O ÍDOLO DOS BANDIDOS DA REPÚBLICA DE BANÂNIA

O ministro Gilmar Mendes, que é o membro do STF que mais manda libertar políticos presos, mandou soltar o secretário estadual dos Transportes do governo de São Paulo, Alexandre Baldy.

Gilmar contrariou decisões do juiz federal Marcelo Bretas e do próprio TRF2 do Rio.

Ontem, pouco antes da decisão do ministro, a Justiça Federal do Rio de Janeiro tinha negado pedido de soltura do secretário Alexandre Baldy.

O político foi preso na quinta (6) por prática de fraudes em contratos da área de saúde.

Alexandre Baldy deixou o prédio da Polícia Federal, na Lapa, por volta de 2h45 deste sábado (8).

* * *

O corrupto não esperou nem o dia amanhecer: saiu correndo da cadeia hoje de madrugada.

Daqui pra frente o nome de Gilmar não será mais Gilmar Boca-de-Buceta.

“Manda Soltar” foi incorporado ao sobrenome do ídolo dos ladrões deste país cheio de ladroagens.

Ficará assim:

Vossa Solturessência, o Dr. Gilmar Mendes Manda Soltar.

Num tá lindo???!!!

Gilmar tá soltando mais bandidos do que peidos durante as sessões no supremo cabaré da Praça dos 3 Poderes.

7 pensou em “O ÍDOLO DOS BANDIDOS DA REPÚBLICA DE BANÂNIA

  1. O Aras já mandou prender o Queirós, o bandido predileto da isentolância.

    Seu crime: ter feito no tempo em que era chefe de gabinete do deputado estadual do RJ 01 uma movimentação 1.200 mil reais em sua conta ao longo de 2 anos entre seus salários e os de funcionários do Gabinete que lhe entregavam voluntariamente parte dos salários, no que se convencionou cchamar de “rachadinha”.

    A Sra. Queirós deve ser presa também por ser quem depositava o dinheiro no bando. Crime grave.

    Agora convenientemente vazou do inquérito sigiloso que apura o caso, que D. Michele Bolsonaro teria recebido depósitos em cheque do Queirós na sua conta o valor 72 mil reais entre 2011 e 2016, ou seja, 6 anos ou 72 meses, perfazendo um valor mensal de mil reais por mês. ₢ Gravíssimo.₢

    Vai ser difícil a 1ª Dama justificar o porque recebia milão é sem “H” entre o e “l” e o “o” mesmo.

    Amanhã eu espero que o Jornalista “Isento” Carlos Brickmann comente com muitas linhas tão grave assunto.

    • Esses textos são para Sancho dizer: João, meu bom João, você é o cara…
      Outro João, “o baptista” bradava no deserto… Mais sorte possui o nosso João, que brada para milhões de fubânicos.

      Qualquer dia, qualquer hora alguma Herodíades também pedirá sua cabeça, por bradar contra os poderosos de nossas época, mas (bíblico mas), aí já é outra história.

    • Eu errei no primeiro parágrafo de meu comentário: Não é “Aras mandou prender…” e sim “Aras pediu ao STF a prisão do Queirós”

  2. O juizeco Gilmar trabalha 24 horas por dia para libertar os corruptos amigos. Sendo que nesse caso amigos são aqueles que o benificiaram, benificiam ou benificiarão. Ai, o Alcolumbre (“investigado” no STF) senta em cima do pedido de impeachement do juizeco Gilmar para chocar e quer porque quer continuar sendo presidente do senado para continuar a chocar o pedido de impeachment do juizeco Gilmar. Pelo que me lembro o juizeco Gilmar ligou para o governador prestando solidariedade quando da ação
    de busca e apreensão da PF!

  3. agora vamos la fazer uma avaliaçao sobre o suremo [[[ supremo nao que e uma instituiçao centenaria , mas sim sobre este pleno do stf ]] indicado por corruptos e criminosos e levados as cadeiras uue ja foram de grandes homens as quais estes que a ocupam hoje homens e mulhres apenas excretam sobre elas e sobre as leis ea constituiçao , por outros criminosos e corruptos travestidos de senadores da republica , que tambem excretam em cadeiras , que foram ocupaos tambem por grandes brasileiros honestos e patriotas como roberto campos , , e alberto silva , , como nomenclaturar uma latrina hoje travestida de pleno do stf , quearrata nas fezes delesas nossas leis , nossa constituiçao e nossa justiça , com a certeza da impunidade que a cumplicidade criminosa entre eles e o senado lhes garantem , e sob ,os olhares complacentes das nossas forcas armadas , defensoras segundo a constituiçao das nossas leis , do nosso povo , e contra ataques contra esta vinda de paises externos ou deforças criminosas e corruptas e anti patriotas internas , e cuja moral ja foi jogada na sargeta de latrinas inumeras vezes por estes antipattriotas e traidores da patria , das leis e da constituiçao ,,,, QUANDO TINHAMOS UMA FORÇAS ARMADAS VERDE E AMARELA , QUE HONRAVAM O SEU HINO , , CERTAMENTE NAO TERAMOS ESTES VENDILHOES DA PATRIA CORRUPTOS E TRAIDORES GOZANDO VIDA NBABESCA E MUITO MENOS DANDO ORDENS DITATORIAIS INCLUSIVE AS CASERNAS , E O QUE MAIS ME PREOCUPA E QUE CERTAMENTE ESTAS FORÇAS ARMADAS AGIRAO CONTRA A POPULAÇAO HONESTA E TRABALHADORA CASO ESTA SE REVOLTE E TENTE FAZER JUSTIÇA PELAS PROPRIAS MAOS POIS AI DIRAO QUE ESTAO DEFENDENDO O ESTADO DE DREITO QUE JA A ALGUM TEMPO NAO EXISTE MAIS NOBRASIL ONDETEMOS UMA CENSURASO VISTA NO ESTADO NOVO DE GETULIO VARGAS .

Deixe uma resposta