22 pensou em “PELO TAMANHO DA MERDA QUE FEZ, É UM AUTÊNTICO PETISTA

  1. Só não entendo como , sabendo-se quem é este e os outros amigos dele , os propósitos deles e o povo sofrendo as consequências , não se dá um basta nisto. Estão esperando o quê ?.

  2. ALERTA! ALERTA! E a tv Record, no programa Cidade Alerta, comandado pelo brilhante Luis Bacci todos os dias escancara o drama das pessoas na cracolândia de SP, sem que o governador e o prefeito façam o que lhes compete como gestores: dar uma solução definitiva para o problema, que envolve saúde pública e violência no centro da cidade mais importante, do ponto de vista econômico, deste país chamado Brasil..

    • “Vemos uma mudança de projeto a cada administração, sem nenhuma continuidade. É tudo política. Precisamos de ação. Cada prefeito que São Paulo elegeu deu nomes maravilhosos aos programas na cracolândia, sem nenhum efeito prático.

      O projeto mais antigo para a Cracolândia, o Nova Luz, das gestões José Serra-Gilberto Kassab, foi criado para levar empresas para a região. A prefeitura ofereceu, por exemplo, redução de 50% do IPTU e de 60% do imposto sobre serviço, o ISS, por cinco anos. Mais de 20 empresas foram selecionadas, mas o incentivo nunca chegou.

      A gestão Fernando Haddad engavetou o projeto Nova Luz e criou o “Braços Abertos”. Mais um fracasso no combate ao problema…

      O prefeito (atual governador) João Doria lançou em 2017 o Redenção, que previa o fim da Cracolândia, o tratamento dos usuários e a recuperação da área. Mais do mesmo e tudo continua igual.

      Após mais de dois anos da atual gestão, o prefeito Bruno Covas ainda engatinha no objetivo de dar uma solução à cracolândia

  3. Mais um merda desse canalha. Esse cara não cansa de fazer merda:
    1 – afastou Dilma do poder sem cassar seus direitos como manda a constituição;
    2- negociou a ida de Teori Zavaski pra Portugal encontar com Zé Cardoso e Dilma pra botar um freio na lava jato;
    3- Deu voz de prisão a um advogado que chamou aquele puteiro de puteiro violando a lei pois só se prende em flagrante ou por ordem de autoridade judicial;
    4- queria que o congresso blz autorizasse a privatização de empresas públicas criando óbice a proposta de Guedes de vender essas porcarias. STF entendeu que as subsidiárias não precisava disso. Manteve esse jabuti.
    5 – desconhece a reforma trabalhista que delegou a negociação entre patrão e empregado.

    É isso que dá polenta com cachaça, pois foi comendo polenta que esse canalha chegou ao STF

  4. E o mundo se curva ao medo de morrer pelo coronavírus:

    La pandemia ya ha matado a más de 60.000 personas en Europa, lo que representa más del 70% de las muertes en el mundo.

  5. Esta foto ficou boa. A sigla do PT serve como mira de alvo.
    Quem sabe um novoAdélio, ininputável consiga acertar e abreviar esta putaria
    De qualquer modo, será inevitável um fim trágico para um imbecil incompetente e canalha como esse cafajeste.
    Lamentável que nosso estofo moral , as FA, ainda nao tenha percebido o que esta camarilha pretende para o Brasil…..
    Eu acho que por muito menos 64 aconteceu……. Vamu lá minha gente, tamu junto….. é só chamar que eu vo

  6. Eu gostaria que alguém explicasse por que a decisão de Lewandowski, atendendo a um pedido da REDE SUSTENTABILIDADE, de deferir liminar para exigir que os sindicatos sejam comunicados sobre acordos individuais entre empresa e empregado para suspensão temporária do contrato de trabalho ou redução da jornada, resultará em milhões de desempregados.

    Como todos sabemos, a decisão determina que os acordos individuais só valerão com o aval dos sindicatos.

    Mas… na inércia dos sindicatos, após a devida comunicação (em 10 dias após o acordo individual), empresa e empregado poderão fechar o trato individualmente.

    • Nos meus vinte anos como empresário, as únicas coisas que eu vi o sindicato fazer foram:
      – Pedir dinheiro.
      – Arrumar complicações como desculpa para pedir dinheiro.

      Para mim é óbvio que os sindicatos irão arrumar mil problemas na tal negociação, até o ponto de inviabilizá-las.

      Daí a conclusão de que as empresas acharão mais viável a solução de demitir.

      • Sindicatos? Negociação? Intermediários só servem para ABSOLUTAMENTE NADA. Sim, as empresas não terão outra alternativa que não seja mandar o empregado de quarentena, oitentena e por aí vai, com um pé na bunda e agradecimento pelos seviços prestados. Para que serve um sindicato? Dirão: sindicatos têm sua origem no enfrentamento coletivo dos trabalhadores contra situações de opressão e exploração, e fundamentam-se na união e solidariedade entre os membros da sua classe. Belíssimas palavras… Apenas isso: belíssimas palavras.

      • Concordo com Marcelo. É exatamente isso que vai acontecer. É exatamente isso que o PT espera que aconteça pra inviabilizar a retomada do emprego.

        • Nao é inviabilizar a retomada de empregos e sim inviabilizar um governo liberal e cibservador. Como falei acima este canalha cafajeste é apenas um dos FDPs do STF que quer interferir na governabilidade sem responsabilidade. PTista com todas as letras e intencoes tenebrosas…… Vamos ver quais sao os outros FDPs no plenario….

      • Marcelo, fui empresário por muitos anos e também advogado, inclusive em causas trabalhistas. A participação dos sindicatos na homologação das demissões, nos casos em que era exigida, mostrava-se de suma importância na defesa dos direitos dos trabalhadores. A atuação dos sindicatos podia ser incômoda para as empresas, nesses casos, justamente porque impedia que o empregado fosse enganado, prejudicado. Por isso, havia na CLT dispositivo obrigando a participação dos sindicatos. Antes da Reforma Trabalhista que entrou em vigor a partir de novembro de 2017, havia na lei uma previsão de que todas as rescisões de trabalhadores que tivessem trabalhado por mais de 1 ano deveriam, necessariamente, ser homologadas pelo sindicato profissional do empregado. O parágrafo primeiro do artigo 477 da CLT era claro: § 1º – O pedido de demissão ou recibo de quitação de rescisão, do contrato de trabalho, firmado por empregado com mais de 1 (um) ano de serviço, só será válido quando feito com a assistência do respectivo Sindicato ou perante a autoridade do Ministério do Trabalho e Previdência Social. Acontece que, a partir de novembro de 2017 e, mesmo com a queda da medida provisória 808, esse parágrafo foi inteiramente REVOGADO pela lei 13.467/2017 (Lei da Reforma Trabalhista).(Ver conteúdo do site Direito do Empregado – https://www.direitodoempregado.com/).
        Hoje não sei como anda, não advogo há muitos anos e desisti de ser empresário, mas, embora reconhecendo a existência de desvios na atividade sindical (há desvios em todas as atividades, inclusive e principalmente na empresarial), acho injusto não reconhecer o papel que os sindicatos desempenham nas conquistas e na manutenção dos direitos do trabalhador.

        • Tive uma vida profissional eclética, passando por mais de 10 empresas ao longo dos meus 45 anos de trabalho, com carteira assinada de 1970 até 2012, até minha aposentadoria em 2015.

          Considerando os 5 sindicatos pelos quais passei, além da cobrança compulsória de anuidade, nunca vi algum trabalho ou serviço prestado por nenhum deles que valesse a perda de tempo para o trabalho APENAS burocrático de homologação final.

          A única vez que tive de brigar com uma empresa foi por minha conta e risco, e o sindicato simplesmente se omitiu, não querendo entrar em briga com poucas chances de “Ganhar” a sua comissão.

          Toda vez que vi a participação do sindicato em reuniões nas empresas, era sempre tentando atrapalhar o andamento da mesma, com posições quase criminosas de chantagens barata em torno da paralisações do trabalho.

          Empresa que precisava mandar gente embora, teve de dar um “golpe” nos funcionários pois o sindicato não ajudou e não queria entender a situação de ineficiência da empresa. Preparou uma operação de guerra, e em um final de semana desmontou a fábrica, retirou estoques e equipamentos e quando os funcionários chegaram na segunda feira não existia nada.
          Alguns estão até hoje buscando seus direitos, mas sem nenhuma ajuda do sindicato

          Em frente ao condominio que moro, vi uma empresa que estava em dificuldades , “quebrar” função da quantidade de greves, liderada pelo sindicato, só que com todos os funcionários pelas calçadas querendo trabalhar e não podendo, por causa dos piquetes criminosos.

          Na minha experiência, que deve ser o da maioria, sindicato tá cagando e andando para os trabalhadores.

          Se tivesse alguma utilidade, ou algum trabalho real, será que a sua eliminação (através do corte das mensalidades compulsórias) não teria um protesto dos trabalhadores.

          Tirando a diretoria e seus cúmplices, nunca vi um sindicalizado respeitar seu sindicato, ao menos não considero que uns “….todos são uns filhos da puta….”, possa ser considerado elogio

          Veja o caso de Lulla e o seu …….. tá auto explicado

  7. Jamais pensei em um dia cogitar uma coisa dessas, mas já considero uma intervenção militar como saída.
    Parece que estão buscando o extremo para que isso aconteça e daí então, como sempre, posarem como vitimas.
    Seria uma atitude extremista… e essa “esquerda” está quase conseguindo.
    Triste do povo ordeiro, não tem para onde correr. A voz do povo não é ouvida, já estamos roucos.

  8. Tem um sindicato aqui que a sede é num bar,essa gente tem condição de participar de alguma coisa.
    Receber o salario uma situação dessas,nem que seja uma parte já é uma dadiva, agora temos de aturar os sanguessugas dos sindicatos enchendo o saco e ainda por cima querendo uma parte do pouco a ser recebido.
    O pt devia se chamar partido dos traidores.

  9. Uma perguntinha besta:

    Quando é que as “Aproximações Sucessivas” do Mourão vai dizer aos militares que já estamos ABSOLUTAMENTE PUTOS com tanta canalhice e cafajestice??????

    Cadê esses bostas desses generais que não fazem o que deveriam ter feito há já muito tempo?????

    Vou fazer uma campanha para comprar calcinhas “fio dental” e cor de rosa para começar a jogar nos quarteis desse país, bem na cara dos oficiais “legalistas”.

    Sou oficial da reserva desta porra, com muito orgulho e, mesmo velho e caindo aos pedaços, não perdi ainda a vergonha na cara. É só chamar pra meter bala nesses filhos de uma puta que eu tô lá. Prontinho para servir no que der e vier.

    BOLSONARO!!!!! acorda, PORRA!!!! Esses caras estão fudendo a nossa querida nação PORRA!!!

    Estão te preparando uma rasteira como tu nunca imaginaste. Fica aí parado e tu vais ver o tremendo papel de palhaço que estão preparando para ti.

    • Maurício, sindicatos cobram para fazer homologações desde 2017, quando a sua intervenção deixou de ser exigida, salvo quando prevista nas convenções.

  10. Uma das coisas que mais atrapalham a economia são os direitos dos trabalhadores e por isso esses direitos vêm sendo minados e diminuídos, para que o capital floresça.

Deixe uma resposta