O baixo rendimento de Flávio Dino no Ministério da Justiça virou motivo de preocupação para Lula em eventual indicação do socialista para o Supremo Tribunal Federal (STF).
A atuação de Dino é criticada, inclusive e principalmente, no PT, que quer influir sobre a escolha de Lula ao STF.
A pasta tem potencial para catapultar nomes ao Supremo, como ocorreu com Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça de Michel Temer.
Já Dino, levou dez meses para lançar um programa de segurança.
A orelha de Dino, ardeu na reunião de ontem (24) entre Lula e o ministro da Defesa, José Múcio. A questão da segurança entrou na pauta.
O deboche e faltas de Dino a convocações também minaram a relação do ministro com parlamentares, que aprovam, ou não, indicados ao STF.
* * *
Não vejo qualquer motivo para Lula ter “preocupação”, conforme consta dessa nota aí de cima, com o “baixo rendimento” do Buchudo.
O valoroso tribunal está entupido de gente do mesmo nível, do mesmo porte que seu ministreco e que tem o mesmo “notável saber jurídico e reputação ilibada“, conforme reza a Constituição.
Se nomeado, ele vai se sentir em casa.
E estará no lugar certo!
O Buchudo já está treinando pra exercer o supremo ofício
Socialista? Stalinista de marca maior, isso sim.
hahahahahahaha!!! Banânia não é para amadores. Definitivamente, esse cu de mundo é uma piada.
Novamente, que as pulgas de mil camelos não dêem sossego ao fiofó dos eleitores do ratão e também dos isentões.
A desfaçatez da canhota é infinita.
https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2023/01/artigo-jose-aparecido-ribeiro.html?m=1
“Na prática o que se vê é o oposto de justiça, pelo menos nas ações estapafúrdias e tirânicas da Suprema Corte – STF, e no discurso do pederasta Flávio Dino, ministro da “justiça” de Lula que parece desprovido de equilíbrio e discernimento para o exércicio do cargo.”