A PALAVRA DO EDITOR

Conforme foi noticiado na semana passada, o prefeito de Nova York, um cabra que atende pelo nome de Bill de Blasio, divulgou comunicado pela internet dizendo-se feliz por ter o presidente brasileiro cancelado viagem que faria àquela cidade.

E baixou o cacete em Jair, chamando-o de violento e dizendo que o presidente brasileiro não gosta de baitolas, aquela nação de gente que se delicia com a doação do furico.

Não custa nada ressaltar que Blasio é do Partido Democrata, que faz oposição ao galêgo Donald Trump, admirador do Messias.

A Editoria do JBF, através de informantes bem posicionados lá nos Zistados Zunidos, apurou que o motivo dos ataques de Blasio se deram, na verdade, por um medo que o deixou aterrorizado.

É o seguinte: o prefeito ficou temeroso de que fossem feitas fotos dele com o presidente brasileiro, cada um tendo ao lado suas respectivas esposas.

E as comparações viriam com toda certeza.

Seria um desmantelo da porra!

Um desastre total!

Pra completar, o prefeito Blasio descobriu que a Primeira-Dama brasileira, Michelle Obama, tem ficha limpa e nunca se envolveu em qualquer escândalo, enquanto que a mulher dele, dona Chirlane, está enrolada até o gogó.

A manchete abaixo foi publicada no começo do mês passado, dia 1º de março.

Vejam que coisa linda:

Pelo que me lembro da língua dos zamericanos, aí em cima tá escrito o seguinte:

Para onde foram US$ 850 milhões? A esposa de Bill de Blasio não pode explicar a quantidade impressionante de dinheiro do contribuinte que o prefeito de NY lhe deu para o projeto de saúde mental.

Pois é. 850 milhões de dólares. É grana pra cacete!!!

Uma doidice da porra: a neguinha tava desviando dinheiro destinado aos doidos.

Gleisi Amante Hoffmann já declarou que a grande mídia daquele país safado é racista e reacionária.

A presidente do PT disse que fizeram a denúncia, sem provas (igual fizeram com Lula aqui no Brasil) e deram destaque à mentira só porque a esposa de Blasio é afrodescendente. Neguinha do cabelo pixaim.

Quem quiser ler a matéria completa, é só clicar aqui .

Deixe uma resposta