DEU NO JORNAL

O pé-atrás de Lula em relação ao grupo “pró-democracia”, que usa preto e agride adversários, como os “camisas negras” na Itália fascista, mostra que o “Velho”, como o chamam, não sabia que o grupo é obra do PT.

* * *

Hum… sei não…

Duvido muito, mas muito mesmo, que ocorra qualquer coisa dentro do estabelecimento que é de propriedade do ex-prisioneiro que ele não saiba.

O cabra que redigiu essa nota aí em cima não conhece os rígidos princípios teológico-divinais que regem o bando petêlho, com seus crentes sempre carregando Lapa-de-Corrupto num andor.

O luleiro fubânico Ceguinho Teimoso que o diga.

3 pensou em “O SANTO BARBUDO SABE DE TUDO

  1. O Velho Cachaceiro queria dizer que preferiria que o grupo Antifas, que é mundial, usasse camisas vermelhas e não preto-fascista.

  2. Devagar com o andor que o santo inocêncio é de barro? Claro que não! O cara, segundo o Goiano é muito mais íntegro do que todos nós reunidos? Claro que sim! ou será que não? Carácoles, pintou uma certa dúvida. E agora, como saberei se ele é inocêncio ou bandidêncio?

    Vouvoyer quelqu’un:“Tu” ou “vous”? Ó dúvida cruel. perguntarei ao Goianô Esquerdopatô, meu simpático professor de francês.

Deixe uma resposta