A PALAVRA DO EDITOR

Ontem, quarta-feira, esta gazeta escrota ficou fora do ar por um bom tempo na parte da manhã.

Segundo informou o nosso suporte, tudo em consequência de tentativas de invasão e bloqueios.

O sistema de segurança barra os ataques, mas acaba gerando muito tráfego na página e derrubando-a por algum tempo.

Especialistas fubânicos me disseram que isto acontece por conta do conteúdo das nossas matérias.

Tem neguinho que é contra muita coisa que publicamos aqui e, ao invés de argumentar e usar o nosso espaço aberto e democrático, parte para a sacanagem mais rasteira que pode existir, querendo calar a liberdade de opinar e de dizer o que se pensa.

Tem dias em que esta gazeta escrota sofre mais de cem ataques tentando  nos bloquear.

Até ontem, quarta-feira, foram 570 tentativas só neste mês de agosto!

Uma média de mais de 100 por dia.

Confesso que não estou puto, nem com raiva.

Na verdade, me deu uma alegria enorme saber que estamos incomodando esses “democratas” felas-de-puta que não suportam ver a verdade escancarada no seu fucinho.

Pra estes canalhas eu já tenho um presente reservado: a pajaraca do jumento Polodoro enfiada no furico deles.

Todinha, até o talo.

Sem cuspe e sem vaselina.

17 pensou em “ÓTIMO: ESTAMOS INCOMODANDO

  1. Pois é …….. a verdade sempre incomoda mas, e sempre existe um mas, a verdade dita de forma tão simples, clara e óbvia ( para quem tem mais de um neuronio funcionando), não só incomoda mas ……… Emputece aos patifes ……

    Esta esquerdalha, ignorante, “anarfa”, incompetente e prepotente não se conforma que o povo consiga enxergar de maneira tão simples o que aconteceu com o Brasil quando seus grandes “NARRADORES” foram a Globolixo, Falha de São Paulo, Es tadão, Óia e outros menos cotados.

    Quando existe uma comparação simples entre a NARRATIVA e a realidade, fica muito, mas muito fácil verificar o que tem valor e o que é correto para o cidadão e para o Brasil

    Fico orgulhoso desta gazeta ao perceber qua a maioria que frequenta suas páginas são gente como a gente, preocupados com o Brasil, alguns mais brilhantes como Berto, Sanchez, Adonis,Percival, Leon, Carlos eoutros, fora os poetas e artistas como Peninha, Airton e nóis os normais, ou anormais para a canalhada esuqerdista ……..

    Este pessoal emputecido e safados por natureza, acham que vão conseguir, na fraqueza de suas narrativas, na falta de ética e na sua moral distorcida, aquilo que só a força da verdade pode conseguir………

    E a força vem da MAIORIA séria, trabalhadora, que até 2013 era silenciosa, mas que resolveu comparar o mundo através das redes sociais e analisar as verdades, os contrasensos históricos, a situação contemporanea, contrapostas as NARRATIVAS mentirosas (As verdadeiras “faique neus”) destes calhordas, sejam eles das “elites” do caviar, sejam da nossa grande imprensa sórdida, sejam dos políticos corruptos e fundamentalmente de todo nosso sistema jurídico que é uma vergonha nacional ( com as exceções de praxe ) e agora internacional……..

    Simplesmente inacreditável para alguém com um pouco de bom senso.

    Ainda temos problemas pois a limpeza fina não terminou….. Só a sujeira grossa foi afastada, mas não ainda eliminada …….

    Em 2020 e 2022 esta canalhada vai perceber o quanto de sujeira excedente será estirpada da vida pública, da vida social e quiça da vida ……… rsrsrsrsrsrsrs.

    Não adianta esta esquerdalha tentar continuar suas mentiras …. A verdade demora um pouco mas sempre se sobrepõe a mentira com muito mais força………..

    Pau no cu destes merdas, canalhas e pulhas, do STF, e dos parasitas do serviço público em todos os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e em todos os níveis (Federal, Estadual e Municipal)………

    Uma boa limpeza leva tempo, pois tem muito cafajeste ainda escondido nestas entranhas dos poderes públicos………

    Sinto que ainda vou ter o maior prazer de ver este nosso Brasil véio de guerra entrar no caminho
    de ser uma grande nação, posição que merece ser por seu povo e por suas riquezas.

    Uma nação JUSTA, PUNITIVA e “DESPIOR”, onde todos os brasileiros serão iguais perante a lei ……..

    Sinto cada vez “Mais Grande” a bola de neve que vai eliminar estes calhordas,

    de preferencia com o uso da lei, mas,………… e sempre existe um mas, ….

    pode ser na bala também …….. rsrsrsrsrsrsrs ………..

  2. Este aviso me deixa tranquilo em relação a minha conexão ao Besta Fubana . Pensava que era a internet daqui .
    Quanto aos ataques . Ninguém chuta cachorro morto .Só que o Besta continua como sempre , democrata .

  3. Li e não entendi um negócio Arthurzinho. QUEM É SANCHEZ?
    vOCÊ ESCREVEU: Fico orgulhoso desta gazeta ao perceber qua a maioria que frequenta suas páginas são gente como a gente, preocupados com o Brasil, alguns mais brilhantes como Berto, Sanchez, Adonis,Percival, Leon, Carlos eoutros, fora os poetas e artistas como Peninha, Airton e nóis os normais, ou anormais para a canalhada esuqerdista ……..

    • Desculpe aí……

      Uma pequena confusao dos dedos gordos nesse teclado misere…..

      Nao poderia ser outro que nao nosso brilhante Sancho Pança

  4. Democracia da Comunistada. Qualquer dia deste o urubu cabeça de piroca do STF manda a PF tomar café conosco. Vai ser lindo poder mandar o fdp tomar no cu nos autos.

    • Estou doidinho que esse bando de filhos da puta mandem me prender.

      Só assim eu consigo asilo político em um país minimamente decente, algo como Noruega ou Suécia, e posso finalmente ir embora desta merda.

      • Com o mesmo intuito de Adônis, Sancho está, desde o início do ano, estudando norueguês com uma loirinha linda, de olhos verdes, peitões tipo melão, voz aveludada, pernas que são uma loucra, sorriso encantador. Vou ter que demití-la, pois com tantos atributos, fico desconcentrado e não aprendi porra nenhuma até agora. e o tempo urge… tic, tac, tic, tac…

        “God ettermiddag” a todos os fubãnicos

    • “Amo lo que pasó. No puedo encontrar las palabras para describir cuánto lo siento por JBF y otros que han sido golpeados. O mundo reconheceu nosso valor. O JBF é a democracia viva, é o único jornal onde os extremos se encontram (às vezes se xingam), mas (benedicto mas), todos podem expressar livremente o que pensam. Isso existe em algum outro veículo de comunicação no mundo atual? Sancho responde: NÃO!!!! Só aqui respira-se democracia em sua plenitude, sem filtros, sem poluição, sem frescura. só aqui o direitista Sancho “concorda com” (ou “discorda de”) Goiano, Famigerado, Francisco, etc, etc, etc… Essa vitória é de Berto? Sim, ele possui a maior parcela de CULPA, mas (excelente mas), cada um de nós (colunistas e comentaristas) é CULPADO. e muito, por esse excesso de democracia fubânica. Qual o nosso grande pecado? QUERER bem a um PAÍS. Querer o sucesso do Brasil enquanto NAÇÃO. Queremos apenas que deixem o Brasil seguir seu rumo em direção à grande nação que é.

  5. Na minha modesta opinião, o mundo é imenso e cabe todo mundo.

    Só não tem lugar para aqueles que desejam eliminar os que pensam diferente. Para esses, os liberais devem ser IMPLACÁVEIS!

    Pena de morte para essa raça de gente é pouco. Devem ser fatiados antes de morrer.

  6. Sabe, meu caro Berto, que as vezes eu escrevo e penso que posso estar sendo monitorado, pois costumo ser muito implacável contra os canhotas.

    Se eu erro? muito, mas muito mesmo.

    Mas ontem fui chamado de analfabeto, fundamentalista, retrógrado pelo Fubânico da coluna Chumbo Gordo. Fiquei todo orgulhoso por incomodar tanto ele, o grande Carlos Brickmann. Cheguei-me a ficar ancho que só a porra.

    Obrigado por esses momentos grande Berto e cuide dos ataques À nossa querida e essencial Gazeta Escrota.

    Hoje mesmo notei alguma dificuldade em postar comentários, porém deu tudo certo

    Abraço a todos os fubânicos

    • O chumbo gordo leva muito a sério Millor……, pois nao quer ser da turma dos secos e molhados, e assim quer poder ser sempre crítico….., e como tudo na vida SEMPRE tem no mínimo dois lados, qdo voce fica de um lado só, pode nao perceber a visao do outro lado e isso é meio caminho andado para o erro e o desastre…..

      • Caro Arthur, obrigado por me mostrar sua visão sobre o tema, me foi muito importante. O Sr. Carlos Brickmann é um conceituado e renomado Jornalista. Acho que ele não entendeu o que Millor quis dizer com ser sempre crítico e não se vender. Não é fazer oposição sistemática, não é impor narrativas, distorcer a verdade.

        Como v, disse magistralmente, tudo na vida tem dois lados e não dá para assumir um ficar alheio ao outro.

        Eu costumo me identificar muito com o conservadorismo, porém acho muito importante ter a visão de um Carlos Brickmann, que é de outro espectro..

  7. Ontem fiquei sem ler o JBF durante o dia, mas tirei o atraso à noite. Não foi grande problema, a não ser ficar com cara de zé mané no papo com os amigos por absoluta falta de informação sobre o que sucedeu “urbi et orbi”. É esse o único atrapalho de ser viciado e só acreditar no que sai nesse pasquim viciante. Mas o senhor escreveu que “tem neguinho que é contra muita coisa publicada aqui”. Quero lhe avisar que não é só neguinho não, Mestre Berto. Lula, Gilmar Mendes, a galega Crazy Amante, Levandowsky, Moraes e Tofolli (vou parar por aqui porque escrever palavras de baixo calão tem limite), por exemplo, são branquinhos e se pelam de medo de ver seus nomes e suas cagadas federais estampadas no JBF.

Deixe uma resposta