4 pensou em “O LADRÃO DE GALINHA

  1. As zelites dos condenados estão sendo liberadas. Já os rouba galinhas estão mofando nos presídios. Criaram duas classes de bandidos os corruptos e os que roubam galinha. Estes vão precisar estudar muito para progredir no mundo do crime.

  2. É por isso que os políticos e o STF não querem aprovar a prisão após a segunda instancia. Se aprovarem não serão apenas os pobres que serão presos!

  3. Creio que tudo isso será resolvido quando for aprovado algum decreto, onde nossa “zelite bandisdistica” seja condenada a cumprir pena em hotéis de luxo no Catar, onde até a torneira da pia do banheiro é de ouro. Que as “masmorras” do Brasil continuem disponíveis aos habituais ocupantes: “pobres mortais” e/ou afanadores de galináceos.

  4. esta e aprova da cumplicidade dos pseudos ministos togados , que como quer que sejam chamados sua excrecencia marco aurelio de melo , primo e colocado no stf por um dos maiores corruptos que so nao foi condenado , por prescriçao de penas que visto que nos julgamenstos de seus senhores e cumplices , ostf parece tartaruga tetraplegica para condena los e papa leguas para inocenta lo ja os pagadores de impostos e ladroes de galinha ,…. ora estes que se danem e morram por falta da decisao sobre um remedio de custo alto , que morram estes pois sobrara masi dinheiro para os corrupto e os corrompedores da justiça .

Deixe uma resposta