DEU NO JORNAL

As notícias só falam da quantidade de casos e mortes pelo Covid-19.

Mas ignoram os recuperados, que já passam de 133 mil.

Dos casos ativos, 95% são leves, segundo o site de monitoramento Worldometer.

* * *

Que danado vem a ser esse tal de Worldometer???

Peço ajuda ao incansável fubânico Catador de Dados pra saber se esta nota aí de cima é verdadeira.

Também peço ajuda ao fubânico Explicador Incansável pra que me explique a razão pela qual estes números não saíram no noticiário da Globo.

Fico no aguardo.

9 pensou em “O EDITOR PEDE AJUDA

  1. noticia de rodape da folha da ndicios que depois da rede bandi rantes , a rede globolixo e o novo braço mediatico do partido comunista genocida chines , em associaçao com a rede estatal chinesa, braço de controle da informaçao na china ………… aqui em sao paulo o joao doriana implantou o comunismo nos estado onde nao se respeita mais a constituiçao nos seus artigos petreos , e ainda promove com sua açoes aberraçoes constitucionais como aconteceu a semana passada e nao noticiada pela midia chinesa , da invasao de uma fabrica de mascaras na cidade proxima a sao paulo , no municipio de cotia , onde o prefeito mandou invadir a fabrica sem ordem judicial ou qualquer aviso legal e confiscou o lote de mascaras que sestavam sendo embaladas para entrega … AMANHA E 31 DE MARÇO ESPERO QUE TENHAMOS MAIS MILITARES PATRIOTAS QUE MILITARES MELANCIAS , POIS PELO ANDAR DA CARRUAGEM CAMINAMOS PARA UMA COMOÇAO SOCIAL ONDE DAQUI A POUCO , NAO SERAO RESPEITADAS NEM NOSSAS RESIDENCIAS ,….E COMO TEMOS A ABSOLUTA CERTEZA DA COMUNIZAÇAO, E PORTANTO CORRUPÇAO DO SYF E DA ENORME MAIORIA DO CONGRESSO TORÇO PARA QUE AINDA TENHAMOS A MAIORIA DOS NOSSOS MILITARES PATRIOTAS , POIS CASO CONTRARIO DISCURSSO DO ENTAO PRESIDENTE GENERAL FIGUEIREDO NAO TERA SIDO UM DISCURSSO , MAS SIM UMA PREMONIÇAO.

  2. A J.P.MORGAM AFIRMA QUE ESTAS MEDIDAS INSANAS TOMADAS PRINCIPAÇMENTE PELO GOVERNADOR COMUNISTA DORIA , TRARA UMA QUEDA DE MENOS TRES POR CENTO NO PIB BRASILEIRO ESTES ANO , E NAO RESOLVERA NADA VISTO QUE NA ITALIA ISTO SO ESTA PROLONGANDO A PANDEMIA , E CONTINUA MATANDO , POIS SEM A VACINA O CONTROLE DA PANDEMIA SO SE DARA QUANDO A CONTAMINAÇAO ATINGIR SEU PICO E ESTATISTICAMENTE ,ISTO SO OCORRE DEPOIS QUE COMEÇA A CURVA DESCENDENTE APOS O CONTAGIO ATINGIR CINCOENTA POR CENTO DA POPULAÇAO, . SEM VACINA , SEM CONTROLE DA PANDEMIA , ISTO E CIENTIFICO.

  3. No Brasil temos hoje, 13° dia desde o primeiro óbito por Covid 19, 4.330 infectados, 120 recuperados e 139 mortes (taxa de mortalidade de 3,21%).
    Os dados a respeito dos recuperados são divulgados diariamente, assim como os de infectados e de óbitos.
    Logo, a suspeita de que as informações são ocultadas ou escamoteadas não procede.
    Tá no ré?

  4. Quantos dos mortos por coronavírus eram motoristas de caminhão, de ônibus urbanos, quantos eram bombeiros, cobradores de ônibus, segurança ou porteiros de condomínio? Quantos dos recuperados eram idosos? Esse números divulgados me parecem bastante nebulosos. Existe uma cidade que divulga que tem trinta e seis casos suspeitos aguardando resultado dos exames (sendo que o 1º caso foi observado à mais de dez dias) e não aparece nenhum caso de óbito ou recuperado. Essa cidade está divulgando dados corretos?

  5. Ah, pesquisei e descobri que nenhum dos casos suspeitos, nessa cidade, eram nóias. O maior número de casos suspeitos (10) tem de 40 à 49 anos. Não consegui descobrir quantos eram do sexo feminino nem quantos do sexo masculino e muito menos quantos eram dos chamados sexo “x”.

  6. Estou com a firme impressão que emprestar o esfíncter anal para o lazer dos amigos combate o corona vírus, já que não vi nenhuma notícia de baitola morrer disso.

    Vai aí a minha sugestão:

    Dê a bunda também e fique imune ao COVID-19.

    Goiano explicará, com abundantes estatísticas de diversos países, qual a razão disso. Ele mesmo já está sendo devidamente imunizado.

  7. Quem consegue explicar como o Japão que teve o seu primeiro caso de covid-19 há mais ou menos dois meses ter 1307 casos novos e 45 mortes até dia 26/03 mesmo sem ter declarado quarentena social?

Deixe uma resposta