4 pensou em “OSCAR EM VERTIGEM: PT EUFÓRICO COM INDICAÇÃO

  1. Francamente, acho uma perda de tempo valorizar essa indicação. O impeachment de Dilma era algo necessário para a sobrevivência do país. O desgaste econômico que inclui: taxa de juros, inflação, desemprego, dívida pública, falta de investimento público, privado e externo, dentre outras coisas, levaria o Brasil para uma convulsão social. Não havia a menor possibilidade de recuperação e ela foi, assim como é o PT, egoísta e arrogante. Deveria ter reconhecido sua incapacidade e buscado um caminho racional.
    Esse documentário não mostra a pressão do povo. Ele é contado da ótica da diretora e, por isso, se torna uma visão particular.

  2. Com esse papo furado de democracia de araque, a putada petralha não se cansa de passar vergonha. Agora a nível internacional. Psicopatia severa em último grau.

    P.S1.: – Se o documentário do Obama ganhar o Oscar, a putada petralha vai gritar: É gópi!!! É gópi!!!

    P.S2.: – Esse esgoto a Céu aberto que eles apelidam de documentário é uma sucessão de colagens de trechos das mídias petralhas feito à TV Brasil/247.

    P.S3.: Para assistir este documentário da herdeira de empreiteira criminosa só pedindo insalubridade…

    P.S4.: – DILMA vai ao Oscar como a pior atriz coadjuvante da história, já a tal da PETRA vai representando a esquerda caviar…

    P.S5.: – Existem vários filmes pornôs mil vezes melhores do que esse lixo ideológico…

  3. A maior manifestação pacífica do mundo feita em 300 cidades do Brasil em 15/03/2016 com mais de 10 milhões de pessoas nas ruas de todo o Brasil e fundamental para o impeachment; simplesmente foi apagada do “documentário”.

Deixe uma resposta