1 pensou em “PETISTAS SEMPRE CRITICARAM O STF

  1. Bernardo, a gente não sabe se as pessoas são b urras ou fingem ser burras:
    DIREITO DE CRITICAR é absoluto as pessoas podem criticar ualquer ministro do Supremo Tribunal Federal se acharem justo, podem criticar deputados e senadores, ministros de Estado e até tu.
    É o direito à livre manifestação do pensamento. E, é claro, todos sabemos que as críticas ajudam a melhorar as ações.
    OUTRA COISA é defender o fechamento do STF. Não sei se compreendes, tu e o pessoal dos Pingos nos Is, que isso é antidemocrático. Se o STF adotar decisões erradas – e isso o STYF faz em processos judiciais e ninguém está livre de erros – há os recursos judiciais. Mas se é o caso de apenas estar insatisfeito, podes ir às ruas e manifestar-se, só ou coletivamente, dizendo do teu desagrado. Mas não podes, porque não aprecias certas decisões doi STF, pedir o seu fechamento.
    Não é possível que tu e esses outros aí considerem democrático pedir às Forças Armadas que fechem o STF.
    Também, como eu dizia, podes espernear à vontade contra o Congresso, mas não podes querer que ele seja dissolvido pelos militares e que alguém tome ou fique no poder absoluto e ditatorial, porque isso também não é democracia.
    Para os antidemocratas, hoje, no Brasil, pode-se atacar, fechar e dissolver tudo – só não pode ser contra Jair Messias Bolsonaro.
    Ufa, consegui terminar sem nem um palavrão!

Deixe uma resposta