DEU NO JORNAL

A declaração anti-bolsonaro mais criminosa, rancorosa e vingativa produzida até este momento com nome e sobrenome, cabe ao jornalista sobrevivente Hélio Schwartsmann, que assina artigo com este título na Folha de São Paulo:

– Por que torço para que Bolsonaro morra !

Ele não é o único.

Milhares de outros renegados sociais e políticos fazem o mesmo deste ontem, impulsionando a fúnebre #hashtag ForçaCovid

Eles faziam a apologia da corrupção, mas agora fazem a apologia do crime.

* * *

Não vou fazer comentários.

Nada a declarar.

Estou muito ocupado vomitando no meu pinico.

21 pensou em “O RETRATO CAGADO E CUSPIDO DA GRANDE MÍDIA ZISQUERDÓIDE

  1. Será que alexandre, o kojack paulistano vai atuar com o mesmo rigor com que tem atingido blogueiros adeptos do presidente? Onde está a OAB, ABI, onde estão deputados e senadores. ?

  2. ¿Extraño verdad? O quizás no tanto.

    Sancho frequentou a Paulista sempre vestido de verde-amarelo e publicou rios de frases que defendiam a prisão de todos os políticos que enfiaram a mão nos cofres públicos, independente da silgla partidária, sem desejar que nenhum deles sequer sofresse uma escoriação no joelho em decorrência de uma queda que fosse. Fica Sancho muito triste quando alguém, seja quem for, deseja a morte de um outro ser humano. O que se pode dizer de alguém que, ao invés de louvar a vida, deseja a morte? Tristes tempos…

    O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), disse desejar a proteção divina a Bolsonaro e agradeceu a contribuição do governo federal durante o combate ao coronavírus. “Em meu nome e dos curitibanos, desejo ao presidente Jair Bolsonaro o pronto restabelecimento de grande divina proteção. Sensibilizado, aproveito para agradecer os 50 respiradores recebidos para abertura de novos leitos de UTI”, escreveu.

    O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro desejou melhoras ao presidente. “Sobre a informação de que o presidente testou positivo para Covid-19, só cabe desejar a ele plena recuperação”..

    – Não desejar a morte dos outros é o que nos diferencia dos monstros, diz Joyce Hasselmann, condenando a campanha pela morte do presidente.

    • Estados Unidos ha formalizado su salida de la Organización Mundial de la Salud . Así lo ha confirmado el senador del Partido Demócrata, Bob Menendez, en Twitter. La noticia ha sido confirmada al diario especializado en noticias políticas ‘The Hill’ por un alto cargo del Gobierno de Ronald Mc Trump.

      fonte: El País

        • Señor Rieffel,
          Agradeço muitíssimo seu comentário, pois milhões de brasileiros, que “ganham seu dia” lendo o JBF devem ter o mesmo sentimento em relaçao a meus textos, mas (prolífero mas), uso as redes sociais para praticar dois idiomas que aprendi no berço, pois fui agraciado por Deus por ter pais nascidos na Península Ibérica, com meu portuga pai em Trás-os-Montes e Alto Douro e minha amada mãe na Catalunha, para ser mais preciso, Barcelona. Como seria um tanto quanto complicado para alguns entender os textos, se eu escrevesse em português de Portugal ou em catalão, pois pratico a ambos em meu dia a dia, o faço nesta amada gazeta em português do Brasil e em español, com o devido consentimento do editor-chefe.
          Lembro ao señor que, por termos uma gama diversificada de colunistas e comentaristas muito mais relevantes e com textos bem mais interessantes que os meus, recorro a um gigante da literatura para encerrar este colóquio…

          Te digo una frase de Borges: “Si un libro les aburre, déjenlo. Llegará un día en que el autor sea digno de ustedes y ustedes serán dignos de ese autor”.

          Grande e fraterno abraço. Até sempre!

          • Em tempo: quanto ao paganismo, creio que seria melhor se informar mais sobre a religiosidade praticada na Península Ibérica, conhecida mundialmente por prática do catolicismo em tais terras e sua difusão além mar, quando españois e portugueses lançaram-se em suas caravelas levando seus idiomas e suas crenças para os povos nativos das Américas.

  3. A morte não chega de véspera. Bolsonaro tem tudo para provar a todos, o quando o Brasil desperdiçou de verbas publicas, tratando erradamente a Pandemia do Coronavírus.

  4. Desejo plena recuperação ao presidente da República e saúde plena ao Bolsonaro. Gostando ou não dele esses canalha deveriam ensejar saúde plena ao presidente do Brasil.

  5. O Presidente Bolsonaro, mais uma vez, vai “cair pra cima”, volta em uma semana e vai proclamar ao mundo, que, “tratou” o CovidCHINES, com Cloroquina, AZT, Zinco e Ivermectina. Alguma dúvida? Vai sair mais forte e pronto para “matar” seus algozes de raiva!

  6. Será que ele vai admitir minha liberdade de expressão quando eu começar a contar piadas sobre o Holocausto? Eu conheço algumas bem engraçadas (tenho que fazer jus ao “L” oculto de meu sobrenome).

  7. Infelizmente sempre tem uma ou algumas folhas caindo da Árvore, ou algumas pessoas que são tragadas pela boca da terra e as que não é possível dividir a Chala….

Deixe uma resposta