6 pensou em “O TIRO TINHA QUE TER SIDO NO OLHO DO CU DESSE BABACA

  1. Agora deu!

    O sujeito avança com uma RETROESCAVADEIRA! sobre um grupo de manifestantes e não é detido por tentativa de múltiplos homicídios? Esse senador tinha que estar preso!

    O pipoco foi dado em legítima defesa própria e de terceiros.

    Aliás, de qual partido é o governador do Ceará? Certamente não é do PSL, senão a esta hora a extrema imprensa já estaria culpando o presidente…

  2. Que esta bicho louca é um animal, não resta a menor sombra de dúvida. Tanto é que o cara tentou invadir uma organização militar com o trator e, não fosse isso suficiente, ainda jogou por cima de uma multidão de manifestantes.

    Porem…

    Greve de militar não é greve. É motim! Bagunça totalmente a hierarquia de uma organização que, por questão da sua própria essência, tem que ter uma hierarquia rígida.
    Tá insatisfeito com o salário? PEDE PRA SAIR, PORRA!
    Só não pode é uma turba de militares MASCARADOS, COMO SE FOSSEM BANDIDOS, aterrorizar a população porque querem ganhar mais dinheiro.

    É bandido a moçoila dos Gomes! É bandido cada um dos mascarados grevistas! É bandida a imprensa que fica conversando merda a granel e defendendo o lado que mais lhe apetece.

    Em suma: ESTE É UM PAÍS DE BOSTA.

  3. Este episódio grotesco, cometido por um desequilibrado, me faz lembrar do livro doAndrew Lobaczewisk. Ponerologia: Psicopatas no Poder. Idiotas como este estão (estavam) ditando os rumos do nosso país. LAMENTÁVEL.

  4. Não devia ter saído de casa! Deu 5 minutos e os caras cagaram pro prazo dele! Foi dar uma de bom, tomou no toba! Perdeu autoridade! Pensava que ia ganhar uns votinhos, ganhou foi chumbo! Isso é o que eu chamo de levar até o talo!!!!

Deixe uma resposta