DEU NO TWITTER

11 pensou em “O “ÔVO” DOEU NOS OVOS

    • ImpreCionante, como diria o cara lá do Ministrério da Educação!
      O entrevistado erra e quem apanha é a imprensa.

      Raul Seixas: Quando acabar, o maluco sou eu.

      • Se o entrevistado erra , quem colocou a informação no ar?
        O Chile e Equador deixaram de ser parte da America do Sul ( pela imprensa )
        Fechar a fronteira com o Chile (Também pela imprensa )
        Isto só para mostrar alguns casos .
        E sim , amigo . Raul Seixas , o cara deveria usar umas coisinhas que o deixavam mais maluco do que já deveria ser .

            • To topo estão as mulheres que trabalham na imprensa.

              Até pouco tempo os chamados “BABAOVOS” ficavam encantados apreciando a beleza feminina agora, ficam gastando as pestanas e ouvidos para despejar o excesso de “veneno” em seus teclados.

              Quanto ao “grave erro” de quem tem a responsabilidade de Governar o grande Estado de Minas Gerais, coloquei em minhas preces para que seja perdoado e possa continuar cuidando de seus cidadãos.

              Desejo um final de semana com Paz e Saúde a todos.

            • Não amigo , você não entendeu . Imprensa não tem que ficar ao lado deste ou aquele governo . Deve apenas informar sem acrescentar nada aos fatos. Os âncoras dos noticiosos acrescentam opiniões pessoais . Por isto ganham um bom dinheiro , mesmo que seja para prejudicar o próximo com idéias infundadas. Afinal , você lendo , vendo ou participando da notícia ,não tem como entende-la sem precisar seguir o que um tal âncora pensa ? Você não tem capacidade de investigar ao menos os fatos ao seu redor , para saber se há manipulação por A ou B . Não dá para você calcular usando a informação e as anteriores da pessoa ou entidade que defende ? Não sou ligado em política , mas meu pai era ligado ao partidão . Por ordem e respeito a ele votei no deputado Aldo Rebelo , que foi Ministro da Defesa , de Dilma , o que sinceramente achei uma provocação , não por ele , mas pela sujeita que ocupou o cargo de presidente. Apesar de na imprensa ter lido apenas sobre o uso de avião da FAB , e na mesma imprensa uma informação de que ele restituiu os valores ao órgão. Não sei se procede , mas comparado aos atuais políticos me parece pouca coisa o que se tem a falar mal dele . Não li até agora informações sobre ele.
              Ao menos por isto afirmo não compreender o que o amigo diz sobre imprensa chapa branca. Porque não sou seguidor de nenhuma , apenas leio e tiro minhas conclusões . Ãncora para mim é util para marinha. Repórter tem que reportar , sem tentar manipular fatos , seja para que governo for.

              • Se fosse escrito pelo Ceguinho Teimoso, toda esta prosopopeia poderia ser publicada na categoria de COMENTÁRIO COMENTADO, haja vista o alto teor de contorcionismo explicatório para explicar o fato de a imprensa apanhar por causa da fala errada do entevistado.
                O cara viajou bastante até concuir que repórter tem que reportar, sem tentar manipular fatos.
                Só ficou faltando indicar onde ele viu a manipulação na conversa da jornalista com o governador.

  1. Mas para não deixar passar , a Monalisa de quem eu gostava , outra noite , na ancora de um jornal estava preocupada com qual roupa um comentarista da emissora estaria vestindo já que ele estava fazendo a intervenção direto da casa dele ;
    Pediu para o comentarista se levantar e mostra o restante da roupa , já na parte de cima usava paletó,camisa e gravata , e quando ele se levantou , ela e a outra apresentadora soltaram comentários – sendo politicamente correto- bem sexistas , dignos dos programas de fofocas .

Deixe uma resposta