A PALAVRA DO EDITOR

Informo ao distinto público desta gazeta escrota que uma nova Enquete do Instituto Data Besta está nos ares.

QUAL DOS DOIS É MAIS FELA-DA-PUTA?
– Doria
– Witzel

Não custa nada ressaltar que não há qualquer intenção de ofender as putas, estas dignas e honestas trabalhadoras que morrem de  vergonha dos políticos banânicos.

Vá lá em cima, do lado direito do jornal, e cumpra seu dever de cidadão fubânico.

Dê seu pitaco e tenha uma excelente quarta-feira!!!

12 pensou em “O INSTITUTO DATA BESTA ESTÁ NO AR

  1. A Globo, Os petistas, Doria, Witzel e outros governadores estão preocupados com os efeitos colaterais da hidroxicloroquina:
    1- pesquisas mostram que ajuda no combate ao Covid-19
    2-que o Bolsonaro e o Trump estão certos
    3-que a epidemia vai acabar se surgir um tratamento.

  2. Os dois são safardanas e excremento; Mas acho que o Doriana, que é um veado, xibungo enrustido, ainda é pior. O que é que se poderia esperar de dois pulhas, dois pustulas, que foram eleitos de carona na onda do Bolsonaro e agora aprontaram essa trairagem? São dois vagabundos, desclassificados, desqualificados, rastaqueras e que só merecem o desprezo político.

  3. Não sei se as imagens de pessoas andando perto da praia são do RJ e não conheço muito o Witzel , mas pra ganhar do Dória está difícil , E quem tiver alguma dúvida , veja a entrevista dada por ele a JP .
    PS . recomendo ter um pinico ao lado e muito Dramim.

  4. Fica difícil de escolher, os dois o são. Com a devida “venia” as putas, para não sentirem- se ofendidas. Berto, sem querer ser “inxirido”, nesses casos de “inselentissimas insolencias” deixa uma terceira opção: os dois são FDP. Pra não ficarmos frustrados ao escolhermos só um. O outro vai ficar livre do honroso e digno merecimento? Boa jornada fubanica.

  5. Nesta copa o dória leva o caneco (ou doa ) porque o filho da mãe ( olha a educação) não é um político (como afirmava na propaganda) é um gestor., e seu nome é trabalho . Ou vocês pensam que mentir e ferrar o estado não dá trabalho. Ele já está com o caneco no jeito .

  6. O Dória fica com o caneco, que será entregue por aquele senhor, que até bem pouco tempo estava em cana, e hors concours (pronuncia-se: ór concur) em tal quesito.

  7. Eleitor decente pode até errar, mas vota (quando vota) em candidatos que ele julga serem decentes.
    Felas-da-puta sabem o que fazem e não erram: votam em felas-da-puta.

Deixe uma resposta