PEITÕES PARLAMENTARES

Joice Hasselmann disse que enviou uma mensagem a Jair Bolsonaro assim que ele a removeu do cargo de líder do governo:

“Escrevi em capslock ‘eu não sou gado’.”

* * *

De fato, a esfuziante galêga não é gado.

Mas tem os úberes que fazem com que ela pareça ser uma bovina de farta produção leiteira.

Uma bovina poliglota que usa a expressão “capslock” da língua dos zamericanos, pra grande espanto deste editor ignorante.

Eu, pra falar a mais pura verdade, o que mais aprecio em Joice são aqueles rechonchudos peitos de Sua Insolência.

São úberes altamente produtivos.

5 pensou em “PEITÕES PARLAMENTARES

  1. Não votei na Joice, conheço pouco o trabalho dela em redes sociais mas, o fato de ter “uberes” avantajados é motivo para chama-la de “bovina”?

    • Já no caso de Dilma, eu não a chamo pelo eufemismo de “bovina”. Chamo mesmo é de vaca. Vaca Peidona, expressão que usei no JBF inúmeras vezes. Inclusive numa postagem de hoje.

  2. Eu não a chamei de bovina no sentido pejorativo, depreciativo. Na verdade, eu nem a chamei de bovina. Leia lá de novo e veja que eu disse que ela tem uns úberes que a fazem “parecer uma bovina de farta produção leiteira”. Nada de machismo. Sou femeeiro igual ao meu pai!!!

  3. Bovina não. Mas suína sim. A Pepa Pig!!! Não a estou difamando. Essa mulher me faz ter sonhos eróticos. Sonhos da mais alta qualidade. Pepa da Pepeca Rosada Pig. Mas falando (mais) sério agora, a Joice tem um probleminha, ela nunca foi Bolsonaro 100%. No máximo uns 60%. Mas já o João Doria(na) ela é 101%. E com essa história dela concorrer a prefeitura de SP…nem precisa dizer mais nada porque pra bom entendedor… E antes que me esqueça, nesta gazeta escrota ser chamado de vaca, porco, rato, cachorro etc é natural. Por isso é uma gazeta escrota com gente escrota. Eu, por exemplo, pareço um smeagle pançudo louco por pepecas ao invés de anel. E escroto!!! Naturalmente.

Deixe uma resposta