DEU NO JORNAL

Gustavo Tiné

O palhaço queria fornecer carteiras estudantis de graça…

O diabo não gostou…

O palhaço diminuiu o valor do DPVAT….

O diabo não tolerou….

O palhaço indicou ministros por critérios técnicos…

O diabo esperneou….

O palhaço tirou impostos de medicamentos contra câncer, HIV….

O diabo detestou….

O palhaço autorizou 13° para carentes do bolsa família….

O diabo quase endoidou….

O palhaço descobriu defuntos e ricos recebendo bolsa família…..

O diabo protestou…

O palhaço diminuiu taxa de juros SELIC…

O diabo colerizou….

O palhaço polemiza nas palavras….

O diabo metia as patas nos cofres….

O palhaço disse “FURO”….

O diabo esbravejou “GRELO DURO”….

O palhaço deu nova vida a PETROBRAS…

O diabo quase a leva a falência….

O palhaço inaugurou a BR 163 depois de 40 anos parada….

O diabo se enfezou…..

O palhaço vai concretizar a transposição do Rio São Francisco.…

O diabo tá puto da vida….

O palhaço tem base, quartel, esquadra de apoio…

O diabo só militância….

O palhaço critica e é contra o FUNDÃO….

O diabo não vive sem ele….

O palhaço vive FELIZ, DIZ BESTEIRAS, TÁ NA LUTA, TENTA FAZER O MELHOR, PULA, SORRI, TIRA 1.000 SELFIES POR DIA, CHAMA O AMIGO DE NEGÃO, É TURRÃO, DESTRAMBELHADO, IMPACIENTE, É SOLDADO, CAPITÃO, RELIGIOSO, DANADO, tá na avenida LIVRE, LEVE E SOLTO….

O diabo…….bem o DIABO É O DIABO, é VERMELHO, EXALA ENXOFRE, BEBE QUE NEM UM GAMBÁ, PENSA QUE É DEUS, TEM SEGUIDORES, ÓDIOS ENTALADOS E AGUARDA CONDENAÇÃO….

4 pensou em “O PALHAÇO E O DIABO

  1. Os invejosos, recalcados, desmamados e corruptos tem tudo pra odiar NOSSO excelentíssimo Presidente Jair Messias Bolsonaro.
    O povo de bem, por outro lado, o venera, ama e ora por ele, sua excelente equipe de ministros e por nosso rico e espoliado Brasil.
    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

  2. Dia 15 vamos pra rua mostrar quem sao os verdadadeiros palhaços e canalhas.

    Vamos criar as condicoes para que o soldado e o cabo recebam a ordem dos generais para buscar os canalhas e acabar com esta putaria do Congresso Nacional, do STF e acabar com esta merda de mamata e regalias que tem o funcionalismo público, em todos os niveis. Federal, estadual e municipal.

    Porteiro, Engaxate, Garçom, Ascensorista ganhando, como funcionário público, mais de R$ 1.500,00 neste País é um absurdo. Imagine salários maiores que R$ 8.000,00 reais para aspones de canalhas, incompetentes e imorais.
    Não há nada que justifique estes valores no serviço público no Brasil, principalmente se compararmos com as mesmas funções no mundo civilizado.
    150 acessores por deputado/senador é uma vergonha inominável…….
    81 senadores quando os EUA tem 100 com quase o dobro de estados do Brasil

    Isto só aconteceu porque permitimos esta canalhada nas assembléias estaduais, e nas camaras federais e municipais, sempre defendidas e apoiadas por um sistema judiciário podre que não consegue fazer seu trabalho, mesmo sendo um dos sistemas de justiça mais caro do mundo.

    Tá na hora de acabar esta putaria no Brasil………. Vamos á luta……. Vamos pra rua dia 15, protestar contra este estado de coisas…….

  3. as escolas de samba do rio assim como os partidos esquerdopatas sao simplesmente cumliciados e mantidos pelo crime organizado e se teem duvidas , vejam que sobe os morros par fazer politica , , pois afinal so os tutelados do crime e que ali vao fazer campanha

  4. Mais do que um jogo de palavras, tem -se uma série de ações fundamentais. O PR não tem habilidade com as palavras e na minha opinião deveria refletir antes de falar. O Brasil precisava de mudanças, não de afrontamento

Deixe uma resposta