DEU NO JORNAL

A Polícia Federal iniciou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Placebo, sobre suspeitas de desvios na Saúde do RJ para ações na pandemia de coronavírus.

São 12 mandados de busca e apreensão – um deles no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador Wilson Witzel.

A PF afirmou que Witzel e a esposa, Helena, são investigados.

Equipes também foram mobilizadas para a casa onde Witzel morava antes de ser eleito, no Grajaú, e no escritório de advocacia do governador, que é ex-juiz federal.

* * *

A Federal nas ruas de novo.

E na residência oficial de um governador ladrão.

Que imagem linda!

Viaturas da PF na entrada do Palácio Laranjeiras.

Excelente notícia para começar o dia.

Eu ia fechar esta postagem com a lista e as fotos dos governadores ladrões que o politizado eleitorado fluminense elegeu.

E que são ou já foram prisioneiros.

Mas desisti por conta do trabalho pesado.

A lista é grande demais.

8 pensou em “O PRÓXIMO A SER ENJAULADO

  1. RJ é a síntese do Brasil.

    Tudo de ruim que ocorre no país é potencializado no RJ.

    Tem uma natureza exuberante, já foi a capital do país por mais de 2 séculos, petróleo, carnaval, é a capital cultural do país; mas ao mesmo tempo é uma merda de estado.

    O dia em que o RJ virar um estado decente, acho que acabarão todos os problemas do Brasil.

    • Segundo vasto material já disponível na internet, Flávio Bolsonaro disse sobre o assunto: “Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um. Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunami que está por vir. Falam que você começou numa velocidade… O Rio de Janeiro quebrado e você foi lá, ‘raspar o osso’. Não tenho informação de bastidor, é assunto de botequim. Acho que sua estratégia talvez seja essa: fingir que é maluco para não ir para Bangu 8.”

  2. No quesito ex governador preso RJ já é Penta: Moreira Franco, Garotinho, Rosinha, Sérgio Cabral e Pezão. Com grande possibilidades de chegar ao Hexa.

  3. Herança do Leonel Brizola quando foi Governador e fez pacto com os traficantes das favelas. Hoje, chamadas carinhosamente de “comumidades”

  4. Caraca, o RJ precisa pedir para TODOS SANTOS intercederem para que o próximo governador à ser eleito não seja denunciado por corriupção.

    • O Chatô, todos foram eleitos democraticamente, viu?

      Não precisa pedir para “todos os santos” não, é só saber votar, mas aí é outra história.

  5. Corra, Lola, corra é um filme alemão dirigido por Tom Tykwer cujo roteiro é todo construído a partir de conceitos da teoria do caos.

    Corra, Witzel, corra é uma reprise interminável da realidade brasileira, um filme dirigido por Groucho Marx, cujo roteiro é todo construído a partir de conceitos da teoria do caos carioca.

Deixe uma resposta