7 pensou em “PETRALHA É DENUNCIADO POR PROPINA

  1. Há uns dias atrás falei nessa peça rara, estranhando ele ainda estar livre, leve e solto. Mais um sindicalista que conseguiu, assim como Lula e Galego, ficar milionário sem nunca ter trabalhado a sério na vida. Pouca gente deve lembrar, mas existe uma história envolvendo Marco Maia na aquisição de um apartamento em Miami, fruto de propina de 1,5 milhão de reais. Aliás, Miami tornou-se o local de ostentação preferido dos brasileiros novo-ricos padrão PT (ou assaltavam diretamente cofres públicos ou recebiam propina para ajudar empreiteiras a assaltarem cofres públicos).

    • .
      onde tem petê, petralhento e correlato

      tem R.O.U.B.O !!!

      o Detento F.I.C.H.A.D.O 700004553820
      está ENJAULADO e ENGAIOLADO porque É LADRÃO !!!.

    • Álvaro, qual é a fortuna do Lula?
      A justiça está procurando há tempos e ainda não a encontrou.
      Sabes onde ela se esconde?
      Sobre o apartamento onde o Marco Maia passou uns dias, sabes o que deu a apuração envolvendo o Chambinho? Ficou provado que o apartamento é do Maia? Ele vendeu o imóvel,aluga ou usa?
      A quem interessa associar o PT, como instituição, a petistas desonestos e corruptos? A quem interessa criar a ideia de que o PT é uma organização criminosa? Talvez a quem quer afastar as forças populares do poder? Se isso não for suficiente, convém assustar a gentge com uma tal de uma ameaça comunista?
      Somos todos bobinhos?

  2. Qual a CPI no Brasil que indiciou alguém, ou teve algum efeito pratico para punir alguem ou diminuir a corrupçao desebfrezda nos orgaos e instituicoes governamentais ?

    Deveriam ser proibidas pois é um saco de incompetencia e bobagens e um desperdicio real de dinheiro publico….. fora as propinas….

Deixe uma resposta