GOIANO BRAGA HORTA - ARCO, TARCO E VERVA

1) “Os brancos não são culpados da situação (da escravidão). Ao contrário: os brancos são os inventores da abolição”. (Olavo de Carvalho)

2) “Preta (Gil), eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco (de meu filho se relacionar com uma negra) e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.” (Jair Messias Bolsonaro)

3) “Não é fácil achar alguém articulado e sensato dentro do bolsonarismo” (Ricardo Feltrin)

4) ”Criaram agora a Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que esse pessoal tem a oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer para vocês que são jovens que, no dia em que vocês tiverem um filho, se for gay, é legal e vai ser o “uhuhu” da família? Esse pessoal não tem nada a oferecer.” (Jair Messias Bolsonaro)

5) “(As pessoas que rejeitam os gays) não têm coração humano” (Papa Francisco)

6) “A tortura é a ferramenta de um poder instável, autoritário, que precisa da violência limítrofe para se firmar, e uma aliança sádica entre facínoras, estadistas psicopatas, lideranças de regimes que se mantêm pelo terror e seus comandados.” (Marcelo Rubens Paiva)

7) “Eu sou favorável à tortura” (Jair Messias Bolsonaro)

8) “(A tortura) é o meio mais seguro de absolver os criminosos robustos e condenar os fracos inocentes.” (Cesare Beccaria)

9) “O objetivo (da tortura) é fazer o cara abrir a boca: – O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.” (Jair Messias Bolsonaro)

10) “O medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!” (Dom Quixote De La Mancha)

11) „Gastaram muito chumbo com o Lamarca: – Ele devia ter sido morto a coronhadas.“ (Jair Messias Bolsonaro)

12) Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém: – É para salvar vidas.” (Luiz |Inácio Lula da Silva)

13) “Mudar o mundo, meu amigo Sancho, não é loucura, não é utopia: – É justiça.” (Dom Quixote De La Mancha)

14) “São os comunistas os que pensam como os cristãos.” (Papa Francisco)

15) “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.” (Jair Messias Bolsonaro)

16) “O Jair Messias Bolsonaro tinha de levar uma surra de cinto da mãe dele” (Kássia Kis)

59 pensou em “PALAVRAS AO VENTO

  1. O estoque do Goiano contra o Bolsonaro está muito baixo . Por isto ele recorreu a besteiras sem nexo e que nada atrapalham ao crescimento do país apesar do momento crítico , do qual os esquerdistas tentam se aproveitar.
    Quanto a tortura : É o que sabes fazer de melhor aos leitores . ( ops, descupe, tu ainda cantas bem)

    • João Francisco:
      Ver o Goiano defender o Serra, não tem preço.

      Sancho Pança:
      Ver o Goiano defender o Serra, não tem preço.

      Beni Tavares:
      Ver o Goiano defender o Serra, não tem preço.

      • Sancho Pança, por vezes, tu e aqueles cujos os quais colocaste tuas coisas nas bocas deles, por vezes falam muita bobagem sem nexo, pois quem vir o que escrevi a respeito da decisão do STF de atender liminarmente à Reclamação do Alcoolumbre, de não permitir busca e apreensão do Senador José Serra, verá, com olhos quixotescos, que eu defendi o Presidente do Senado das tentativas de dizerem que ele agiu despropositadamente – tanto não agiu, em princípio, porque provisoriamente o STF lhe deu a ele razão.
        Não distorça as coisas, Sancho Pança, por favor.
        Essa é uma “técnica” desprezível de quem se disponha ao debate.

        • Goiano é fácil falar que os outros colocam palavras (escritas, no seu caso) na boca dos outros quando tu fazes o mesmo com Bolsonaro. A frase:

          “2) “Preta (Gil), eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco (de meu filho se relacionar com uma negra) e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.” (Jair Messias Bolsonaro)”

          Para um bom intérprete de textos, fica muito claro que o tema tratado de JB para a Preta era “promiscuidade”. Logo se ele diz que os filhos não correm este risco, é o de viver em ambiente promíscuo. O que está entre parêntesis sobre o filho não se relacionar com uma negra JB não disse e foi colocado ou por v. ou alguem que quis distorcer a fala.

          Corrija este seu erro e eu direi que v. não defendeu o Serra, talquei?

          • João Francisco, Jair Messias Bolsonaro deve ser um santo para ti e para os demais bolsonaristas ferrenhos, uma vez que da boca dele só saem pérolas.
            Eu não vou interpretar, ele respondeu à pergunta de Preta Gil que foi a seguinte: Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?
            A gravidade da resposta pode ser ainda maior se alguém inter-pretar que Jair Messias Bolsonaro estava considerando que negra e promiscuidade são equivalências.
            Bem, seria bom ver o vídeo completo. Eu tenho no momento só essa exata parte:

            • Goiano, este foi aquele famoso caso em que o Marcelo Tass, convocado pela justiça para apresentar a fita toda da gravação e não a edição, ele arregou e disse que a tal fita foi apagada.

              JB garante que a resposta não foi para a pergunta feita, que está claramente editada, uma vez que a resposta não corresponde à pergunta. Foi julgado por racismo por isso e foi absolvido.

              Goiano, me admira v., um cara inteligente acreditar neste tipo de edição de imagens, uma fake news do Marcelo Tass.

      • Prezado Joaquimfrancisco, quando falaste em aliviar o cérebro indo ao WC, me lembrou de Jair Messias Bolsonaro dizendo que menina brinca de boneca e menino brinca de arminha e que os filhos dele já atiravam com 5 anos.
        Quem ainda não levou os filhotinhos de quatro ou cinco aninhos para dar uns tiros de trinta eoito por aí?

    • Foi mesmo, Nokulau, desculpe.
      Se eu tivesse de escrever todas as frases verdadeiras, maravilhosas, lancinantes e humildemente faceiras que Lula pronuncia todos os dias, necessitaríamos de rolos e rolos de pergaminho feito de palha de arroz egípcio e linho chinês ou vice e versa, além de guardanapos para manter limpa a boca e perfumes de gardênia para manter o ar com o perfume da nossa liderança petista e quase comunista ao gosto do Papa Francisco.
      Também esqueci de incluir mais uma de Jair Messias Bolsonaro, desculpe-me. Ele disse assim:-“Deveriam ter sido fuzilados uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso.”

      • “Deveriam ter sido fuzilados uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso.”

        “E TÁ ERRADO, PORRA?!” (essa é do Bolsonaro também?)

        Falou de corrupto. Não de inocente (ah, lembrei que, na semântica chicaneira, “corrupto” é “inocente” até o trânsito em julgado).

        Mas ₢₢₢₢₢₢₢₢ verdadeiro, maravilhoso, lancinante e humildemente faceiro ₢₢₢₢₢₢₢₢ é o que o Sapo Seboso tem a dizer sobre os ₢ pobres coitados ₢ dos latrocidas:

    • Não esqueci, Nikolai, eu escrevo meus textos segundo a minha visão política e sociológica do mundo, cabe a ti escrever os teus segundo teus gostos e sabores.

  2. Faltou também: “Pelotas é uma cidade polo né? Exportadora de veado”. Do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, essa não entra?

    • Romildo, foi mais uma que faltou! Vou ter de me desmanchar em desculpas hoje! Ah, aproveito para mais uma que faltou, ainda de Jair Messias Bolsonaro. Ele falou o seguinte: “Eu seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”

      • Acho que não é politicamente correto mas,
        e sempre existe um mas,
        que fica esquisito fica………, seja de que lado for ……….

        rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs……..

        • Arthur, não pode ser “seja de que lado for”, porque o genuíno pensamento de esquerda não pode admitir a homofobia, que é genuinamente uma ideologia de extrema-direita. Segue-se que Jair Messias Bolsonaro é um líder da direita extrema, cuja a qual abriga com carinho as ideias fascistas.

        • Não, Romildo, não é mais grave fazer uma piada, embora de mau gosto, do que declarar um pensamento realmente homofóbico. Só defende a homofobia de Jair Messias Bolsonaro quem está de acordo com a homofobia dele, o que revela o que é o bolsonarodireitismo.

  3. Quanto ao Sancho de Cervantes, certamente o citado no ítem 13) “Mudar o mundo, meu amigo Sancho, não é loucura, não é utopia: – É justiça.” (Dom Quixote De La Mancha) não sei o que responderia se Goiano assim a ele se dirigisse.
    Já o Sancho de Joaquimfrancisco (criador desta insignificante criatura) responde que:
    1) primeiramente: não possuo qualquer afinidade com o número 13;
    2) segundamente: Mudar o mundo, meu amigo Goiano, não é loucura, é muito POSSÍVEL, como podemos observar em texto primoroso de Lindalva, belíssima fubânica de Feira de Santana, que TASCOU, sem medo de ser feliz: Esse Bolsonaro é mesmo o fim da picada, viu! Tá fazendo de tudo para acabar com as tradições nordestinas: A FOME, A SECA, E A MISÉRIA. Horrível, horrível, horrível. Reajam, nordestinos!!!”

    • Tá bom, Sancho Pança, tu podes bem corroborar as palavras de Lindalva, que descobriu, por um passe de mágica, que não foi Lula quem levou água para o Nordeste, foi Jair Messias Bolsonaro, que resolveu fazer e executou a quase totalidade das obras de transposição do rio São Francisco.
      Ah, deixa eu informar uma coisa para ti e para a linda e alva Lindalva: As obras do Exército em poços artesianos no Nordeste não são do governo Bolsonaro, a informação é falsa, elas são obras dos governos petistas.
      Lindalva foi lá, viu os poços e pensou: Como Jair Messias Bolsonaro é lindo. Mas ela se enganou, porque lindo é Lula!
      Poços artesianos exibidos em publicações nas redes sociais não foram construídos pelo Exército por determinação do governo de Jair Bolsonaro (PSL). As obras mostradas nos posts nas redes sociais são de 2013 e 2015, anos da administração Dilma Rousseff (PT).
      Por isso, tu e Lindalva podem encher a boca e dizer que Lula e Dilma, sim, trabalharam na luta para amenizar os efeitos das secas no Nordeste.
      Ah, sobre a fome: tudo bem, Jair Messias Bolsonaro está, ainda que aos trancos e barrancos, mantendo o Bolsa Família, esse programa que foi responsável por admirar o mundo e servir de exemplo a programas de outros países para diminuir a fome e, por tabela, a mortalidade infantil.
      Por isso, podes gritar bem alto: Viva Lula, viva Dilma,d que cuidaram da justiça social e minoraram a miséria no Brasil, levando alimentos e bens necessários à sobrevivência digna a mais de cinquenta milhões de brasileiros necessitados.
      Onde vocês estão com a cabeça?
      São loucos?
      Bebem?
      Sejam fanáticos, mas não deixem que o fanatismo tome conta dos seus espíritos amoinhados de vento ensacado!

      • Não vou, pela enésima vez, falar que lullarapio, depois que o fome zero não deu em nada, apropriou-se do programa da mulher de FHC, mudou o nome, acrescentou mais uma perfumaria e salvou a humanidade. Enganou o mundo, como sempre fez. E, pelas tuas contas, 1/4 da população brasileira foi salva pelas benesses de Lula e Dilma, condenados que estavam à morte por inanição. De onde vem esses números, certamente de tua privada, quando vc caga. E os 14 milhões de desempregados, no meio do governo da anta, que foi abortado, pois certamente se fosse até o final, o Brasil teria aqueles 50 milhões de desempregados. Goiano, não fode, cara ! XUPA mais 6 anos de JMB. Enfia o galho dentro e te fode. Mais 6 anos dessa ladainha ninguém aguenta.

  4. Imaginam os detratores de JB que ele está no controle e tem muito poder de fogo. Com ele está a população, cujo pensamento conservador e decente ele reverbera.
    Ninguém aguenta mais chamar ladrão de companheiro.
    Mas, o que observo é um recuo do clã Bolsonaro. Eles estão emparedados e calados. Tanto que o patriarca está cada vez mais baixo clero e teve que se escudar nos militares.
    O que fizeram foi neutralizá-lo e deixarão ele concluir o mandato, desde que fique como uma rainha da Inglaterra; sem vez, sem voz e sem poder.
    Naufragou a tentativa da criação do partido, foi desmantelada a estrutura das redes sociais.
    Entregou a reforma da previdência e tenta agora entregar a reforma tributária.
    O poder econômico está sendo bem servido, mas estão a procura de um cara menos problemático. Alguém da direita, conservador e liberal, mas que seja inteligente o suficiente para ficar calado e só falar o que possa ajudar a manter a coleta de impostos funcionando.
    ***
    Por outro lado, o sistema ao qual o estado de JB serve faz água.
    Naufragará levando os habitantes dos conveses inferiores enquanto, confortavelmente a salvo, a primeira classe e os comandantes contemplam a agonia dos deserdados se afogando no mar do caos social gerado.
    O crime contra a humanidade está em curso.
    Tal como o mítico Sardanapallus, o sistema capitalista e do seu Estado estão ordenando que os Bancos Centrais emitam moedas sem lastro, sabendo que, sem tal emissão, todo o sistema decretaria falência; e o faz consciente que se trata de um paliativo amargo, com graves consequências colaterais (leia-se hiperinflação e caos social “a la Venezuela”) e que deve ser suprimido antes que o próprio capitalismo morra em decorrência dos tais efeitos colaterais.
    Sardanapallus não parece tão ruim em comparação com tais facínoras.
    ***
    Em vão vitupera o vate contra os JBs e outros feitores da terra da escravidão, da dor e da morte.
    O defunto capitalismo já começa a exalar os miasmas nauseantes da decomposição enquanto um último baile de etiquetas de preços, salários, cercas, embalagens, poluição, mesquinharia, banalidade, vulgaridade e cegueira é tocado nas bolsas de valores do mundo todo.
    Kabosse.

    • Meu enigmático Saniasin, se o defunto capitalismo se vai por esgoto abaixo, como dizes, pergunto admirado o que sabes que vem por aí.
      Na verdade, eu creio firmemente que o capitalismo, com o advento da China Empresarial, revigora-se; e que o mundo sairá da pandemia como se levantaram muitos países após guerras, trabalhando para cachorro e recuperando-se além do passado e das expectativas.
      Tão cedo parece impossível que algo diferente do capitalismo o substitua no mundo, por falta de opções.
      Porém, se for verdadeiro que as novas gerações que aportam o Planeta são constituídas de espíritos mais elevados do que os que até agora, em geral, têm passado por aqui, é possível uma mudança radical de procedimentos, seja em que regime político e econômico for, que transforme o mundo pela transformação do homem.
      Vamos ver, né? Quer dizer: se ainda acontecer nos nossos dias – os da minha geração já estão se despedindo e muitos já pegaram o rumo da Eternidade.
      Aproveito para deixar neste comentário orações conselheiras de Jair Messias Bolsonaro lá por 1999 a respeito dos rumos que deveriam ser tomados para a melhoria do nosso Brasil.
      Dizia ele:
      “Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, se um dia nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez: matando uns 30 mil, (…) não deixar para fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.”

      • Nobre Goiano, JB já era.
        Os caras calaram-no e colocaram R. Jeferson com escudeiro. Isso dito, não vejo mais o que dizer sobre o assunto.
        Quanto ao capitalismo enquanto sistema de valores, morreu no 1o QE pelas mãos de Bernanke e Paul, lá pelos idos de 2008/09 e agora o fedor nauseabundo empesteia o ar.
        De lá para cá temos o monopólio dos BCs, donos absolutos de tudo via controle (ou descontrole) das moedas fiduciárias. Cuja destruição encetam diuturna e noturnamente.
        O Fórum Econômico Mundial já vem antecipando o reset financeiro global, mas para isso será necessária a hiperinflação e destruição da classe média, o que já está sendo diligentemente providenciado.
        Ao final do movimento, terão uma imensidão de escravos para explorar sem os incômodos de dissidentes.
        Será assim como um Coréia do Norte global via controle de todas as atividades econômicas mediadas por criptomoeda global através das redes sociais.
        ***
        Quanto aos espíritos superiores virem habitar este lugar vicioso… vai sonhando!

        • Saniasin,
          Se o capitalismo conseguir dar casa, comida e roupa lavada para todas as pessoas, terá cumprido boa missão.
          Segundo o Espiritismo, aproximamo-nos da transição de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, o que implica uma paulatina substituição do nível de elevação dos Espíritos que aqui habitarão.

  5. “São os comunistas os que pensam como os cristãos.” (Papa Francisco)

    Em 1949 em uma resposta dada pelo Papa Pio XII pelo Santo Ofício (hoje Congregação para doutrina da fé) disse que uma pessoa que aderisse ao comunismo automaticamente estava excomungada da igreja.

    E o porque disso? A doutrina comunista é materialista e persegue todos os tipos de religiões. Hoje mesmo na China há um genocídio contra a etnia uiguri do Turcomenistão, um território anexado que é muçulmano em sua grande maioria.. Mas não é só, se v. for estrangeiro e der um exemplar da bíblia a um cidadão chinês vai ser preso por muito tempo.

    O comunismo perseguiu e ainda persegue cristãos, por um motivo muito óbvio. O cristão prega a liberdade de pensamento acima de todas as coisas. Cristo foi revolucionário ao libertar o pensamento.

    DAÍ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS Mc 12,13-17

    Nesta frase Jesus calou os líderes judaicos que lhe prepararam uma armadilha. Ficaria ruim com qualquer resposta. A vida que o cristão vive não é para este mundo e sim o de Deus. O comunista não acredita e também ataca a Deus. Portanto são coisas incompatíveis.

    Mas e o Papa Francisco? Vão me questionar os provocadores. Ele vai ter que responder a Deus pela “passada de pano” para o comunismo, só isso.

    • Nobre Janjão,

      quando vinha uma tia minha, evangélica fervorosa, dizendo que a Igreja Católica tem no papa um servo de Satanás, achava que ela só tava falando parvoíces.

      Daí surge Jorge Mario Bergoglio (“Papa Francisco” “mis huevos”, pois com moral de papa só reconheço o fubânico Papa Berto).

      Por todas suas atitudes no papado, esse “hermano” não passa de um apóstata que ocupa hereticamente o trono de Pedro.

      • Nikolai, os católicos em geral não fazem má ideia e avaliação do Papa Francisco, muito pelo contrário, vai assistir a uma Missa, quando voltar a ter, pergunta aos católicos. Verás o seguinte: os bolsonarodireitistas concordarão contigo e com João Francisco, mas os outros setenta por cento não.

        • Legalista Boiano,

          os 70% os quais evidencia são de ₢ católicos ₢ que comem carne numa sexta-feira santa, que não sabem quando é o dia de Corpus Christi, que atribuem Natal a Papai Noel… Em suma, são aqueles 70% que têm elementos em comum com aqueles outros 70%, tipo Nando Poste Jaiminho Andrade e Manu da Vila.

          Os outros 30% vão a Missa por uma questão muito simples:

          Cristo é quem comandou Pedro, e isso se aplica a todos os seus sucessores. Portanto, seguem os ritos e a liturgia por inclinação puramente cristã. Não por um papa que já deveria ter sido destituído há tempos.

          Inteligência, formação e sabedoria não são atributos de maiorias humanas. Devias saber bem disso.

    • João Francisco, não parece que o Papa Francisco seja comunista, pelo geral do seu pensamento.
      Creio que ele disse o que todos sabemos: o comunismo, como doutrina, é uma filosofia humanista, no sentido de distribuição da Justiça Social, uma vez que sua premissa principal é que tudo é de todos, não no sentido de que a escova de dentes de um pode ser usada pelos outros, não é nada disso que críticas simplistas usam para combater a ideia. O básico da ideia comunista é que o Estado “é” o Povo. Assim, todos os bens de produção são geridos pelo Estado, que os distribui em partes absolutamente iguais a todos os cidadãos. Ninguém tem fábricas, ninguém tem terras, ninguém tem comércio – todos trabalham em tudo, como uma Cooperativa total, abrangendo toda a nação.
      Disso resultaria o máximo de igualdade entre os seres humanos.
      É a essa ideia cristã que o Papa se referiu.
      Mas ele sabe, assim como nós, que a prática do comunismo não tem sido humanitária, o que leva mesmo aqueles que apreciam a ideologia a não aderir a sua aplicação.

  6. O mal das citações é que elas atingem um fim específico. cadê as mulheres de grelo duro? Pelotas exporta veados? Ainda bem que chegou essa pandemia…enfim

  7. “O rapazinho do MEP resistiu com chutes e cotoveladas” . (Lula da Silva, contando como tentou estuprar um companheiro de cela.)

    • Pablo, uma das ignomínias que se repetem na Internet é a repetição irresponsável de acusações à honra de pessoas cuja veracidade tenha sido sobejamente desmentida, seja ela contra o teu líder Jair Messias Bolsonaro ou outra pessoa.
      Queres contrapor às Palavras ao Vento uma frase que teria sido dita por Lula, mas que outros cinco que estavam na cela com ele desmentem e que o próprio ofendido, o tal Menino do MEP, desmentiu, e disse que “Isso tudo é um mar de lama. Não vou falar com a imprensa. Quem fez a acusação que a comprove”. O que os companheiros de cela afirmam é que o fato não existiu, que nenhum dos presos tentou estuprar algum companheiro de cela. Tendo sete ou mais pessoas dentro de uma cela, uma violência como essa não poderia passar despercebida. Contudo, como crês que o fato ocorreu, sugiro que escrevas um texto com várias frases interessantes como essa e envies para o Berto, para publicação no Jornal da Besta Fubana – não tem muito perigo, raramente Lula processa alguém por acusações contra a honra, ele sabe que é um processo difícil, complicado, fica tranquilo.

      • Goiano,

        Entendo e respeito sua dedicação à defesa de Lula; cada um tem o ídolo que deseja, ou merece.

        Mas que fique claro: não afirmei que Lula tenha tentado violar um companheiro de cela, mas que DISSE ter tentado.

        Quem citou a frase foi o ex-petista, e fundador do partido, Cesar Benjamin, que relata ter ouvido do próprio Lula durante um almoço informal em 1994.

        Pessoalmente não credito que o ex-presidente tenha feito isso (a violência) mas acredito, sim, que ele tenha falado.

        Quem conhece Lula sabe que ele é cheio dessas histórias, inclusive é próprio dele chamar a todos de “menino”.

        Por fim, esta é apenas uma “frase ao vento”, com mesmo valor das que o senhor citou. Portanto não se abespinhe meu caro.

  8. para ogoiano , como nao sou religioso usarei uma paradia das frases usadas pelos bolsonaristas mas que serve direitinho ao goiano , diz assim ,,,,conhecereis a historia e esta te ensinara a verdade , mas se conheceres a estoria , certamente excrementaras pela boca ou pelos dedos no teclado .

    • Alberto Jair Messias Bolsonaro Santo André, qual história? Conheço a do corvo e o queijo, a de Chapeuzinho Vermelho, de Branca de Neve e os Sete Anões… enfim, muitas e muitas, mas o teu profundo comentário não excretou de que se trata e por isso não poderei responder adequadamente, lamentável.

  9. O GOIANO é visivelmente um “DEGUSTADOR” de merda então ele sempre terá “pensamentos” de merdas, hálito de merda, palavras de merda e um caráter de merda ,vide o video que ele postou, “que infelizmente não tinha ele completo” se tivesse caráter para combater o bom combate ele se “esforçaria” um pouco mais e “acharia” o vídeo completo e deixaria a pessoa que assistisse criar seu juízo de valor ,tem frases enumerada por esse ser unicelular ,totalmente fora do contesto ou abreviada para esse elemento vale a frase “os canalhas também envelhecem” e acrescento que também apodrecem são chorumes em forma humana.

  10. Gilmar, és a prova viva do bolsonarodireitismo vigente: alguém que não pensa pelo teu catecismo é tratado dessa maneira xingatória que fazes no teu comentário, o que é lamentável.
    Eu disse que não tinha no momento o vídeo completo, o que não quer dizer que o vídeo completo desfaça a impressão de que Jair Messias Bolsonaro disse o que disse para a Preta Gil.
    Ela foi convidada a fazer uma pergunta, fez exatamente aquela pergunta, e Jair Messias Bolsonaro respondeu exatamente aquilo que respondeu.
    Achas que aquelas palavras foram ditas por um degustador de merda?
    Um bom debatedor – o que não és – traria o vídeo completo e mostraria que todos estão errados, que Jair Messias Bolsonaro não disse aquilo que parece, que estava tudo fora de contexto, que ele não ofendeu Preta Gil, talvez porque tu conheças Preta Gil e sabes que ela vive em um ambiente de promiscuidade e que ele foi mesmo é muito delicado e até elegante com ela que ela merecia ser mais ofendida do que foi.
    Eu devia deixar a teu cargo ir atrás do vídeo completo, mas vou colaborar com o bolsonarodireitismo e vou eu mesmo apresentá-lo, mas com algo adicional, para teu agrado.

    • Inglório Boiano, deus greco-fubânico do despudoramento ilimitado,

      “Segundo documento assinado por Janot, foi requerida de ofício a mídia contendo a versão integral e não editada do programa que teve a participação de Bolsonaro, mas a Diretoria do programa informou que não mantém o arquivo porque a fita é reutilizada após edição e transmissão do programa. “Embora sejam lamentáveis as ponderações e opiniões do parlamentar no caso, especialmente acerca do modo em que proferidas, inexistem elementos aptos a caracterizar, no caso concreto, a prática do crime de racismo”, afirmou o procurador geral da República.”

      FONTE: https://diariodopoder.com.br/uncategorized/pgr-arquiva-processo-de-preta-gil-contra-bolsonaro

      (de nada)

  11. Palavras ao vento. Faltou aquela pérola, clássica de doutor honoris “causos”: “o pobrema da poluição é poque a terra é redonda. Aí os lá do Norte polui e a fumaça desce. Se a terra fosse quadrada ela ficava nos canto”. Lula Ladrão da Silva Larápio.

Deixe uma resposta