8 pensou em “PAULO COELHO DECIDE JOGAR CONTRA O BRASIL!!!

  1. para um filho da @#%$ que adora o diabo e que escreve um monte merda , pra idiotas lerem , só podia dar nisto, quando estes malditos são do contra ,é porque o brasil está no caminho certo.

  2. Um bosta desse; um escritorzinho medíocre e de merda, não deve ser levado a sério. Esse filho da puta reside na Suíça, em Genebra, milionário e de lá fica querendo lacrar com o Brasil.
    Paulo Coelho, gostaria muito de uma oportunidade de falar na sua cara que você é um reles ser dito humano. Mandar você à puta que te pariu ainda é pouco sobre o que eu penso sobre você. Ainda não entendo como há um bando de idiotas que leram as poracalhadas que você escreveu. Um cara como você, que abraçou luladrão e dilmanta, não vai ser levado a sério jamais.
    Aproveita e vai dar meia hora de cu, ao luladrão, seu escroque.

    • Eu ia gastar alguns minutos de texto com o cidadão, mas (maurínico mas), vou economizar palavras. Como o formidável cidadão de Paulo Afonso foi tão pródigo em elogios ao tal Paulo, fica de bom tamanho (faço meus os seus).

  3. De acordo com Boiano, ₢ a Esquerda é muito patriota, sabe todos os hinos brasileiros, e se veste de verde e amarelo ₢ (mesmo mergulhada no mar do vermelho que hoje quer amarelar).

    Pena que não dá para boicotar um filho da puta desses por que tem uma fanbase sólida o bastante que o faz não ter tempo suficiente em vida para vê-la se esfacelando. Desse modo, só nos resta mesmo desmoralizar esse reles vendilhão da pátria o obrigando a se enfurnar cada vez mais na Suíça.

  4. paulocoelho sempre foi um babaca, que inexplicavelmente teve sucesso com as baboseiras que escreveu! Mora na Suíça, no bem bom, e seguramente não tem noção do que se passa no Brasil!
    Alienado e antipatriota!
    Se ainda merecia algum respeito por aqui, acabou de perdê-lo!

Deixe uma resposta