perderam a noção e não sabem mais o que fazer para irritar Bolsonro, e o Brasil, e ainda não veio nenhuma resposta a altura do que eles merecem …..

    Mas virá………….. ah se virá ………….. e acho que será maligna… …….. rsrsrsrsrsrsrs….

  3. A essa altura, num país sério, V. Urubuscência Penal-Laxante, GilmaL Bucetossauro (Tu) MenTes seria ministro de cela carcerária.

    Esse incendiário maldito é tão desgraçado que nos rouba até quando se faz alguma justiça, como foi o caso da indenização recebida pelo Dalagnol.

Deixe uma resposta