3 pensou em “O QUE O PRESIDENTE PODE FAZER AGORA?

  1. Feliz tarde,
    O jornalista Rodrigo Constantino faz uma brilhante explanação do que está ocorrendo hoje no Brasil. A venezuelização de nosso sistema de governo sendo implantado em nosso país, quem terá o poder de parar?

  2. Se Constantino, que mora na Flórida – EUA está com medo do que está acontecendo no BR, imaginem nós, pobres mortais.

    Há um tempo atrás eu dizia que Jair Bolsonaro não tem nada a perder, pois se saísse da PR em 01/01/2023, voltaria para o RJ e iria gozar sua aposentadoria na praia junto à sua linda mulher e iria curtir sua filha de 11 anos.

    Eu estava errado. Lula assumindo (toc toc toc) no dia 01/01, Bolsonaro será preso logo em seguida, por algum destes inquéritos fajutos que tem contra ele. Isso se não houver coisa pior, ou seja, irão arrumar um outro Adélio.

    Bolsonaro é uma ameaça real ao Sistema. Hoje estão comendo pelas beiradas (ou nem tanto), mas o objetivo é a destruição não do homem Jair Messias Bolsonaro e sim da ideia que ele representa, o conservadorismo e seus fundamentos: a vigência das liberdades individuais, do direito de ir e vir, o direito à vida, à religião, à propriedade privada, à proteção da família. A Pátria será vendida para a China.

    Aliás, o embaixador chinês nem disfarçou. Quando hoje seu capacho (Xandão) prendeu o Bob Jeff, ele tuitou logo em seguida aplaudindo seu subordinado. È isso que queremos para o Brasil?

  3. A ruptura do sistema esta próximo, não vejo saída com diálogo(?), só enxergo tanques e prisões, não é o ideal, mas é nossa única saída dentro da CF/88. Que Deus nos proteja! Fora isso, “eles” vencerão, ai sim, estaremos fudidos, a venezuelização do Brasil com o apoio do PCC Chines estará consumada.

Deixe uma resposta