ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

Tivemos recentemente mais uma das infindáveis querelas provocadas por uma corja de bandidos alojados em organizações partidárias autodenominadas como sendo “de esquerda”, seja lá isso que merda for, com relação à afirmativa do nosso competentíssimo ministro Guedes a respeito das multidões de parasitas que infestam o serviço público brasileiro.

Só para dar uma pequena ideia das consequências dessas hordas de gordas e vorazes lombrigas, sempre alojadas nos intestinos de nossa estrutura governamental, vamos dar uma pequena olhada no filme abaixo a fim de ter uma ideia melhor do peso que significa carregar essa corja de bandidos nas costas:

Ao mesmo tempo, vejam a tremenda mamata que é a vida de um senador:

Enquanto isso…

Executivo, Legislativo e Judiciário, unidos com o Grande Capital para fuder nosso país.

Vejam a total harmonia reinante nesta malta de filhos da puta que levam a vida fudendo com a nossa nação, aqui e no exterior. Essa corja de bandidos está sempre se regalando em alegres convescotes em restaurantes caréééééééééésimos, aqui e no exterior, sempre maquinando montanhas de patifarias para denegrir nosso país e, o que é ainda pior, TOTALMENTE PAGOS COM O NOSSO SUADO DINHEIRINHO, QUE ESSE MONTE DE PARASITAS NOS ARRANCA A FERRO E FOGO.

São todos eles altamente filhos da puta e capazes de vender a mãe fatiada para não perder a vaga na mamata.

De vez em quando, aparecem com um filho da puta novo e que, segundo eles, deverá ser a próxima “Salvação da Nossa Nação”. Tudo isso para que a canalhice generalizada continue EXATAMENTE do mesmíssimo jeito que está. Não é de chorar????

Agora vocês pensam que são só as lideranças políticas e a politicalha em geral??? Ledo engano.

Toda nossa estrutura governamental está apodrecida pelos privilégios de uma casta nojenta que se aboletou no aparato estatal e vive à tripa forra, sempre às nossas custas.

Vamos a outro exemplo bastante interessante:

Vejam o que tem a dizer sobre o patife mor da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, o jornal da Folha do Brasil de 29 de janeiro passado. E um crápula desses ainda quer ser o próximo Presidente da República.

Querem mais? Vejam a esbórnia reinante no Tribunal de Justiça de São Paulo. Essa é apenas UMA, das 7 (SETE) folhas contendo uma lista interminável de desembargadores premiados com salários dignos de nababos indianos. O pior é quando sabemos que não estão servindo para PORRA NENHUMA, em termos de resolução da situação de violência, criminalidade e miséria reinantes em nosso país, e que seus exemplos de canalhice e desfaçatez são seguidos fielmente em todo o país.

Essas centenas de marajás são apenas uma ponta do iceberg composto pela imensa multidão de milhares e milhares de vorazes lombrigas espalhadas por todo o Brasil.

Querem ter uma ideia mais clara do que isto representa para a nossa nação? Assistam ao vídeo do MBL abaixo.

Esta é a consequência da roubalheira disfarçada de “Prestação de Serviços à População”. Por mim, deveriam ir todos prestar esses serviços de bosta no inferno!

Enquanto Lula, Dilma, FHC e milhares de outros, se locupletam em gordas aposentadorias “Especiais”, que se prolongam por séculos (clique aqui para ler), quem não está mamando, fica detonando as ações do governo Bolsonaro de todas as maneiras possíveis e imagináveis, apenas e tão somente para que Bolsonaro abra brechas para que possam roubar também.

CONCLUSÃO: Essa bosta de país só conseguirá se livrar dessa parasitose galopante se exterminar todos os carrapatos que sugam desmedidamente os parcos recursos da nação. E tenho dito!

6 pensou em “P A R A S I T A S!!! SIM SENHOR!!!

  1. Caríssimo colunista Adônis:

    Seus artigos (publicados no JORNAL DA BESTA FUBANA), são um alento à nossa indignação e inteligência!

    Pena Goiano (Ceguinho Teimoso) não se juntar à nossa LUTA para combater essa esbórnia praticada pela esmagadora maioria desses “políticos” ladrões, principalmente o ORCRIM DA SEITA PETISTA, e ficar por aí defendendo a Lei Rouanet e esse bandido de Caetés!

    Obrigado, amigo! Seus artigos, quanto mais os leio mais me dão vontade de indignar contra essa esbórnia praticada pela maioria dos políticos brasileiros!

    Tomara que o capitão der certo e crie uma lei para fuzilar todos esses bandidos que nos assaltam os cofres públicos em Praça Pública!

    O exemplo serve como estímulo!

    • O exemplo serve de estímulo.
      Só que o capitão e seus filhos parlamentares nunca foram bons exemplos contra o festival de parasitismo que assola o país.
      Eles mesmos uns parasitas, nunca se envengonharam de nomear parentes deles ou de milicianos e funcionários fantasmas (como a Wal do Açaí) para seu gabinetes.

  2. Parabéns Adonis….E continuo admirando o Guedes pois sempre mostra sabedoria nas palavras. Ele falou toda verdade sobre os parasitas e como se dizem A VERDADE DOI.
    Sou servidor público e está não é minha verdade. Por Isso não doeu em mim. Abs

  3. A situação na França de Luiz XVI era igualzinha. O povo não tinha vez,nem comida,
    a única solução foi dramática, mas funcionou ( ao menos por algum tempo )
    Precisamos de uma queda da bastilha URGENTE .
    PORQUE ? Basta ler o seu ótimo artigo acima. É esclarecedor.

  4. Acho gozado alguns defenderem os “políticos trambiqueiros” acusando o atual governante de também ser “trambiqueiro” mas não esquecem de defender os ladrões dos governos anteriores!

    • Onde você viu isso?
      Onde estão os comentários defendendo ladrões dos governos anteriores?
      Quem são os comentaristas defensores dos ladrões dos governos anteriores?

Deixe uma resposta