DEU NO JORNAL

A ex-presidente Dilma Rousseff já obteve indenização de “perseguida política” em três comissões estaduais de anistia, mas achou pouco.

Agora, ela tenta arrancar dinheiro do governo federal, mas, como as chances são reduzidas, seus advogados têm solicitado sucessivos adiamentos no julgamento do caso pela Comissão Nacional de Anistia. Pediu de novo, alegando que a pandemia pode prejudicar sua pretensão. A Comissão se reunirá pela última vez no fim do mês, este ano.

Além de uma indenização que pretende milionária, como pagamento retroativo, Dilma ataca também em outra frente, de um antigo emprego.

Dilma também pretende reajuste de sua aposentadoria como economista do Instituto Federal do Rio Grade do Sul (IFRS).

O pedido de reajuste no IFRS esconde outra manobra: se for concedido, ela pretende receber uma bolada, retroativamente.

Ela ficou afastada das funções no IFRS, até ser reintegrada. Agora quer que o período de afastamento seja contado como “trabalhado”.

* * *

Segundo apurou o meu assessor Bosticler, que faz parelha com Chupicleide aqui na redação desta gazeta escrota, a ganância, a ânsia de Vaca Peidona por mais e mais dinheiro tem uma explicação.

Bosticler descobriu que ela está achando insuficiente o vigor dos peidos que tem soltado ultimamente.

Então, deduziu ela, está peidando fraco porque tem comido pouco.

Com mais dinheiro na conta, ela pretende comprar rações bovinas mais potentes e gasosas.

E aí vai peidar com um vigor mais intenso que o atual!!!

“Tô peidando fraquinho, gente. Preciso de dinheiro pra comprar mais ração”

2 pensou em “PEIDANDO FRACO

  1. Pelo que me consta a anta tem: aposentadoria de “ex-presidenta”, motorista para leva-la daqui pra lá ,de lá prá cá; oito assessores (pagos com o dinheiro do contribuinte; aposentadoria pelo INSS (teto máximo, obtido sei lá como nos últimos minutos de seu desgoverno); aposentadoria como servidora de um órgão do RGS e mais alguma coisa que levou para embaixo do colchão… a sorrelfa.
    Por oportuno: não é crime acumular aposentadorias?
    Quer mais, talvez pensando em levar tudo, tal qual faraó no sarcófago que mais dia, menos dia a envolverá. E se dizem socialistas, comunistas etc… Dá nojo! inté!

Deixe uma resposta