O PEDIDO DE DESCULPAS CABERIA CERTINHO NO FURICO DELE

O papa Francisco pediu desculpas publicamente nesta quarta-feira, 1°, por ter repreendido com tapas na mão, no dia anterior, uma mulher que o puxou enquanto ele cumprimentava fiéis na Praça de São Pedro.

“Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também. Peço desculpas pelo mau exemplo de ontem”, afirmou o líder religioso na varanda do palácio apostólico e momentos antes da reza do Angelus.

* * *

O tabacudo vaticanado fez esse pedido de desculpas, pela violência que cometeu contra uma mulher, durante uma pregação em que denunciava a violência contra mulheres.

São Pedro se remexeu no sepulcro!!!

Se esse pulha de mitra tivesse antes se aconselhado com o fubânico Ceguinho Teimoso, apoiador e louvador de todo tipo de esquerdismo, inclusive o esquerdismo pontifício, não teria pedido desculpas públicas.

O militante vermelho, argentino típico e inescondível, teria era declarado que deveria ter dado um murro no fucinho da fiel, ao invés de um simples tapa na mão.

E ainda exigiria que a moça, evangelicamente, lhe oferecesse a outra face.

Aliás, evangélica mesmo foi a cara que esse militante castristas fez ao se afastar do local onde cometeu o impressionante desatino.

Ele mostrava só santidade no semblante.

Vejam:

5 pensou em “O PEDIDO DE DESCULPAS CABERIA CERTINHO NO FURICO DELE

  1. Esse pulha, que foi eleito como representante da Religião Católica e similares, deveria se espelhar da humildade do Papa João Paulo II ( Karol Józef Wojtyła), e ir no mesmo lugar e, publicamente, pedir desculpas à cristã que ele deu algumas palmadas na mão, estressado ninguém sabe por quê!

    Segundo a Bíblia, o que foi que Jesus Cristo pregou na terra durante os seis 33 anos? Não foi a humildade? A tolerância? O Amor?

    • Caro Cícero,

      Este Papa, algumas pessoas sérias dizem que é o Anti Cristo.

      Segundo as profecias de S. Malaquias é o 112º e último Papa.

      Não tenho uma boa perspectiva sobre ele, que já fez afirmações muito estranhas sobre Cristo.

      No sínodo da Amazônia permitiu que entrasse no Vaticano a estátua da Deusa pagã Pacha Mama para adoração nos jardins interiores.

      Realmente isso não é nada bom para a religião Católica.

      • Caríssimo João Francisco:

        O grande historiador cearense Jeovah Mendes escreveu um excelente livro sobre os 30 PAPAS que envergonharam a humanidade, lançado em 2013, com o subtítulo de DOS PORÕES SOMBRIOS DO VATICANO…

        Excelente leitura para todos aqueles que desejarem se aprofundar no tema dos papas fuleiros.

        Ele vai ter de atualizá-lo depois da eleição, ascensão e cagadas de Jorge Mario Bergoglio, digo: Papa Francisco, o admirador de comunistas inimigos do trabalho e da pobreza.

        Feliz 2020, amigo do coração!

        Que você continue nos brindando nos “pegas” com Goiano, o Ceguinho Teimoso, o maior humorista do JBF!

    • Esse é o famoso “papa figo”, aquele personagem do folclore brasileiro que assombrava e comia (êpa!) as criancinhas, naqueles tempos de antanho.

Deixe uma resposta