PAU NO FURICO DELES!

Para explicar detalhes do projeto, Michel Temer destinou R$ 20 milhões à campanha publicitária da reforma da Previdência, sem contestação nem mesmo do PT, que o chamava de “golpista”.

Já campanha de esclarecimento do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro (Justiça), que fecha o cerco a bandidos em geral e corruptos em particular, foi tirada do ar por conta de representação no Tribunal de Contas da União (TCU).

Fica parecendo reação do mundo do crime.

Os autores da ação no TCU contra publicidade do pacote Anticrime são políticos aliados de Lula, o ex-presidente corrupto condenado por Sérgio Moro.

* * *

A notícia aí de cima diz que “fica parecendo” que tirar a campanha anticrime do ar é reação do mundo do crime.

Na verdade, não “fica parecendo“.

É mesmo reação do mundo crime, da bandidagem pesada, sem qualquer sombra de dúvida.

Só isso.

A quadrilha zisquerdóide está apavorada com a perspectiva deste pacote ser aprovado.

Eles estão desesperados com o lema “A lei tem que estar acima da impunidade”

Arrocha, Moro!!!

Enfia a pajaraca no fiofó dessa canalha!!!

3 pensou em “PAU NO FURICO DELES!

  1. como costumo afrmar , cumplices de criminosos ou seja farinha do mesmo saco , costumar se aliar para defender a famiglia , e vai de rodrigo maia a gilmau mende o famoso bb, de alcolumbre a toffoli e de gleise e humerto costa a alexandre de morais , portanto assim como o ministro do tcu , que mandou tirar do ar a inserçao , que tambem e reu por corrupçao, nada de novo no front da podridao que assolou o pais apos o dominio da quadrilha petista no poder que vai do genocida irmaos castro , a marcola e passando pelo ditador e hoje denunciado genocida maduro, portanto farinhas podres teem o mesmo mal cheiro.

  2. Esse T CU é um valhacouto depositário de politicos falidos politicamente em fim de carreira. Lembrem-se que eu disse falidos politicamente. Endinheiradamente, jamais! O Brasil precisa de pelo menos 2 décadas com governos de direita para extirpar esse tumor maligino chamado PT com metástase em PCdoB, Rede, Psol e outras desgraças!

Deixe uma resposta