O REI DA MÚSICA HOMENAGEIA O REI DA JUSTIÇA

No meio de um show concorrido na Ópera de Arame, um dos principais cartões-postais de Curitiba, Roberto Carlos parou a apresentação para reverenciar uma pessoa na plateia.

“É um privilégio receber nesta plateia um cara que realmente admiro e respeito”, disse o astro de 78 anos, em meio aos gritos da audiência que lotou o teatro para a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

O “cara” em questão é o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro, que foi ovacionado de pé pelas pessoas que gritavam “Moro! Moro! Moro”.

* * *

Curitiba é aquela cidade onde…

Deixa pra lá. Vocês já sabem.

Quando li esta notícia, eu fique aqui imaginando uma coisa…

Qual seria a reação da plateia se o Rei da Música, Roberto Carlos, tivesse citado o nome do Rei dos Corruptos, Lula?

Vocês saberiam?

4 pensou em “O REI DA MÚSICA HOMENAGEIA O REI DA JUSTIÇA

  1. Ou se ele anunciasse as presenças de Marco Aurélio Melo , Tofoli , Gilmar Mendes , Rosa Weber , Celso de Melo , Lewandoski ( acho que o jogador polonês vai acabar processo o ministreco por sujar o sobrenome )?

  2. Com certeza, alguns fiéis da seita vão fazer campanha para que os discos do Roberto sejam trocados pelos do Chico. Qual será a taxa sugerida? Creio que 1×1 seria a correta mas com certeza eles irão estabelecer que devem ser 9 do Roberto para 4 do Chico!

  3. Agora ferrou de vez, Roberto Carlos acabou de condenar o MINISTRO SERGIO MORO, o gimar que morre de ciúme e inveja vai pegar pesado com usando as notícias falsas do verdevaldo.

Deixe uma resposta